Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

PDias

Foda-se, quem é este cromo? Meu deus, eu acho que 90% do forum so ve as modalidades nestas finais que acontecem de 4 em 4 anos com sorte..

PS - Mas depois criticam como se acompanhassem a epoca toda, e que é sempre a mesma merda...

Xerife Vermelho

pcssousa

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2013, 19:15
Eu vivo as vitórias e derrotas do meu clube de acordo com o acompanhamento que faço.

Não sofro da mesma forma um derrota ou vitória do bilhar do que do Andebol, por exemplo.

Nem me refugio nas modalidades para esconder os desaires do Futebol.

As modalidades valem por si e são quem mais alegrias dão ao clube. Pena que muitos nem saibam que existam.

Mas isto sou eu. Eu não gosto de gerar polémica.

Esta é a página mais bonita da história do Hóquei em Patins.

Parabéns a todos que contribuiram para este LINDO momento.

O resto são desvarios meus...

PS: Acompanha não significa assistir no pavilhão. Significa bem mais que isso. Por exemplo saber o nome do GR suplente de Hóquei em Patins.
Ò faneca... tens razão no que dizes, as modalidades não podem servir de tábua de salvação do futebol.

Eu, que não sou mais do que ninguém, acho é muitos Benfiquistas não sabem exactamente o que é o clube, acham apenas e só que é um clube que equipa de vermelho e é históricamente um, clube vencedor. Mal imaginam o que há por detrás de tudo isso... bem, também quando alguém aflora assuntos realmente sérios o mais certo é ninguém lhe ligar nenhuma e ficar perdido algures. Já nem vale a pena.

|OnE|

Dandy

Citação de: |OnE| em 03 de Junho de 2013, 19:12
Dandy o que eu percebi foi que ele quis dizer que só se lembram do hóquei(vá... nas modalidades é praticamente igual) quando o Benfica ganha.
De resto os pavilhões andam sempre a menos de meia casa.

Mas se calhar fui eu que percebi mal.

O Homem já falou.

NunoDuarte

faneca_slb4ever

Citação de: pcssousa em 03 de Junho de 2013, 19:20
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2013, 19:15
Eu vivo as vitórias e derrotas do meu clube de acordo com o acompanhamento que faço.

Não sofro da mesma forma um derrota ou vitória do bilhar do que do Andebol, por exemplo.

Nem me refugio nas modalidades para esconder os desaires do Futebol.

As modalidades valem por si e são quem mais alegrias dão ao clube. Pena que muitos nem saibam que existam.

Mas isto sou eu. Eu não gosto de gerar polémica.

Esta é a página mais bonita da história do Hóquei em Patins.

Parabéns a todos que contribuiram para este LINDO momento.

O resto são desvarios meus...

PS: Acompanha não significa assistir no pavilhão. Significa bem mais que isso. Por exemplo saber o nome do GR suplente de Hóquei em Patins.
Ò faneca... tens razão no que dizes, as modalidades não podem servir de tábua de salvação do futebol.

Eu, que não sou mais do que ninguém, acho é muitos Benfiquistas não sabem exactamente o que é o clube, acham apenas e só que é um clube que equipa de vermelho e é históricamente um, clube vencedor. Mal imaginam o que há por detrás de tudo isso... bem, também quando alguém aflora assuntos realmente sérios o mais certo é ninguém lhe ligar nenhuma e ficar perdido algures. Já nem vale a pena.

Não é verdade.

Eu adoro aprender contigo sobre a História da mais bela ideia do século XX no Mundo: SPORT LISBOA E BENFICA.

PAslb

Citação de: PDias em 03 de Junho de 2013, 19:19
Foda-se, quem é este cromo? Meu deus, eu acho que 90% do forum so ve as modalidades nestas finais que acontecem de 4 em 4 anos com sorte..

PS - Mas depois criticam como se acompanhassem a epoca toda, e que é sempre a mesma merda...
Eu costumo acompanhar todas as modalidades, mas pela TV (BenficaTv ou canal 2, já que tenho filhos pequenos e a unica oportunidade que tenho de estar com eles é ao fim-de-semana e não vou ao pavilhão, porque vivo a mais de 300 Km do Estádio)  e conheço bem o Diece. Só que não o estava a reconhecer.

46Rossi

Citação de: |OnE| em 03 de Junho de 2013, 19:20
Ontem disseram que era 25Kg.

pois... o Diece está é a armar-se para as meninas do twitter... sacana  ;D

|OnE|

IPASLB

Citação de: NunoDuarte em 03 de Junho de 2013, 19:20
Citação de: |OnE| em 03 de Junho de 2013, 19:20
Ontem disseram que era 25Kg.
O Valter queria levantá-la sobre a cabeça  ;D ;D ;D
Pois é, o Homem não andou na construção civil ou na Silvicultura como eu...e ainda bem!

NunoDuarte