Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

delduin

Citação de: Roting em 03 de Junho de 2013, 02:01
O Ola John tem Twitter e uma merda qualquer de postar videos de 30s.
Facebook pessoal, keek e twitter.

NrowS

Citação de: Ettelbreck em 03 de Junho de 2013, 02:01
Fiquei muito contente pela vitória do Benfica hoje no Caixote... Vitória épica...
Só tenho pena que os jogadores de futebol e sobretudo o JJ não vá para lá com esta atitude... Já la perdemos para o hóquei, mas já lá ganhamos também e a nossa maior vitória de sempre no hóquei foi conseguida lá. No futebol é sempre a mesma tristeza...

Mais uma vez os meus parabéns aos nossos atletas que tanto ontem como hoje foram os melhores do mundo...

:slb2:
Até vai rolar uma lágrima no dia em que aquela merda for demolida... :cool2:

Knox

Sequel

O Mestre é aquele adepto que não dorme enquanto não tirar 100000934848 fotos com o staff todo :metal:

tonyapl

PDias

AChamaImensa

joaonunes

Citação de: AChamaImensa em 03 de Junho de 2013, 01:58
Eu dou os parabéns ao fair-play dos jogadores do Porto, foi notável.

Agora o fair-play dos Super Dragões foi pelo que se passou na noite anterior. Foram avisados para não fazer merda, aquilo funciona a comando.
Nem um arremesso de cadeira tentaram.

Nos topos existe uma rede proteção ...  :tomates:

AguiaAtenta

_Benfiquista_

O Coy tava a olhar para o Mestre com uma cara suspeita...lololol

Ui Ui...LOL

Zlatan

Dudek

O Coy está um naco, com aquelas meias brancas todas para cima  ;D

Freire

joaonunes

Hoje os jogadores do FC Porto e os seus adeptos estiveram bem (pelo menos dentro do pavilhão). Nada a dizer. Souberam perder ...