Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

gustavoF

Tao pdc nao faz graçolas, hoje e usa a sua "fina" ironia. Perdeu o pio?

fyure

Cheguei a casa. Estava difícil de encontrar taxi. Depois ponho aqui um vídeo também, embora devm existir bem melhores.

Grande ambiente apesar de não sermos tantos quanto estava à espera, mas os que foram, fizeram-se ouvir. Deu para falar com alguns jogadores e elementos da equia técnica, estão todos de parabéns. O Cacau para mim: "esta ninguém nos tira eheh" com o miúdo dele ao colo. Masi uma vez tive uma conserva com o João Rodrigues e ele disse-me que o golo era dele, que ele tinha tocado, mas é como depois constatámos, o que interessa é que a bola entrou, marcasse quem marcasse, isso é que era importante. O grupo é muito unido e humilde, por isso não se criam egos de heróis lá dentro. Todos iguais, todos vencedores :)

Nick Valensi

Citação de: AChamaImensa em 03 de Junho de 2013, 03:23
Nick,

Acho que sentimos todos um bocado isso.
Eu adoro Hóquei e em condições normais adoraria esta final four mas tenho vergonha da forma despegada como vi os dois jogos, principalmente o do Porto.

Eu emocionalmente até estava envolvido mas forçava-me a não estar, estive o tempo todo ao computador e só me levantei para ficar em frente à TV nos últimos 2 min de jogo e no prolongamento.

Quis tentar estar o mais desligado para evitar sofrer com uma derrota que eu achava certa.
E tenho "vergonha" disso, mas foram desilusões a mais e derrotas a mais com eles.

Mas espero que pelo menos nas modalidades isso esteja ultrapassado, depois de um campeonato nacional e de ser campeão europeu lá.

Foi exactamente esse o sentimento. Sinto que esta vitória não em pertenceu porque eu não acompanhei como fazia dantes.

Enfim, vou dormir.

Estou muito feliz, mas não há euforia, continua cá dentro uma grande frustração. Muito estranho

Covenant

Citação de: Robert Dee em 03 de Junho de 2013, 03:27
Citação de: Robert Dee em 02 de Junho de 2013, 05:14
Ja alguem disse quem era o presidente da CERH?

PS: Amanha seremos Campeões Europeus no rinque...

Este clube esta cheio de CAGOES...

Voces não festejem que vocês não queriam la ir... Fomos nós e foi a equipa...

Campeões Europeus CARALHOOOOO.

Viva, Viva o Benfica.
Olha o meu amigo da madrugada!

Shoky

Isto foi um tiro no porta-aviões dos andrades.
Os gajos vivem à base daquela noção bacoca que ganham sempre...são a raça mais forte, nós somos uns falhados, uns losers...nas horas da verdade eles são uns verdadeiros William Wallaces...

É como eu tinha dito ontem, hoje não tinhamos nada a perder, mas tudo a ganhar.
Eles eram os favoritos, eles jogavam em casa, eles tinham melhor equipa, eles é que tinham todo o peso do mundo em cima. E acusaram-no e bem.

Nenhum portista contava perder esta merda. Nem um. Nem em sonhos...
Reparem, 10 campeonatos seguidos e nada de Liga Europeia. Perdem um campeonato contra o Benfica, mas ganham-nos no Melão Caixa e empatam na Luz, tendo estado a ganhar praticamente o jogo todo.
Este ano recuperam o titulo e ganham claramente os dois jogos. Na Luz nem sei o resultado, mas no Dragão foi 7-3 e chegou a estar 6-0.

Tiro no porta-aviões. No dia mais importante da história do hóquei deles, baquearam.
No dia mais importante da nossa...Diogo Rafael fez de Livramento, João Rodrigues de Panchito e toma lá.
Campeões da Europa no covil deles. Está feito. E eles não se conformam. Todas as suas crenças foram postas em causa. A raça mais forte desceu á terra e agora estão todos a chorar pelos cantos.

Mas atenção. Vão-se levantar e nós temos de continuar assim...não nos acomodarmos ao sucesso e querer mais. Para o ano revalidar o titulo. Tentar pelo menos...tentar a sério

Jotenko

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2013, 03:29
Os gajos vivem à base daquela noção bacoca que ganham sempre...são a raça mais forte, nós somos uns falhados, uns losers...nas horas da verdade eles são uns verdadeiros William Wallaces...

Eles eram os favoritos, eles jogavam em casa, eles tinham melhor equipa, eles é que tinham todo o peso do mundo em cima. E acusaram-no e bem.

Reparem, 10 campeonatos seguidos e nada de Liga Europeia. Perdem um campeonato contra o Benfica, mas ganham-nos no Melão Caixa e empatam na Luz, tendo estado a ganhar praticamente o jogo todo.
Este ano recuperam o titulo e ganham claramente os dois jogos. Na Luz nem sei o resultado, mas no Dragão foi 7-3 e chegou a estar 6-0.

Tiro no porta-aviões. No dia mais importante da história do hóquei deles, baquearam.
No dia mais importante da nossa...Diogo Rafael fez de Livramento, João Rodrigues de Panchito e toma lá.
Campeões da Europa no covil deles. Está feito. E eles não se conformam. Todas as suas crenças foram postas em causa. A raça mais forte desceu á terra e agora estão todos a chorar pelos cantos.

Li este post com os dentes cerrados a dizer YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSss

Covenant

Os traumas foram muito fortes... Não se sintam mal por isso.

Imortal10

EU SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOOOOORRRR

:slb2:

AChamaImensa

Citação de: Nick Valensi em 03 de Junho de 2013, 03:28
Citação de: AChamaImensa em 03 de Junho de 2013, 03:23
Nick,

Acho que sentimos todos um bocado isso.
Eu adoro Hóquei e em condições normais adoraria esta final four mas tenho vergonha da forma despegada como vi os dois jogos, principalmente o do Porto.

Eu emocionalmente até estava envolvido mas forçava-me a não estar, estive o tempo todo ao computador e só me levantei para ficar em frente à TV nos últimos 2 min de jogo e no prolongamento.

Quis tentar estar o mais desligado para evitar sofrer com uma derrota que eu achava certa.
E tenho "vergonha" disso, mas foram desilusões a mais e derrotas a mais com eles.

Mas espero que pelo menos nas modalidades isso esteja ultrapassado, depois de um campeonato nacional e de ser campeão europeu lá.

Foi exactamente esse o sentimento. Sinto que esta vitória não em pertenceu porque eu não acompanhei como fazia dantes.

Enfim, vou dormir.

Estou muito feliz, mas não há euforia, continua cá dentro uma grande frustração. Muito estranho

Eu senti tanta alegria com aquele golo, ainda estou a senti-la, que me estou a cahgar se o título "é" meu ou não.   :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Shoky

Citação de: Jotenko em 03 de Junho de 2013, 03:30

Li este post com os dentes cerrados a dizer YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSss

O hóquei é a modalidade de eleição deles e desde miúdo que é também argumento de peso no "somos os melhores e raça superior".
Tudo caiu por terra ontem. Tudo. Os 10 campeonatos seguidos...pó à beira deste jogo. E eles sabem disso.

O destino foi belo por uma vez.

Sequel

Mas atenção. Vão-se levantar e nós temos de continuar assim...não nos acomodarmos ao sucesso e querer mais. Para o ano revalidar o titulo. Tentar pelo menos...tentar a sério

Não tenho a certeza, mas era capaz de jurar que não chegou a ficar 6-0. É um mero pormenor.

Se tivéssemos empatado no futebol, no Dragão, o efeito borboleta seria brutal.

Shoky

Citação de: NrowS em 03 de Junho de 2013, 03:11
N'O Nojo já têm o VP a dizer que quer ser Campeão Europeu. Temos de impedi-los de devolver na mesma moeda o nosso título de hoje.

Bastar estarmos fortes no campeonato e eles nunca terão folga para isso.
Vão ser 7 cães a um osso.

O_Glorioso

Esta taça era dos porcos. Roubámo-la! Foi literalmente tirada daquela patas imundas!