Liga Europeia : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

ninja77

Citação de: JackWhite em 02 de Junho de 2013, 12:03
Citação de: ninja77 em 02 de Junho de 2013, 12:02
Mas quais jogadores qual que? o vieira é um borrado.

ou axam que se o pinto da costa dissesse que nao iam a jogo nem que viesse o obama pedir, ele nao se mexia ate que tivessem as revindicaçoes todas aceites.

nos , ameaçamos e depois vamos pa la, com aqueles crls ainda mais enraivecidos pelas tristes figuras que esta direcçao faz...

enfim, alguns tao cansados do desporto em portugal eu tou desta gente que comanda o benfica

Quais foram as reivindicações do Benfica?

bilhetes 50/50 e segurança total, penso eu

VitorPaneira7

Campo neutro tem de ser metade.
200 bilhetes, deem à policia porque é quantos são precisos para garantir a segurança do jogo.

zedoscalotes

Isto foi tudo combinado com a CERH porque já ninguem liga ao hoquei e assim têm um pouco de publicidade...

JustMe

E para quem acha que isto nos vai motivar e os nossos vão entrar naquele antro "cheios de raiva", etc. acordem! Isto só motivou ainda mais os do costume.

Logo, mais do mesmo.

abraham

não me parece q a equipa tenha o tipo de poder para reverter este tipo de decisão, de qualquer das formas a ser verdade, estão também a colocar a sua segurança em risco.

espero q tanto a direcção como os jogadores saibam o q estão a fazer, mas compreendo perfeitamente q a equipa queira disputar o jogo, mesmo q à partida comecemos com uma desvantagem pelo menos no plano emocional

sbremoved_28408

to202002

Citação de: vascomiguel em 02 de Junho de 2013, 11:25
Caros colegas,

Já fui várias vezes ver o Benfica ao Dragão ( estádio e pavilhão), nunca tive problemas.
A verdade +e que também nunca me armei em herói....

De qualquer a minha maneira de pensar parece que é muito diferente da grande maioria deste fórum.

Sempre pensei que este fórum fosse de benfiquistas e que para se ser membro não seria necessário ser anti-Porto até á medula.
Não sabia qye era necessa´rio insultar os adversários
Não sabia que se não alinhar-mos pela maioria éramos insultados
Não sabia que temos que ter uma poixão cega

Pois bem como alguém me disse numa das mensagens

Vou para outro lado

Viva o BENFICA

olha eu posso te dizer que ja fui 3 vezes a esse estadio e digo te depois da ultima vez desisti nunca mais vou a esse o que passei foi vergonhoso começou no comboio com a policia a agredir a minha mulher e no caminho para oestadio foi uma vergonha com chuva de pedras da calçada vou todos os anos ao sporting e nunca me aconteceu nada disso!!!! em relação ao ser HEROI nao podes criticar ninguém por querem apoiar o nosso clube eu quando vou ver o meu Benfica vou para apoiar e sempre com cachecol senao prefiro ficar em casa sou do BENFICA COM MUITO ORGULHO E NAO TENHO QUE ME ESCONDER DE NINGUÉM!!!ainda este ano na luz com o porto por tras de mim estavam 2 ou 3 adeptos do porto e nao foram corrido ao pontape por ninguem se fosse ao contrario por esse lado saiam dai mortos!!!! FORÇA SLB VAMOS MAMAR A LIGA EUROPA A ESSES GAJO TRISTES 

jmpferre

se o benfica for a jogo com uma merda de 200 bilhetes....É UMA VERGONHA!!

darkwolf

a direcção devia de dar mais um motivo para os jogadores entrarem com ganas

quem se borrar vai ser despedido

J_PN

Os mais motivados com isto são os mesmos de sempre. Farto desta merda.

quinjeajero

Agora sim, fizemos figura de ursos, tínhamos que nos manter fortes na decisão tomada, isto não é nada, caímos no ridículo, para variar.

magoslb

Citação de: to202002 em 02 de Junho de 2013, 12:06
Caros colegas,

Já fui várias vezes ver o Benfica ao Dragão ( estádio e pavilhão), nunca tive problemas.

De qualquer a minha maneira de pensar parece que é muito diferente da grande maioria deste fórum.

Sempre pensei que este fórum fosse de benfiquistas e que para se ser membro não seria necessário ser anti-Porto até á medula.

Vou para outro lado

Viva o BENFICA

olha eu posso te dizer que ja fui 3 vezes a esse estadio e digo te depois da ultima vez desisti nunca mais vou a esse o que passei foi vergonhoso começou no comboio com a policia a agredir a minha mulher e no caminho para oestadio foi uma vergonha com chuva de pedras da calçada vou todos os anos ao sporting e nunca me aconteceu nada disso!!!! em relação ao ser HEROI nao podes criticar ninguém por querem apoiar o nosso clube eu quando vou ver o meu Benfica vou para apoiar e sempre com cachecol senao prefiro ficar em casa sou do BENFICA COM MUITO ORGULHO E NAO TENHO QUE ME ESCONDER DE NINGUÉM!!!ainda este ano na luz com o porto por tras de mim estavam 2 ou 3 adeptos do porto e nao foram corrido ao pontape por ninguem se fosse ao contrario por esse lado saiam dai mortos!!!! FORÇA SLB VAMOS MAMAR A LIGA EUROPA A ESSES GAJO TRISTES

Nem te dês ao trabalho, esse gajo é um infiltrado. Vê a ficha dele. Vai ao curral caixa descansado, pois deve ir, deve ir com a camisola às riscas dos presidiários.

VivaoBenfica

Citação de: quinjeajero em 02 de Junho de 2013, 11:27
Caros colegas,

Vou para outro lado

Viva o BENFICA

Portanto a malta que tentou comprar bilhetes e foi agredida junto às bilheteiras estavam "armados em heróis", muito me contas. Adeus páh, não deixes a porta bater-te no cu à saída.

Este deve ser daqueles que vai ao desporto e aparenta estar no cinema. É a única hipótese, pois no antro caso festejes um golo, tens logo uma cambada de suínos a cercar-te.

slbenfica_croft

Ganhem mas é esta merda.

SEJAM HOMENS uma vez na vida. Tenham ESTOFO.

helderrocha

para fazerem isto, mais valia estarem calados ontem a noite