Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Orgulhosamente_SLB

Citação de: pcssousa em 03 de Junho de 2013, 19:08
Citação de: Dandy em 03 de Junho de 2013, 19:05
Citação de: Covenant em 03 de Junho de 2013, 18:57
O Dandy anda a ficar comido da cabeça.

Ninguém está imune.

Uma tia minha ensandeceu no espaço de duas semanas... há 7 anos.

Até hoje.
Canos de chumbo?

A uma familiar minha aconteceu o mesmo e a suspeita é essa mesmo.

Dandy

Citação de: pcssousa em 03 de Junho de 2013, 19:08
Citação de: Dandy em 03 de Junho de 2013, 19:05
Citação de: Covenant em 03 de Junho de 2013, 18:57
O Dandy anda a ficar comido da cabeça.

Ninguém está imune.

Uma tia minha ensandeceu no espaço de duas semanas... há 7 anos.

Até hoje.
Canos de chumbo?

Não, demência fronto-temporal.

Com pouco mais de 50 anos de idade.

|OnE|

Dandy o que eu percebi foi que ele quis dizer que só se lembram do hóquei(vá... nas modalidades é praticamente igual) quando o Benfica ganha.
De resto os pavilhões andam sempre a menos de meia casa.

Mas se calhar fui eu que percebi mal.

|OnE|

faneca_slb4ever

Eu vivo as vitórias e derrotas do meu clube de acordo com o acompanhamento que faço.

Não sofro da mesma forma um derrota ou vitória do bilhar do que do Andebol, por exemplo.

Nem me refugio nas modalidades para esconder os desaires do Futebol.

As modalidades valem por si e são quem mais alegrias dão ao clube. Pena que muitos nem saibam que existam.

Mas isto sou eu. Eu não gosto de gerar polémica.

Esta é a página mais bonita da história do Hóquei em Patins.

Parabéns a todos que contribuiram para este LINDO momento.

O resto são desvarios meus...

PS: Acompanha não significa assistir no pavilhão. Significa bem mais que isso. Por exemplo saber o nome do GR suplente de Hóquei em Patins.

PAslb

AChamaImensa

Afinal o faneca estava a ser sarcástico e eu fui o único parvo que não percebi assim. ;D

46Rossi

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2013, 19:15
Eu vivo as vitórias e derrotas do meu clube de acordo com o acompanhamento que faço.

Não sofro da mesma forma um derrota ou vitória do bilhar do que do Andebol, por exemplo.

Nem me refugio nas modalidades para esconder os desaires do Futebol.

As modalidades valem por si e são quem mais alegrias dão ao clube. Pena que muitos nem saibam que existam.

Mas isto sou eu. Eu não gosto de gerar polémica.

Esta é a página mais bonita da história do Hóquei em Patins.

Parabéns a todos que contribuiram para este LINDO momento.

O resto são desvarios meus...

PS: Acompanha não significa assistir no pavilhão. Significa bem mais que isso. Por exemplo saber o nome do GR suplente de Hóquei em Patins.

faneca  :)

brankinho_gaspar

Dandy

Citação de: pcssousa em 03 de Junho de 2013, 19:10
Citação de: Dandy em 03 de Junho de 2013, 19:07
Citação de: pcssousa em 03 de Junho de 2013, 18:54

Citação de: Dandy em 03 de Junho de 2013, 17:25

O mérito do Barcelona é enorme.

Já o mérito do CSKA é algo bastante discutível e que, honestamente, não invejo.

Tratando-se do clube das forças armadas, numa época em que vigorava um regime ditatorial, o favorecimento à equipa (em matéria de recursos financeiros, humanos e logísticos) colocava as suas equipas em claro plano de vantagem.

Tanto a nível interno como a nível internacional.

Daí que, na minha opinião, o mérito do Barcelona seja muito maior e digno de respeito.

Atenção a uma coisa que me parece relevante: o Barcelona tem em certas modalidades orçamentos altíssimos e suporta-os com receitas não relacionadas com a modalidade. Tudo bem, nós também recorremos a isso, mas não à custa de prejuizos de muitos milhgões em cada modalidade... só no Basket tiverem 17 Milhões de prejuizo num orçamento de 20 M e picos...
Tivesse o Benfica orçamentos destes para as modalidades, com dinheiro proveniente sabe-se lá de onde e se calhar já teria mais umas tacitas internacionais.

Realidades diferentes.

Certíssimo.

Mas repara que até para atrair mecenas e doadores é necessário mérito.
E vigarices com Qataris... més que un club, una burla!

A propósito... sabes dizer-me, por favor, quais eram as principais fontes de receita dos gigantes europeus nas décadas de 50 e 60?

O que é que alimentava o Milan, o Internazzionale, o Real e o Barça?