Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Shoky

AChamaImensa

Citação de: pcnunes em 03 de Junho de 2013, 04:00
Fora do ringue se os tem no sitio? Sei la, nem me interessa!

Sei que, com 21 anitos, foi brioso no modo como nos colocou na final e ajudou a ganhar a final.

Como estavas a falar do que viveste no pavilhão, pensava que ele te tinha confidenciado alguma coisa.

Dentro do campo foi um herói, ontem e hoje.

Dandy

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2013, 03:57
Citação de: Dandy em 03 de Junho de 2013, 03:56
Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2013, 03:49
Acho que passamos a ser o único clube português campeão europeu em três modalidades colectivas, certo?

Futebol, Hóquei e Futsal?

Porto é futebol e Hóquei, Sporting e Óquei Barcelos Hóquei...e Espinho (vólei)?

O Espinho nunca foi campeão europeu.

O Benfica tem pelo menos 4 títulos colectivos:

Futebol

Hóquei

Futsal

Atletismo de Estrada

Depois, o Sporting também tem um título em atletismo.

Depois há umas bilharadas e tal... mas quem pode responder a isso são o Sousa e o Joaõ Paulo.

Isso são modalidades individuais.
Podem ser titulos colectivos mas é em modalidades individuais.

Estou a falar das 6 modalidades colectivas que temos:
Futebol
Futsal
Hóquei
Basket
Voleibol
Andebol

Os títulos de atletismo de estrada que conquistámos foram por equipas.

Ou então não estou a entender o que estás a dizer...

ZICKLER

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2013, 04:03
Só uma coisinha...quando é que foi a última vez que o Benfica tinha vencido no Porto em Hóquei?

nao sei se foi a última vitória, mas na casa deles recordo-me de uma em fanzeres que ganhamos por 6 a 0 à uns 3 anos?

BlankFile

Citação de: pcnunes em 03 de Junho de 2013, 04:04
Como a pouco disse, pelos vistos as modalidades vao levar com um corte orcamental de 40%.

Foi na conversa com o Domingos Almeida Lima que ficaste a saber Paulo?
A ser verdade é praticamente metade do actual orçamento. É bastante mesmo.

AChamaImensa

Só uma coisinha...quando é que foi a última vez que o Benfica tinha vencido no Porto em Hóquei?

Não foi há muito tempo.

O nosso problema nunca foi os jogos com o Porto, isso é mais um trauma recente.

Tanto andebol como hóquei eu diria que na maior parte dos anos em que eles foram campeões lhes ganhamos um dos jogos.

Dandy

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2013, 03:58
Citação de: jase25 em 03 de Junho de 2013, 03:56
Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2013, 03:55
Citação de: AChamaImensa em 03 de Junho de 2013, 03:53
A Taça deles é esta. http://en.wikipedia.org/wiki/CEV_Cup "second top official competition".

Mesmo assim...foi uma conquista do caralhete.
Não sei se te estás a referir a esta nossa ou à do Espinho, mas mais épico que isso é mesmo o ABC ter ido à final da Champions de andebol em 94, salvo erro. Hoje em dia é impensável uma coisa dessas.

A sério?
Prova principal de andebol na europa?
É um feito do cacete.

Com Donner, claro, o mesmo que despedimos.

ZICKLER

Citação de: BlankFile em 03 de Junho de 2013, 04:07
Como a pouco disse, pelos vistos as modalidades vao levar com um corte orcamental de 40%.

quando penso nos marmanjos do andebol, só posso estar de acordo

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 25 de Maio de 2013, 15:03
Se não for para ir para lá ganhar aquela merda fiquem em Lisboa.

O jogador que não acreditar que é possível que fique em casa.

Para todos os borrados deste fórum ! Para todos vocês ! Estive uns dias sem cá vir mas contaram-me o que se sucedeu com o suposto bluff do BENFICA em faltar. Quem diz jogador nesse comentário que fiz neste tópico uns dias antes da final, diz adepto. Neste caso os jogadores surpreenderam-me como nunca e quem me desiludiu bastante foram alguns totós que defendiam não irmos à final.

Aprendam, caralho. BENFICA não se encolhe, BENFICA não arranja desculpas de merda, BENFICA entra com raça, raiva e vontade de ganhar e correr até ao último segundo.

Quem não acredita que não incomode quem quer estar na primeira linha da batalha. Não encolham o símbolo com as vossas conices.

Não se vira a cara à luta. Se era para perder, perdíamos em campo com dignidade, lutando. Borrados.

Não gosto de ir buscar comentários assim e esfregar nas ventas do pessoal, mas desta vez tinha que ser. A 'epicidade' disto tudo justifica.

Aprendam.

T1n0_SLB

Citação de: Nick Valensi em 03 de Junho de 2013, 03:28
Citação de: AChamaImensa em 03 de Junho de 2013, 03:23
Nick,

Acho que sentimos todos um bocado isso.
Eu adoro Hóquei e em condições normais adoraria esta final four mas tenho vergonha da forma despegada como vi os dois jogos, principalmente o do Porto.

Eu emocionalmente até estava envolvido mas forçava-me a não estar, estive o tempo todo ao computador e só me levantei para ficar em frente à TV nos últimos 2 min de jogo e no prolongamento.

Quis tentar estar o mais desligado para evitar sofrer com uma derrota que eu achava certa.
E tenho "vergonha" disso, mas foram desilusões a mais e derrotas a mais com eles.

Mas espero que pelo menos nas modalidades isso esteja ultrapassado, depois de um campeonato nacional e de ser campeão europeu lá.

Foi exactamente esse o sentimento. Sinto que esta vitória não em pertenceu porque eu não acompanhei como fazia dantes.

Enfim, vou dormir.

Estou muito feliz, mas não há euforia, continua cá dentro uma grande frustração. Muito estranho

Vi os  primeiros golos deles e o primeiro nosso, depois fui fumar, quando voltei estava 3-2, depois fui fazer mais uma merda qualquer  e quando voltei estava 4-3, desliguei a tv e quando voltei a ligar coincidia com o nosso golo do 4-4, depois fui por a roupa a secar quando terminei estavamos a ganhar por 5-4, apartir daí acalmei e vi até ao fim, mas comecei a tremer quando fizemos a 14ª falta.

AChamaImensa

Citação de: BlankFile em 03 de Junho de 2013, 04:07

É muito. Mas não é necessariamente sinónimo de perca de qualidade.

A saída de Carlos Carneiro, Gonçalo Alves, Davi, esses monstros todos deve representar um alívio muito grande orçamental, e nós precisamos de fazer essa renovação de qualquer forma.

ZICKLER

Citação de: Dandy em 03 de Junho de 2013, 04:08
Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2013, 03:58
Citação de: jase25 em 03 de Junho de 2013, 03:56
Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2013, 03:55
Citação de: AChamaImensa em 03 de Junho de 2013, 03:53
A Taça deles é esta. http://en.wikipedia.org/wiki/CEV_Cup "second top official competition".

Mesmo assim...foi uma conquista do caralhete.
Não sei se te estás a referir a esta nossa ou à do Espinho, mas mais épico que isso é mesmo o ABC ter ido à final da Champions de andebol em 94, salvo erro. Hoje em dia é impensável uma coisa dessas.

A sério?
Prova principal de andebol na europa?
É um feito do cacete.

Com Donner, claro, o mesmo que despedimos.

os marmanjos que tivemos lá este ano, com donner no comando outro galo cantaria..

o carneiro só veio pedir desculpa ontem porque se sentiu apertado com a história do cachecol no Jamor..porque senão nem dizia nada

O_Glorioso

Sim, o ABC de Braga esteve perto de ser campeão europeu, com o mauzão mal-educado Donner. O melhor feito por cá, no andebol. Os gajos têm um palmarés bem melhor do que o nosso, o que para mim é uma vergonha.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: AChamaImensa em 03 de Junho de 2013, 04:08

Não foi há muito tempo.

O nosso problema nunca foi os jogos com o Porto, isso é mais um trauma recente.

Tanto andebol como hóquei eu diria que na maior parte dos anos em que eles foram campeões lhes ganhamos um dos jogos.

Se bem me lembro foi numa supertaça há 3 anos.

Quando acabou o jogo com o barça eu pensei para mim: ficou provado que o problema não é jogar no dragão caixa.

Quando acabou o jogo com o porto pensei: foda-se, afinal qual é o problema mesmo ?

GRANDES, ENORMES !!!

Jotenko

Citação de: pcnunes em 03 de Junho de 2013, 03:50
Quanto ao Vieira, tenho de dize-lo:

- que crl fazia na festa? Não teve tomates, nem dignidade para acompanhar o Benfica a uma final europeia no pavilhao adversario...estava mesmo a fazer o que ali?! Alias, e pelo que me apercebi, essa ausencia foi sentida pelo grupo, embora "hoje o que interessa e a festa".

Uma saudacao especial ao responsavel pelas modalidades, pois em pouco tempo que ca esta, sabe bem quais sao as suas responsabilidades e exigencia deste Clube!

Eu perguntei-lhe como ia ser o nosso futebol para o ano:

"não são conversas para hoje."