Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

_Benfiquista_

Citação de: Toribas em 02 de Junho de 2013, 21:01
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Junho de 2013, 21:00
O Sérgio Silva mostrou respeito pela equipa que lhe paga.Ficou feliz pelos antigos companheiros e por nós.

Já o porco nazi do pedro gil, ali com um cachecol da fcporcalhada a festejar e mandar bocas, é um nojento.

Com a agravante de a equipa do Pedro Gil ter sido eliminada pelo FCP.
Exactamente.Foi isso que pensei também ao ver aquele nojento a festejar os golos deles.

Que falta de ética.

Cosmic

Citação de: Messi87 em 02 de Junho de 2013, 20:59
Citação de: Cosmic em 02 de Junho de 2013, 20:58
Qual foi a marcha do marcador e quem marcou os nossos golos, sff?

GOALS. First period: 0-1, 1'.35" Silva (P), 0-2, 6'38": Ventura pen. (P), 1-2, 7'.03" Filho (B), 1-3, 9'.10" Ventura (P), 2-3, 10'.09" Viana pen.(B), 3-3, 19'.29" Rafael (B), 3-4, 21'.58" Nunes (P). Second period. 4-4, 5'11" Coy (B), 5-4, 15'.15" Viana pen. (B), 19'.05" Ventura (P). First overt 1'.32" Rafael (B).

Obrigada ;)

AChamaImensa

Citação de: Zlatan em 02 de Junho de 2013, 21:02
Citação de: Toribas em 02 de Junho de 2013, 19:11
Digam o que disserem, é importantíssimo ter benfiquistas do berço neste tipo de jogos e ambiente.

Faz a diferença.

Diogo Rafael remata e João Rodrigues desvia. Não podíamos ter pedido melhor.

flavioslb

The Eagle 10

Roy Kent

Citação de: pcnunes em 02 de Junho de 2013, 21:01
Ja agora, um reparo, andaram ai a ofender o Pedro Gil - que e um porco e verdade - por apoiar o Porto hoje, mas com o Sergio Silva esta tudo bem lol

Atencao, eu acho lindo os festejos do Sergio, mas tambem achei normal Pedro Gil torcer pelo Porto ;)

Já eu não acho normal nem um nem outro estarem a apoiar outras equipas, afinal de contas a equipa que lhes paga foi eliminada e eles ali na final a apoiar, se fosse comigo iam os dois a andar.

benficaslb1

BenficaCAMPEAO

CAMPEÕES DA EUROPRA CARALHO!!!!!  Parece que ir lá foi mesmo a melhor decisão. Abraço ao Redady, provou-se que tinhas razão.

Roting

Citação de: G-Man em 02 de Junho de 2013, 21:04
Ja agora, um reparo, andaram ai a ofender o Pedro Gil - que e um porco e verdade - por apoiar o Porto hoje, mas com o Sergio Silva esta tudo bem lol

Atencao, eu acho lindo os festejos do Sergio, mas tambem achei normal Pedro Gil torcer pelo Porto ;)

Já eu não acho normal nem um nem outro estarem a apoiar outras equipas, afinal de contas a equipa que lhes paga foi eliminada e eles ali na final a apoiar, se fosse comigo iam os dois a andar.

Até te agradecia .
Assim o Sergiozão podia voltar a casa  :metal:

smjagol

jogar no ladrão sem segurança com aqueles mafiosos todos....
enorme a coragem e o brio destes jogadores.
a ver se os de futebol aprendem alguma coisa sobre como jogar com os porcos...
Mtos parabéns

Royal_Flush

Depois de uma época tão triste, conseguiu-se salvar um pouco de dignidade para o nome do clube.

O_Glorioso

Porco nazi, tudo de mal a esse filho da puta! Mama, porco filho de uma puta sifilosa!

benficaslb1

Citação de: G-Man em 02 de Junho de 2013, 21:04

o Sérgio tem desculpa não foi eliminado pelo Benfica, já o outro estava a torcer pelo clube que lhe venceu directamente.