Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Sr. Coluna

E ainda vamos ser muito mais felizes!
Esta noite por exemplo, tenho o pressentimento que vou sonhar que tinhamos sido Campeões Europeus e nas trombas dos corruptos! Imaginem lá o disparate :)

Tsu

As vitórias de hoje nos Juvenis e no Hóquei, são muito mais do que um campeonato nacional e outro europeu.

As vitórias de hoje, naquele antro da mentira desportiva, de ódio, corrupção e fábrica de animais (como se pode ver no jogo de Juvenis), são vitórias do BENFIQUISMO!

Eram dias muito importantes para o Benfiquismo.
Depois de tudo o que tem acontecido pós-2010, era o Benfiquismo que jogava estes 2 jogos.

Fui a favor do Benfica não participar na final por muitas razões que já aqui foram escritas mas indo a jogo, só quis que me calassem. E calaram! Maravilhosamente!

Há pessoas que não têm a noção da importância destes 2 jogos, porque pensam que o futebol é tudo. Não!

A vitória dos putos é incutir o Benfiquismo nos miúdos! Metê-los a sentir o Benfica! Despertar o orgulho e raça que é ser BENFICA!
Ganhar naquele campo e fazê-los sentir a superioridade do amor ao Benfica em relação àquele esterco de porcos bárbaros do ódio que é o portismo!

A vitória no hóquei... Enfim.
Que há a dizer sobre uma vitória, depois de tudo o que se passou, depois de tudo o que aqueles trogloditas humanoides fizeram, depois de tanta adversidade e hostilidade dos porcos do clube cancro de Portugal que tudo fizeram para ganhar à força, depois daquele "vale-tudo" característico, etc, que coroa o Benfica como Campeão Europeu, ainda para mais da modalidade de eleição de tantos portistas e principalmente do presidente criminoso, que assistiu a tudo na bancada?

Hoje venceu o Benfiquismo!

AChamaImensa

Hoje isto não foi só uma prenda a todos os benfiquistas que sofreram este ano.

Não foi só uma prenda aos benfiquistas do Norte que sofreram na pele os atos animalescos dos andrades.

Foi também uma prenda aos benfiquistas mais jovens que como eu nunca tínhamos visto algo inédito, algo que em décadas e décadas nunca tinha sido conseguido. Hoje foi o momento mais alto da história do hóquei em patins do Benfica, e nós tivemos o privilégio de o viver.

Royal_Flush

Em nível de mediatismo como classificavam as modalidades?

1 - Futebol
2 - ?
3 - ?

Refiro-me a mediatismo geral, em termos nacionais, não específico de um ou outro clube. Por exemplo do Porto tenho a certeza que o Hóquei é segundo, mas refiro-me em termos gerais.

fyure

Para mim é o hóquei. Para outros é o Basquetebol. Para a malta mais nova deve ser o futsal, mas se o considerarmos um ramo do futebol, penso que a segunda modalidade com mais mediatização é o hóquei. Basta ver o impacto que mesmo em crise ainda tem. Agora, o basquete tem mediatização em Portugal vinda da NBA, já em relação ao basquete português não se passa o mesmo.

Andris

Foi impressão minha ou eu a um certo momento ouvi os porcos a cantarem aquele cântico do Sporting do "braços no ar, todos de pé"? :estrelas:

Já agora, uma palavra também para os Benfiquistas que lá foram! :)

Sleepy_sidewinder

Citação de: Dandy em 03 de Junho de 2013, 04:30
Citação de: MrJohnny em 03 de Junho de 2013, 04:12
Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2013, 04:03
Só uma coisinha...quando é que foi a última vez que o Benfica tinha vencido no Porto em Hóquei?

Supertaça 2009/2010. 8-4.

A pergunta era por vitórias NO Porto.

Esse jogo foi em Coimbra.

A última vez k o Benfica ganhou no Porto foi em 2002 para a Liga dos Campeões(fase de grupos) por 6-5....salvo erro.

G10

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, disse estar convicto de que a equipa de hóquei em patins portista poderá sagrar-se campeã da Europa na final frente ao Benfica, domingo, às 17 horas, no Dragão Caixa.

Quanto à circunstância de o FC Porto disputar a final do título europeu com o Benfica, Pinto da Costa desvalorizou o embate ."É igual para nós. O nosso interesse era estar na final, contra quem fosse, e vencer", disse o presidente portista, para quem o resultado do jogo entre o Benfica e o FC Barcelona "era indiferente".

van33

DeadPool

Citação de: G10 em 03 de Junho de 2013, 08:23
O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, disse estar convicto de que a equipa de hóquei em patins portista poderá sagrar-se campeã da Europa na final frente ao Benfica, domingo, às 17 horas, no Dragão Caixa.

Quanto à circunstância de o FC Porto disputar a final do título europeu com o Benfica, Pinto da Costa desvalorizou o embate ."É igual para nós. O nosso interesse era estar na final, contra quem fosse, e vencer", disse o presidente portista, para quem o resultado do jogo entre o Benfica e o FC Barcelona "era indiferente".
Fuuuuuuudeu-se.... :cheerleaders:

Fundamentalista SLB

Não metia 1 cêntimo nesta equipa para ganhar isto mas a verdade é que o troféu já cá mora.

Agora queremos a Taça de Portugal.

Diavolo Rosso

Campeões lá lá lá lá! Das vitórias mais saborosas que tive enquanto Benfiquista :metal:

Torgeir Bryn

O Helder Nunes tem que cá vir parar, mais ano menos ano.
Óptimo jogador, grande potencial e parece ser bom moço.
É começar a "namorá-lo" desde já, tipo com elogios e indirectas, para mais tarde quando ele hesitar na renovação, mandar a garfada.