Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

iKatz

Citação de: Redady em 02 de Junho de 2013, 04:01
Citação de: Tacuara#7 em 02 de Junho de 2013, 04:00
http://www.cerh.eu/user/view/rules/cup_euroleague_fr.pdf

CitaçãoARTICLE 19
SECURITE
La fédération du club organisateur est responsable de la bonne tenue de la manifestation. Tout incident provoqué par le public ou pour toutes autres causes, contre les joueurs, les dirigeants, officiels et arbitres etc.., doit être immédiatement réprimandé, soit par un renforcement du service d'ordre, de police ou autres moyens nécessaires pour sa répression.
Les arbitres ou le délégué du C.E.R.H./CEA peuvent interdire le début de la rencontre si les dispositions élémentaires sur la sécurité ne sont pas prises.
Des sanctions graves pourront être infligées par la C.E.R.S., à la fédération ou au club qui n'aura pas pris les dispositions nécessaires pour éviter ces incidents ou contrevenu aux règlements ou toutes autres causes pouvant nu ire et porter préjudice au bon déroulement de la compétition.

CitaçãoTROISIÈME PHASE DE LA LIGUE EUROPEENNE–FINALE A 4 EQUIPES
2. La piste où se déroule l'événement est considéré comme neutre.

Olha, afinal há regras internacionais que protegem o espectáculo e que penalizam os prevaricadores!!!

Obrigado por trazeres isso!!!
ah tu defendes que como ha uma regra contra a violencia na CEHR que o Benfica tem de correr o risco de por a integridade fisica dos atletas e dos adeptos ?  :rir:

Tipo, ah vamos para bagdad, se formos baleados a nossa familia tem uma indemnizacao, assim sim tou mais descansado  :2funny:

Ricardo Teixeira

Citação de: Redady em 02 de Junho de 2013, 04:01
Citação de: Tacuara#7 em 02 de Junho de 2013, 04:00
http://www.cerh.eu/user/view/rules/cup_euroleague_fr.pdf

CitaçãoARTICLE 19
SECURITE
La fédération du club organisateur est responsable de la bonne tenue de la manifestation. Tout incident provoqué par le public ou pour toutes autres causes, contre les joueurs, les dirigeants, officiels et arbitres etc.., doit être immédiatement réprimandé, soit par un renforcement du service d'ordre, de police ou autres moyens nécessaires pour sa répression.
Les arbitres ou le délégué du C.E.R.H./CEA peuvent interdire le début de la rencontre si les dispositions élémentaires sur la sécurité ne sont pas prises.
Des sanctions graves pourront être infligées par la C.E.R.S., à la fédération ou au club qui n'aura pas pris les dispositions nécessaires pour éviter ces incidents ou contrevenu aux règlements ou toutes autres causes pouvant nu ire et porter préjudice au bon déroulement de la compétition.

CitaçãoTROISIÈME PHASE DE LA LIGUE EUROPEENNE–FINALE A 4 EQUIPES
2. La piste où se déroule l'événement est considéré comme neutre.

Olha, afinal há regras internacionais que protegem o espectáculo e que penalizam os prevaricadores!!!

Obrigado por trazeres isso!!!

Vê-se...

rlaranjeiro

É bom saber que para se ser adepto do Benfica tem de se estar preparado para andar à porrada ou então estar preparado para ir parar ao hospital. Eu como sou contra a violência apoio esta decisão que é claramente para proteger os poucos adeptos que já tenham adquirido bilhetes para amanhã e os nossos atletas.

Se o CERH e a polícia não garantirem segurança para amanhã espero que não se volte atrás.

Para os corajosos daqui, têm bom remédio: apareçam lá amanhã à hora do jogo para demonstrar o vosso ponto.

iKatz

E o mais engracado de saber e que a CERH tem medidas para combater em caso de violencia mas para prevenir nao tem..

:rir:

Tsu

Redady diz-me só uma coisa. Costumas ir ver o Benfica?
Casa e fora?
Ias ver este jogo ao pavilhão dos suínos bárbaros?

Responde se faz favor.

Redady

Citação de: Revolution em 02 de Junho de 2013, 02:49
Estive lá hoje, não identificado porque ia sozinho e sem manifestações apesar da enorme alegria que tinha dentro de mim. Para amanhã infelizmente não tinha bilhete, porque (e desde já dirijo desculpas a todos os outros associados que se sintam ofendidos por esta confissão) não nos achei capaz de chegar à final. Acho esta falta de comparência vergonhosa para a história do Benfica. A desculpa de não haver bilhetes é areia para os olhos, estiveram à venda durante esta semana toda, inclusive em na casa do Benfica. O problema disto tudo, é a direcção como de costume não acreditar na equipa e só quando a mesma excede as expectativas de toda a gente e gera interesse é que começam a ligar alguma coisa à modalidade. Se é verdade que as condições de segurança deixam muito a desejar, também é verdade que toda a gente estava à espera desta situação vergonhosa e como tal deviam-se ter precavido e não levar adereços que os identificassem com o Benfica. Se isto se confirmar, espero que fechem com a secção de vez, é brincar com o esforço dos atletas que suaram a camisola hoje e me encheram de orgulho.

Quero te dar os meus parabéns, porque cheguei aos 50 anos, e vejo aqui um Benfiquista de maiúscula. Honras a memória dos benfiquistas que enfrentaram tudo, inclusive a repressão fascista, muito pior que as claques dos andrades.
Também eu vou aos jogos sem adereços, por vezes levo uma camisa encarnada, não um equipamento, porque não preciso de estar identificado, para que alguém soubesse qual o meu clube. Também já vi o jogo sozinho e em silêncio, porque estava só no meio deles, e logicamente é essa a atitude mais lógica.
Continua assim, passa esses valores aos teus filhos, nunca te acobardes.

"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."

Abraço grande

Dandy

Citação de: Roting em 02 de Junho de 2013, 03:55
Citação de: Dandy em 02 de Junho de 2013, 03:40
Citação de: Redady em 02 de Junho de 2013, 01:54
Não repito mais nada, não meto mais aqui os pés para comentar, porque vocês que apoiam isto são

Cobardes!

E apoiam isto porque são hipócritas, porque no fundo, é como quando foi as meias-finais contra o Braga, que preferiam perder, para não os ter que enfrentar numa final. Vocês têm medo de perder!

Redady, sem pretender desrespeitar-te, creio que não estás a ver o problema no seu todo.

Não sei se já conheces o caso mas posso contar-te a minha experiência pessoal:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=35738.0

Acredito que muito pior do que aquilo que me aconteceu (que acabou por ser quase nada, devido a uma série de condicionantes pessoais e conjunturais) iria acontecer aos poucos adeptos do Benfica que, amanhã, de forma isolada e desorganizada, marcassem a sua presença no pavilhão.

Convido-te à leitura, Companheiro.  :amigo:

Estive agora a ler e gabo a tua coragem.
:bow2:

Obrigado mas não tenho qualquer mérito.

São loucuras que acontecem sem pensarmos bem nas coisas.

Covenant

Isto da coragem é tudo muito bonito... Mas só até morrer alguém. Depois abrem os olhos.

rlaranjeiro

Citação de: Meio_metro em 02 de Junho de 2013, 04:02
O REDADY VAI INSULTAR O PESSOAL ATÉ QUANDO?

É PRECISO O INSULTAR TB PARA VER SE ALGUM MODERADOR FAZ ALGUMA COISA?

Eu não sou Cobarde... EU VIVO EM SOCIEDADE... e agressões a nossos adeptos tem que servir de motivação? por favor...

É o que temos. Parece que as regras não são iguais para todos. Para quem queria levar um cartão vermelho há umas horas atrás tem estado muito activo no fórum.

Oliveira1

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Junho de 2013, 03:10
Citação de: iKatz em 02 de Junho de 2013, 03:07
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Junho de 2013, 03:05
Citação de: MiguelPalma92 em 02 de Junho de 2013, 03:00
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Junho de 2013, 02:58
eu acho é quem sai a perder com isto, é o Benfica, perde a oportunidade de ganhar um caneco europeu em casa do ladrão

Foda-se.......... Olha, vai para la tu levar nos cornos e com sticks nas beiças

primeiro não tenho cornos, não sei quanto a ti, mas a minha especie é homo sapiens sapiens e não temos direito a cornos em lado nenhum

segundo num ano em q fomos mais uma vez comidos de cebolada pelo porto, é só mais um motivo de chacota e de passarmos imagem de fracos, se a final four é no ladrão, antes de irmos para lá deviamos ter pedido todos os requesitos necessários de segurança, não esperar q houvesse incidentes para depois arranjar uma desculpa em cima do joelho para não ir a jogo, dá um ar de medricas q é coisa parva, o ano passado, numa competição interna com uma atmosfera igualmente adversa, fomos lá ganhar o campeonato de basket
Tipo, vamos ao dragao e antes de irmos vamos emitir um comunicado a dizer "que e uma vergonha o que vai acontecer amanha, porque contratamos o bruxo de fafe e ele nos disse que haver incidentes"  :rir: :2funny:

-.-''

o Benfica não sabe ver se havia ou não condições para ir a jogo antes? se há segurança necessária ou não? nº de policias destacados, zonas dentro do pavilhão destinadas unicamente a adeptos do Benfica etc etc

eu acho q foi uma atitude disparatada da direcção, q ainda vai ser mais disparatada pq estou mesmo a ver q é bluff e amanhã vão a jogo

Que parte é que não percebeste que o Benfica pediu à CERH para garantir não só bilhetes mas também condições de segurança e essa entidade disse que compreendia mas não podia garantir essas coisas.

Roting

Citação de: Dandy em 02 de Junho de 2013, 04:09
Citação de: Roting em 02 de Junho de 2013, 03:55
Citação de: Dandy em 02 de Junho de 2013, 03:40
Citação de: Redady em 02 de Junho de 2013, 01:54
Não repito mais nada, não meto mais aqui os pés para comentar, porque vocês que apoiam isto são

Cobardes!

E apoiam isto porque são hipócritas, porque no fundo, é como quando foi as meias-finais contra o Braga, que preferiam perder, para não os ter que enfrentar numa final. Vocês têm medo de perder!

Redady, sem pretender desrespeitar-te, creio que não estás a ver o problema no seu todo.

Não sei se já conheces o caso mas posso contar-te a minha experiência pessoal:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=35738.0

Acredito que muito pior do que aquilo que me aconteceu (que acabou por ser quase nada, devido a uma série de condicionantes pessoais e conjunturais) iria acontecer aos poucos adeptos do Benfica que, amanhã, de forma isolada e desorganizada, marcassem a sua presença no pavilhão.

Convido-te à leitura, Companheiro.  :amigo:

Estive agora a ler e gabo a tua coragem.
:bow2:

Obrigado mas não tenho qualquer mérito.

São loucuras que acontecem sem pensarmos bem nas coisas.

São loucuras que sinceramente eu não fazia.
Na melhor das hipótesses ía la e mantinha-me caladinho e para me manter caladinho mais vale não ir.

FelixBermudes

Citação de: Redady em 02 de Junho de 2013, 04:09

Citação de: Revolution em 02 de Junho de 2013, 02:49
Estive lá hoje, não identificado porque ia sozinho e sem manifestações apesar da enorme alegria que tinha dentro de mim. Para amanhã infelizmente não tinha bilhete, porque (e desde já dirijo desculpas a todos os outros associados que se sintam ofendidos por esta confissão) não nos achei capaz de chegar à final. Acho esta falta de comparência vergonhosa para a história do Benfica. A desculpa de não haver bilhetes é areia para os olhos, estiveram à venda durante esta semana toda, inclusive em na casa do Benfica. O problema disto tudo, é a direcção como de costume não acreditar na equipa e só quando a mesma excede as expectativas de toda a gente e gera interesse é que começam a ligar alguma coisa à modalidade. Se é verdade que as condições de segurança deixam muito a desejar, também é verdade que toda a gente estava à espera desta situação vergonhosa e como tal deviam-se ter precavido e não levar adereços que os identificassem com o Benfica. Se isto se confirmar, espero que fechem com a secção de vez, é brincar com o esforço dos atletas que suaram a camisola hoje e me encheram de orgulho.

Quero te dar os meus parabéns, porque cheguei aos 50 anos, e vejo aqui um Benfiquista de maiúscula. Honras a memória dos benfiquistas que enfrentaram tudo, inclusive a repressão fascista, muito pior que as claques dos andrades.
Também eu vou aos jogos sem adereços, por vezes levo uma camisa encarnada, não um equipamento, porque não preciso de estar identificado, para que alguém soubesse qual o meu clube. Também já vi o jogo sozinho e em silêncio, porque estava só no meio deles, e logicamente é essa a atitude mais lógica.
Continua assim, passa esses valores aos teus filhos, nunca te acobardes.

"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."

Abraço grande

Há uma grande diferença entre ser cobarde e ser burro.

Thrain

Isto era a única decisão que podia ser tomada.A bola passou para o lado deles.

Num jogo em que o Porto não estava presente...ver adeptos agredidos e insultados é intolerável.

Para mim é um grande acto de coragem.

O_Glorioso

Maiores covardes são os que vêem o Benfica a morrer todos os dias, sabem qual é a causa e nada fazem para destruir o mal.

Redady

Citação de: TsubasaNN em 02 de Junho de 2013, 04:09
Redady diz-me só uma coisa. Costumas ir ver o Benfica?
Casa e fora?
Ias ver este jogo ao pavilhão dos suínos bárbaros?

Responde se faz favor.
TsubabaNN ... comecei acompanhar o Benfica em 1977 com 14 anos. Aos 16 ia para todo o lado com o começo dos DV's. Ultimamente por motivos de saúde fui proibido de ver jogos, mas fui a Liverpool, Barcelona Manchester antes dessa proibição. Tinha perto de 800 bilhetes de jogo que ofereci a um coleccionador, e estive em duas finais europeias, com o PSV e o Milan.

Não sei se chega!?...

"Se eu pudesse, ia com ele sem medo!" esclarecido???