Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Zlatan

A decisão de não comparecer podia ter efeitos severos no futuro e ser um exemplo para próximos jogos, quer sejam europeus ou não.

Agora que recuaram... só espero que não corra mal, porque nunca mais uma decisão destas vai ser levada a sério.

PDias

Citação de: 46Rossi em 02 de Junho de 2013, 14:43
ir ao cavalo marinho caixa é 100x pior que ir ao estádio... nem tem comparação...

Muito pior, por isso e que nunca fui ao Caixote e ja fui ao Estadio.

força Benfica

Andris

Isso é muito triste mesmo Rossi. Filhos da puta.

E os árbitros do jogo de ontem do porco são os mesmos de hoje? Enfim, somos sempre enrabados...

Mordred

A unica forma dos adeptos estarem seguros é com o presidente na bancada. Só neste caso é que acredito que a segurança estaria assegurada. Mostre coragem Sr. Presidente

SLB1986

Mansos do crlh, depois de terem toda a razão nos argumentos que invocavam para faltar ao jogo, metem o rabinho entre as pernas e vão compactuar com aquilo que nós vamos ver a partir das 17h e não estou a falar do jogo jogado, mas sim o que se vai passar fora do campo.
Dizem que lhes foram razoavelmente satisfeitas as exigências..., isso é o quê?

Foram mas, foi os jogadores que os meteram entre a espada e a parede, e exigiram jogar, eu espero estar enganado, mas hoje vai acontecer uma desgraça.

Triste, muito triste me deixa esta direção.

46Rossi

Citação de: Mordred em 02 de Junho de 2013, 14:49
A unica forma dos adeptos estarem seguros é com o presidente na bancada. Só neste caso é que acredito que a segurança estaria assegurada. Mostre coragem Sr. Presidente

isso é que era de homem  :)

odistraido

Citação de: Zlatan em 02 de Junho de 2013, 14:46
A decisão de não comparecer podia ter efeitos severos no futuro e ser um exemplo para próximos jogos, quer sejam europeus ou não.

Agora que recuaram... só espero que não corra mal, porque nunca mais uma decisão destas vai ser levada a sério.

Óbvio. Parecem putos. Mas desta direção já se espera de tudo. Sujeitarem-se aos mandamentos de terroristas. Mas para quem vai para o Brasil tratar de negócios pessoais e abandona o clube num jogo importante... para quem se está a cagar e nem benfiquista é...

Amsterdam Vallon

O pessoal que teme pela integridade dos jogadores, esquece-se que eles tem um stick na mão

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2

Covenant

A intenção parece-me que nunca foi faltar ao jogo... Infelizmente.

IPASLB

Eu só digo que se estivesse no lugar de um adepto do fcp, só quereria que o SLB não comparecesse ao jogo, era campeão europeu sem esforço algum e atenção que não é batota nenhuma, aliás, a haver alguma irregularidade é por parte do SLB, como diz o regulamente do CERH, caso não haja motivos de facto para isso, claro.

Angus M

Desejo muita sorte aos nossos atletas e que honrem a camisola que vestem
Força equipa, estamos todos convosco

Covenant

Citação de: Amsterdam Vallon em 02 de Junho de 2013, 14:50
O pessoal que teme pela integridade dos jogadores, esquece-se que eles tem um stick na mão

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2

Os do Barcelona em 2000 com sticks na mão, acabaram foi a levar com eles.

Benfiquismo

Não vão jogar, agora já vão, isto devia ter ficado definido antes dos jogos das meias finais, já sabemos como é o clima naquele sítio que transpira ódio e violencia.