Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

AChamaImensa

Citação de: ZICKLER em 05 de Junho de 2013, 01:09
fixe era alguem disponibilizar o jogo da final no youtube

Pode ser que alguém o faça mas tens sempre o rip do OrangeOne, é para isso que ele serve :)

Jogos completos no Youtube nunca têm muita visibilidade de qualquer forma. Chateia-me mais não haver nenhum resumo mesmo bom.

AChamaImensa

ppfinder

Tive agora a rever o jogo ....... que coisa épica. Por tudo o que aconteceu. Os nossos adeptos (tropa de choque) a entrarem no momento de viragem do jogo. Os porcos com canticos nojentos. Marcar no golo de ouro e ve-los a inchar.

ÉPICO !!!!!!!!! Obrigado Hoquei. Obrigado Benfica.

OABOL

Que grande momento desta secção!

Depois de ter visto o Benfica Campeão Europeu de Futsal .. agora Hóquei em Patins.

A isto chama-se elevar o nome do nosso clube!

Grandes!

Shoky

Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2013, 23:16
Epá mas o cântico do "olha a cabeça" não é do sporting? Também compraram isso ao sporting?

Eu ouvi o cântico mais patético de sempre...falo do "braços no ar, todos de pé".
Porto, Sporting...tudo a mesma merda. São anti-Benfica.

Nick Valensi

Nada supera o "aperta com eles sá pintô" :2funny:

Marcellus

JPSilva

Citação de: pirolito1 em 05 de Junho de 2013, 00:56
Citação de: JPSilva em 05 de Junho de 2013, 00:14
Citação de: pirolito1 em 04 de Junho de 2013, 23:55
Sabem quem eram os senhores (respectivamente) que foram entregar a Taça?

O mais idoso parecia que ia para um funeral.

São senhores que ficaram parados em 1978 tal como o CERH. Um deles é o presidente Fernando Graça. O outro não me lembro quem era mas já vou ver as imagens de novo.
Pois, esse era quem eu pensava. Não é Carlos?...

Carlos Graça era o antigo presidente, agora é o Fernando Graça. Que já agora espero que faça algo mais pelo Hóquei já que o Carlos Graça teve la quase 20 anos e levou a modalidade praticamente ao fundo.

Ramiro Lopes

Alguém sabe como está a situação do Gonçalo Alves? Há probabilidade de vir cá parar?

AChamaImensa

Marcellus

Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Junho de 2013, 01:43
Alguém sabe como está a situação do Gonçalo Alves? Há probabilidade de vir cá parar?

Pelo q se vai ouvindo, está fora de hipotese...

JPSilva

Citação de: AChamaImensa em 05 de Junho de 2013, 01:50
Citação de: Marcellus em 05 de Junho de 2013, 01:38
Ainda rende este topic! Que show

Este é que devia chegar às mil páginas.

Fica activo até o porto anunciar o fecho da secção.

Ramiro Lopes

Citação de: Marcellus em 05 de Junho de 2013, 01:56
Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Junho de 2013, 01:43

Pelo q se vai ouvindo, está fora de hipotese...
Porque?