Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Red Eyes

Darkboy

Um telespectador disse papagaio da costa e o Carlos Lopez e o João Rodrigues começaram-se a rir. ;D

Estão em directo na BTV.

|OnE|

Citação de: Red Eyes em 03 de Junho de 2013, 16:24
O que aconteceu ao Carlos Lopez para ter sido enfaixado? :huh:
No 3º golo do porto levou com o stick do Reinaldo(?!).
E se não me engano não houveram repetições.

|OnE|

Citação de: Darkboy em 03 de Junho de 2013, 16:25
Um telespectador disse papagaio da costa e o Carlos Lopez e o João Rodrigues começaram-se a rir. ;D

Estão em directo na BTV.
O peru :x

Darkboy

Adepto a dizer para não fazerem ao hoquei o que fizeram ao andebol (Donner).

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: flavioslb em 03 de Junho de 2013, 14:04
na minha visão:
1 - Futebol
2 - Futsal
3 - Hóquei
4 - Basquetebol
5 - Andebol
6 - Voleibol

x2

Zlatan

|OnE|

xiribiti

Dandy

Citação de: Karel_Poborský em 03 de Junho de 2013, 10:26
Citação de: Sleepy_sidewinder em 03 de Junho de 2013, 10:10
Agora a sério. Não digam tripeiros(naturais da cidade do porto).Há muitos tripeiros k são benfiquistas. Digam portistas, corruptos, andrades, morcões...etc.

Muito Obrigado.

PS. Não sou da cidade do Porto. Sou do Norte...mas de uma aldeia perto de Lamego.
x2
Eu sou dos arredores de Lisboa mas não podia concordar mais...outra coisa é aquilo de no Estádio passar e cantarem o "cheira bem cheira a Lisboa". Isso para mim é uma aberração. O Benfica não é um clube de Lisboa...é um clube do país todo (para não dizer do Mundo todo).

O Benfica é um clube do Mundo.

Há muitos Benfiquistas que nem portugueses são... e ainda bem. Só demonstra o quão grande o Benfica é.

Qual religião, aceita devotos de todas as geografias.

|OnE|

pcssousa

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2013, 15:58
Citação de: Messi87 em 03 de Junho de 2013, 10:46
Diário Sport

Olha-me estes FDPs...
Estranhas? eu não... tem toda a lógica: Benfica elimina o Barça e para quem se vira o Sport (leia-se "o mais faccioso jornal  desportivo do Mundo"), para o fêcêpê... porquê? duas razões: a dita elliminação às mãos do Benfica e uma certa identificação dos culés com o porto... 

Claro, o burro, quem sempre falou nisto, sou eu...

AChamaImensa

Este Carlos López é um senhor foda-se. É Benfica. Eles que fiquem com os Pedro Gils todos.