Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Mestre30

Citação de: Roting em 03 de Junho de 2013, 20:34
Citação de: Mestre30 em 03 de Junho de 2013, 20:32
Citação de: Roting em 03 de Junho de 2013, 20:31
Citação de: B0SS em 03 de Junho de 2013, 20:25
Não sei se já falaram aqui disso, mas vinha só enaltecer as qualidades jornalísticas do Luis Sobral do Maisfutebol. Não é qualquer "jornalista" que consegue transformar uma enorme vitória europeia dum clube português numa modalidade histórica, num acontecimento para figurar na rubrica "Desce".
Tive agora a ler, o gajo deve ser doente mental.
Deve?  :confused:
Pois realmente... Não deve, é mesmo.
:metal:

B0SS

Acho que foi para fazer pandam com o outro Desce, que tb é relativo ao Benfica (para variar).

CorDeSang2

As derrotas ensinam-nos. Com elas aprendemos e evoluímos.

As vitórias celebram-se. E que saboroso é celebrar!

Um abraço do tamanho do mundo aos Bravos e Bravas que foram apoiar os nossos heróis.

E PLURIBUS UNUM

pirolito1

Citação de: IPASLB em 03 de Junho de 2013, 20:00
Citação de: pirolito1 em 03 de Junho de 2013, 19:53
Citação de: Dandy em 03 de Junho de 2013, 19:36
Citação de: Dealer 88 em 03 de Junho de 2013, 19:31
Citação de: mWo em 03 de Junho de 2013, 19:27
Citação de: Dealer 88 em 03 de Junho de 2013, 19:26
Para além de futebol, futsal e hoquei temos títulos europeus em mais alguma modalidade??

Atletismo

Para além do barça há mais alguma que tenhas títulos europeus em tantas modalidades??

Atletismo, especificamente, de estrada (no caso do Benfica).

Não há muitas... mas ainda há algumas.

O zénite é o CSKA de Moscovo (que, de acordo com o João Paulo tem 6).

Podes ver aqui: http://farmacia-franco.blogspot.pt/2011/11/email-enviado-ao-sporting-cp.html

Tenho listas de vencedores de Taças de Campeões Europeus em muitas modalidades, faltam-me algumas mais obscuras, mas até xadrez, damas e golfe tenho.
Essas listas estão aí no teu blog?
Se estão, podes indicar-me para ver se estão aí desportos que eu não tenha informação?

Não estão, só tenho em ficheiros de excel. Já tas digo.

IPASLB

Citação de: pirolito1 em 03 de Junho de 2013, 20:45
Citação de: IPASLB em 03 de Junho de 2013, 20:00
Para além de futebol, futsal e hoquei temos títulos europeus em mais alguma modalidade??

Atletismo

Para além do barça há mais alguma que tenhas títulos europeus em tantas modalidades??

Podes ver aqui: http://farmacia-franco.blogspot.pt/2011/11/email-enviado-ao-sporting-cp.html

Tenho listas de vencedores de Taças de Campeões Europeus em muitas modalidades, faltam-me algumas mais obscuras, mas até xadrez, damas e golfe tenho.
Essas listas estão aí no teu blog?
Se estão, podes indicar-me para ver se estão aí desportos que eu não tenha informação?

Não estão, só tenho em ficheiros de excel. Já tas digo.
Ah, já me tinhas dito isso, ok, ok.

Andy

parece que a claque do estoril foi apoiar os porcos ao lado dos super morcões ontem...o mundo do desporto tuga continua a espantar-me.

pirolito1

Citação de: IPASLB em 03 de Junho de 2013, 20:15

Atletismo

Já estou a seguir o teu blog e já fiz um comentário para adicionares para o CSKA Moscovo o Andebol, já que já foram campeões europeus de seniores masculinos.
E o Racing CF Paris já ganhou em algumas variantes da Esgrima, Sabre e Espada, salvo erro.
Já vi.

O Racing CF não tinha isso bem discriminado no próprio site e esgrima é o cargo dos trabalhos...

MrFire

NunoDuarte

Citação de: Andy em 03 de Junho de 2013, 20:47
parece que a claque do estoril foi apoiar os porcos ao lado dos super morcões ontem...o mundo do desporto tuga continua a espantar-me.
???????????????????????????????????????????????????????????

IPASLB

Citação de: pirolito1 em 03 de Junho de 2013, 20:49
Citação de: IPASLB em 03 de Junho de 2013, 20:15

Atletismo

Já estou a seguir o teu blog e já fiz um comentário para adicionares para o CSKA Moscovo o Andebol, já que já foram campeões europeus de seniores masculinos.
E o Racing CF Paris já ganhou em algumas variantes da Esgrima, Sabre e Espada, salvo erro.
Já vi.

O Racing CF não tinha isso bem discriminado no próprio site e esgrima é o cargo dos trabalhos...
Sim, eu sei, é muito difícil de encontrar este tipo de coisas, descobri isso há pouco tempo.

pirolito1

Citação de: MrFire em 03 de Junho de 2013, 20:50
http://www.youtube.com/watch?v=cm1kkQo_HW4

Que apoio impressionante teve o Benfica em Guimarães nesta final four.
O Panchito acabou a morrer. Tínhamos mesmo um plantel curto.

Mestre30

Citação de: MrFire em 03 de Junho de 2013, 20:50
http://www.youtube.com/watch?v=cm1kkQo_HW4

Que apoio impressionante teve o Benfica em Guimarães nesta final four.
Verdade. Foi pena o Benfica ter perdido no prolongamento com o Barça..... :disgust:

Andy

sim..varios elementos da claque organizada do estoril marcaram presença ao lado dos super cabroes identificados ate com cachecois e camisolas do clube da linha

Mestre30

Citação de: Andy em 03 de Junho de 2013, 20:52
sim..varios elementos da claque organizada do estoril marcaram presença ao lado dos super cabroes identificados ate com cachecois e camisolas do clube da linha
Onde viste isso?