Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Dealer 88

Citação de: tonyapl em 03 de Junho de 2013, 02:16
Queria deixar uma palavra de melhoras para o Luis Baila e o seu companheiro nos isentos comentarios em que os porcos por decreto lei ganhariam esta taça
CHUPEM E CONTINUAM A CHUPAR
http://www.youtube.com/watch?v=mHl9l2KgmWk

Shoky

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2013, 02:10
Citação de: Knox em 03 de Junho de 2013, 02:08
https://www.facebook.com/photo.php?v=460426900713203

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Os gajos a recusarem as medalhas. LOL.

mas a cena mais épica é o pessoal andrade todo a gozar com a entrada dos nossos...e o video termina mesmo antes de comerem o 4-4.

:rir:

Porque é que os nossos só entraram ao 3-4?

ZICKLER

Citação de: G10 em 03 de Junho de 2013, 02:18
Citação de: Mestre30 em 03 de Junho de 2013, 02:14
É nossa crl!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

já tou a ficar com inveja.. sortudo

a miuda de cabelo encaracolado era a que estava ontem no dragat encaixa com a camisola do maior de Portugal vestida!!!

AChamaImensa

Vieram de Lisboa à ultima hora, suponho. Por causa da questão de não nos cederem bilhetes.

Eram 4 camionetas segundo a bola.

JMedeiros

Foi a melhor respota que podiam dar a cabala que o CERH e os Porcos fizeram, contRa o Maior!!!

A cara do Pdc é priceless, mama boi do caralho

CAMPEAO EUROPEU CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

JPSilva

O Vitor Bruno é épico porque o homem sai sempre aziado. Até infelizmente para Portugal saiu aziado do europeu o ano passado.

tonyapl

Citação de: JPSilva em 03 de Junho de 2013, 02:17
Queria deixar uma palavra de melhoras para o Luis Baila e o seu companheiro nos isentos comentarios em que os porcos por decreto lei ganhariam esta taça

O momento da tarde foi o Luis Baila a dizer "não sei se esta é a melhor forma de encontrar o campeão europeu". Então qual é?
Meteram me um nojo, ontem era só deitar a baixo o nosso clube e o que me fazia mais confusao era sempre nos chamar de encarnados e nunca ou mto raramente de Benfica, podiam tb chamar ao porco de clube das camisolas de barraca de praia

Mestre30

Citação de: ZICKLER em 03 de Junho de 2013, 02:20
Citação de: G10 em 03 de Junho de 2013, 02:18
Citação de: Mestre30 em 03 de Junho de 2013, 02:14
É nossa crl!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

já tou a ficar com inveja.. sortudo

a miuda de cabelo encaracolado era a que estava ontem no dragat encaixa com a camisola do maior de Portugal vestida!!!
Confere!

Shoky

Ora vamos lá tentar abafar os campeões europeus acabadinhos de sagrar nos nossos focinhos:

"campeões allez, campeões allez"?

Da fuck? :rir:

JPSilva

Citação de: tonyapl em 03 de Junho de 2013, 02:20
Citação de: JPSilva em 03 de Junho de 2013, 02:17

O momento da tarde foi o Luis Baila a dizer "não sei se esta é a melhor forma de encontrar o campeão europeu". Então qual é?
Meteram me um nojo, ontem era só deitar a baixo o nosso clube e o que me fazia mais confusao era sempre nos chamar de encarnados e nunca ou mto raramente de Benfica, podiam tb chamar ao porco de clube das camisolas de barraca de praia

"E o Benfica é campeão europeu! Mas o porto é virtual campeão nacional!

ZICKLER

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2013, 02:19
Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2013, 02:10
Citação de: Knox em 03 de Junho de 2013, 02:08
https://www.facebook.com/photo.php?v=460426900713203

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Os gajos a recusarem as medalhas. LOL.

mas a cena mais épica é o pessoal andrade todo a gozar com a entrada dos nossos...e o video termina mesmo antes de comerem o 4-4.

:rir:

Porque é que os nossos só entraram ao 3-4?

pois..isso tb eu gostava de saber....

mas segundo o helder marques de sousa, devem ter-se atrasado porque estiveram a merendar antes de entrarem no pavilhão.

uma cortesia da organização fantástica desta final four

flip69

Essa taça têm que ir para o Museu, mas com um grande destaque!

Sequel

Mas que raio de vírus é este? Sempre que abro uma página do SB, apanho o Mestre30 a festejar :confused:

AChamaImensa

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2013, 02:22
Ora vamos lá tentar abafar os campeões europeus acabadinhos de sagrar nos nossos focinhos:

"campeões allez, campeões allez"?

Da fuck? :rir:

É pior que isso. Eles dizem cabeção, acho eu.

Darkboy

Citação de: Sequel em 03 de Junho de 2013, 02:22
Mas que raio de vírus é este? Sempre que abro uma página do SB, apanho o Mestre30 a festejar :confused:
Desde os avatars propagou-se a todo o fórum.

You got Mestre fever.