Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Andy

Um amigo contou-me e não acreditei. até que vi no site oficial do CERH onde fizeram a reportagem fotografica oficial aparecem fotos com varios gajos de cachecol e camisola amarela no meio dos morcoes.

pirolito1

Agora temos que ganhar a Taça Continental e ver se há maneira de jogarmos a Taça Intercontinental com o Sport Recife.

Tenho que me mexer a enviar uns emails às entidades a ver se não se esquecem.

pirolito1

Citação de: Andy em 03 de Junho de 2013, 20:56
Um amigo contou-me e não acreditei. até que vi no site oficial do CERH onde fizeram a reportagem fotografica oficial aparecem fotos com varios gajos de cachecol e camisola amarela no meio dos morcoes.
Devem ser gajos do Porto no gozo.

Michael Schumacher

Citação de: MrFire em 03 de Junho de 2013, 20:50
http://www.youtube.com/watch?v=cm1kkQo_HW4

Que apoio impressionante teve o Benfica em Guimarães nesta final four.

Impressionante o chocolate distribuído pelo Deus Panchito. Pareciam pinos. ;D

IPASLB

Citação de: pirolito1 em 03 de Junho de 2013, 20:56
Agora temos que ganhar a Taça Continental e ver se há maneira de jogarmos a Taça Intercontinental com o Sport Recife.

E o SLB também terá que mexer uns pauzinhos, isto se for do interesse dos dirigentes, o que todos nós esperamos que seja!

Mestre30

Citação de: Andy em 03 de Junho de 2013, 20:56

Isso foram gaijos do Porto que tinham os adereços do Estoril e levaram-nos para provocar.

Amigo das modalidades

Citação de: pirolito1 em 03 de Junho de 2013, 20:52
Citação de: MrFire em 03 de Junho de 2013, 20:50
http://www.youtube.com/watch?v=cm1kkQo_HW4

Que apoio impressionante teve o Benfica em Guimarães nesta final four.
O Panchito acabou a morrer. Tínhamos mesmo um plantel curto.

o Panchito, o Fortunato... nao tinhamos um plantel assim tão curto. tinhamos um treinador que achava que tinha um plantel curto... não metia os mais jovens pq "não lhes queria dar responsabilidades", quando anos antes, quando não havia ninguém, o Alan jogava muito, e bem.

Ah e nessa meia-final, um jovem de seu nome Luis Ferreira, jogou 0 min...

Se há jogo em que saí maluco com o Dantas (e foram mts), esse está no top.

O pavilhão estava sobrelotado, estava um calor insuportável... enfim. Vi esse jogo nas escadas, que quando cheguei já não havia outro lugar!

pirolito1

Citação de: IPASLB em 03 de Junho de 2013, 20:59

E o SLB também terá que mexer uns pauzinhos, isto se for do interesse dos dirigentes, o que todos nós esperamos que seja!
Os clubes são duas das entidades que penso contactar, tal como o CERH, a CSP e a FIRS,

andre6664

Alguém me sabe dizer como está a ser preparada a próxima época em relação a entradas e saídas? é que vejo jogadores já com uma certa idade... luís viana...carlos lópez..

faneca_slb4ever

Citação de: andre6664 em 03 de Junho de 2013, 21:13
Alguém me sabe dizer como está a ser preparada a próxima época em relação a entradas e saídas? é que vejo jogadores já com uma certa idade... luís viana...carlos lópez..

Taça de Portugal para ganhar.

IPASLB

Até agora apenas encontrei um caso em que um rival ganha uma TCCE em casa do adversário, mas no formato a duas mãos, foi no Voleibol e entre o Dinamo de Bucareste e o Rapid de Bucareste-http://en.wikipedia.org/wiki/CEV_Champions_League

joni10

Eu nem vejo estes programas mas o responsável do Benfica naquele programa onde fala o porco serrão hoje devia dar uma resposta à altura. Uma ideia:
Levar uma caixinha de comprimidos para a azia, entregando ao gordo e dizendo que ele tinha sido gulipão, tinha comido os três melões sozinho e que depois tinha ido ao Melão Caixa de barriga cheia. Só que, com todas as incidências do jogo e resultado final, tanto melão junto acabou por cair mal. A caixinha de medicamento era, no fundo, uma forma de ajudar à digestão de tanto melão.

AChamaImensa

Citação de: pirolito1 em 03 de Junho de 2013, 21:11
Citação de: IPASLB em 03 de Junho de 2013, 20:59

Os clubes são duas das entidades que penso contactar, tal como o CERH, a CSP e a FIRS,

Sim senhor  :bow2:

slb_martins

Citação de: joni10 em 03 de Junho de 2013, 21:26
Eu nem vejo estes programas mas o responsável do Benfica naquele programa onde fala o porco serrão hoje devia dar uma resposta à altura. Uma ideia:
Levar uma caixinha de comprimidos para a azia, entregando ao gordo e dizendo que ele tinha sido gulipão, tinha comido os três melões sozinho e que depois tinha ido ao Melão Caixa de barriga cheia. Só que, com todas as incidências do jogo e resultado final, tanto melão junto acabou por cair mal. A caixinha de medicamento era, no fundo, uma forma de ajudar à digestão de tanto melão.
http://www.youtube.com/watch?v=Yb-wJZfN1Vs

E a este porco faziamos o que?
O programa onde entre esta gajo da daqui a 30min.