Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

JPSilva

Citação de: ppfinder em 03 de Junho de 2013, 12:56
Depois de não ter concordado com a presença do Benfica na final, tenho de reconhecer que o LFV tambem sai bem desta situação.

De facto e sem tomar partido, o desporto às vezes acaba por ter uma linha muito  ténue. Tivesse o Benfica perdido e era culpa dos comunicados, da estrutura frouxa, etc.... Ganhou e os comunicados, mas essencialmente os esforços feitos para por na ordem a organização tiveram a sua influencia e a direção acaba por ter o seu mérito.

A linha que separa a histeria coletiva contra ou a favor dependeu de um golo de ouro. Essa é a mesma linha que o futebol infelizmente não conseguiu manter a seu favor.

Este não é um post pro ou contra ninguem, mas a documentação de que quando se está nas decisões a sorte e azar andam de braço dado.

Tens razão, e isso nao é novidade.

Slb23

Ganhamos onde menos se esperava, quando menos se esperava.

Orgulho!!

comanchero

Que lição estes senhores dão a tantos outros profissionais:
Não interessa quem são os protagonistas, nem quem atirou a primeira pedra, nem quem levantou a primeira bandeira branca, nem quem abraçou primeiro, nem quem foi abraçado, nem quem venceu, nem quem foi vencido. Empatia gera mais empatia. Desportivismo gera mais desportivismo. Paz gera mais paz. Infelizmente, o mesmo principio se aplica para os comportamentos completamente opostos a estes. É tempo de mudar.
Obrigado a todos os que se identificam com esta imagem.
São todos vencedores.
  :clap1: :clap1: :slb2: :slb2:

ppfinder

Citação de: JPSilva em 03 de Junho de 2013, 12:58
Citação de: ppfinder em 03 de Junho de 2013, 12:56
Depois de não ter concordado com a presença do Benfica na final, tenho de reconhecer que o LFV tambem sai bem desta situação.

De facto e sem tomar partido, o desporto às vezes acaba por ter uma linha muito  ténue. Tivesse o Benfica perdido e era culpa dos comunicados, da estrutura frouxa, etc.... Ganhou e os comunicados, mas essencialmente os esforços feitos para por na ordem a organização tiveram a sua influencia e a direção acaba por ter o seu mérito.

A linha que separa a histeria coletiva contra ou a favor dependeu de um golo de ouro. Essa é a mesma linha que o futebol infelizmente não conseguiu manter a seu favor.

Este não é um post pro ou contra ninguem, mas a documentação de que quando se está nas decisões a sorte e azar andam de braço dado.

Tens razão, e isso nao é novidade.

Claro que não. Por isso, hoje parece-me que a direção teve a postura correta e a sorte  tratou de a premiar.

original

Slb23

Darkboy

Desligar isto às 5h, acordar às 7h, fazer a frequência de Direito Constitucional II.

32 Benfica 32

O_Glorioso

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2013, 12:59
Ganhamos onde menos se esperava, quando menos se esperava.

Orgulho!!

Por isso, deve-se sempre não esperar nada e lutar por tudo! Temos o grande exemplo do futebol.

Apontem isso para o futuro, pois nós adeptos também somos culpados.

fanatic

Citação de: baar99 em 03 de Junho de 2013, 12:55
Citação de: fanatic em 03 de Junho de 2013, 12:51
Conferência de imprensa do CERH após o jogo:

Responsável do CERH: infelizmente tivemos incidentes dentro do pavilhão (referindo-se ao jogo benfica x barcelona)
Jornalista: a quem é que podemos exigir responsabilidades?
Responsável do CERH: eu preferia não...
Jornalista: mas essa questão é importante porque senão..vai tornar a repetir-se
Responsável do CERH: eu teria que ser indelicado com alguém que não está presente e portanto não o quero fazer.

Onde viste isso ?

http://hoqueipatins.com/
3ºvideo que diz "Conferência de Imprensa do CERH"
minuto: 10:00

Darkboy

E o Dudek (creio) andava aí a falar da Arruda ontem, que era namorada de algum hoquista, e depois corrigiu e disse que não... algo do género. A verdade é que hoje um colega meu disse o mesmo, do nada ;D Que até tinha estado ao lado dela num jogo de hóquei fora. Fica a info Dudek.

JackWhite

Não sei qual é o tópico correcto, mas já que o hóquei do Benfica contribuiu para esta notícia, fica aqui:

Citação
17 años después, el Barça se queda sin Copa de Europa

Diecisiete años después el Barcelona se ha quedado sin conseguir la Copa de Europa en alguna de sus secciones, después de la derrota sufrida ayer por el equipo de balonmano en la final de la Liga de Campeones ante el Hamburgo alemán.

Hockey patines (1998, 2000, 2001, 2002, 2004, 2005, 2007, 2008 y 2010).
Balonmano (1996, 1997, 1998, 1999, 2000 y 2005).
Fútbol (2006, 2009 y 2011).
Baloncesto (2003, 2010 y 2011).
Fútbol sala (2012)

http://www.marca.com/2013/06/03/futbol/equipos/barcelona/1370256710.html