Liga Europeia : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

joao12soares

Amigos, acabamos de ganhar a 1ª Liga Europeia da nossa história, estavam à espera que ele não aparecesse???? Se ele não aparecesse criticavam na mesma, a dizer que ele nem se deu ao trabalho de ir receber a equipa que conquistou a 1ª Liga Europeia do clube. Tenham lá calma.

O_Glorioso

O Amigo das modalidades foi para a Luz e esqueceu-se de actualizar aqui o palmarés. Que falha, crl.!

Mestre30

Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2013, 23:57
A 40 segundos do final da meia final...tinhamos falhado um livre directo e estávamos eliminados.

Que conquista tão épica...foda-se.
BENFICA!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Valkyve

Epa tão a criticar o Vieira e tal, mas pior que ele só os adeptos de Lisboa, então os nosso heróis são campeoes europeus, na casa do nosso maior rival e voces nem se dignam de os ir receber? Que raio, fosse um clube com raça e aquele pavilhão tava xeio...

Para mim, e não quero chatear ninguém, mas é a minha honesta opinião, os Benfiquistas do Sul, são muito mansos, demasiado mansos, só aparecem quando é pra ir para o Marques, aí são 300mil, não se entende como é que em jogos de decidir campeonatos o pavilhão ande às moscas e o ambiente anda fraquinho.

O quanto eu dava pro Benfica ter a sua casa nem que fosse a 40km de onde eu moro, tava lá sempre...falta vos uma coisa que está muito mais incutida na gente do norte, que é raça e orgulho, andam muito mansos.

xungaria

O Vieira não é o Benfica nem este título é dele...é do Benfica e é sobre isso que importa

(especialmente hoje)

Zimmerman

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Junho de 2013, 23:56
Este Vieira é um verdadeiro abutre, quando ganha tá sempre lá, quando perde manda foder.
Nas eleições quando ganhou tambem mandou "Po caralho" alguns.

É um presidente muito versátil.

Nick Valensi

Citação de: the_cali em 02 de Junho de 2013, 23:58
Cortaram a ligação?!

Intervalo.

Eu adorava poder estar no pavilhão, mas não consigoooo pqp os domingos :disgust: :disgust: :disgust:

Darkboy

Citação de: Valkyve em 02 de Junho de 2013, 23:58
Epa tão a criticar o Vieira e tal, mas pior que ele só os adeptos de Lisboa, então os nosso heróis são campeoes europeus, na casa do nosso maior rival e voces nem se dignam de os ir receber? Que raio, fosse um clube com raça e aquele pavilhão tava xeio...

Para mim, e não quero chatear ninguém, mas é a minha honesta opinião, os Benfiquistas do Sul, são muito mansos, demasiado mansos, só aparecem quando é pra ir para o Marques, aí são 300mil, não se entende como é que em jogos de decidir campeonatos o pavilhão ande às moscas e o ambiente anda fraquinho.

O quanto eu dava pro Benfica ter a sua casa nem que fosse a 40km de onde eu moro, tava lá sempre...falta vos uma coisa que está muito mais incutida na gente do norte, que é raça e orgulho, andam muito mansos.

Voltou a cassete. DJ, spin that shit.

Sickness:SLB

Citação de: Mestre30 em 02 de Junho de 2013, 23:57
A 40 segundos do final da meia final...tinhamos falhado um livre directo e estávamos eliminados.

BENFICA!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Mesmo...foi um grande "Fdx pah!! c*ralho!!" e logo a seguir "GOLO!!!!!!!!!!! Toma lá!!!!!!!!!!"

Muito sofremos depois disso, ontem e hoje, mas esse foi O momento!

NunoDuarte

Pfff, Penalty do João Rodrigues. Caíram-me os testículos. Estão algures debaixo do sofá.