Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

MrJohnny

Citação de: Andris em 05 de Junho de 2013, 21:15
Hoje num vídeo qualquer no youtube vi um porco a dizer que nos contentávamos com pouco. :rir: Foda-se, é um título europeu, tudo bem que é em hóquei, mas eles também lá estiveram, que se deixem de merdas.

Eles encheram o pavilhão para nos ver ganhar e festejar.

flip69

Citação de: MrJohnny em 06 de Junho de 2013, 01:59
Citação de: Andris em 05 de Junho de 2013, 21:15
Hoje num vídeo qualquer no youtube vi um porco a dizer que nos contentávamos com pouco. :rir: Foda-se, é um título europeu, tudo bem que é em hóquei, mas eles também lá estiveram, que se deixem de merdas.

Eles encheram o pavilhão para nos ver ganhar e festejar.
XDDD

Hitch

Citação de: O_Glorioso em 04 de Junho de 2013, 17:49
Citação de: Hitch em 04 de Junho de 2013, 09:00
Citação de: O_Glorioso em 04 de Junho de 2013, 04:07

Realmente, ainda não percebi o fascínio de ir ler merda porquícia e até trazê-la para aqui. Se não sabem o que são os porcos, eu digo-vos: são merda. Todos! Não percam tempo com boloteiros...

Não há fascínio nenhum, pelo menos no que a mim diz respeito. Aliás foi a primeira vez que espreitei um forum dos porcos, por sugestão do Shoky, e queres saber mais? Li tudo até ao fim e deu-me um gozo do crl!

Se tivesses de levar com eles todos os dias, na volta ias perceber...

Ainda estou tentar a perceber a lógica presente no teu comentário, tendo principalmente em conta que é resposta ao que escrevi e que até citaste...

Citei-te para que soubesses que era a ti que respondia. O resto está explicado no que disse.

Qual é a dificuldade??

Piment

Citação de: fred_cardozo7 em 06 de Junho de 2013, 01:42
Citação de: Marcellus em 06 de Junho de 2013, 01:40
Quem é o outro marreta q está ao lado do bufas?
Ilídio Pinto

É o que mantém o hoquei no Porto...nao é o Pinto como dizem. Este quando morrer, acabasse o hoquei no Porto, e acabam-se os "lanches" na Petulia. Ehehe

O_Glorioso

Citação de: Hitch em 06 de Junho de 2013, 03:23
Citação de: O_Glorioso em 04 de Junho de 2013, 17:49
Citação de: Hitch em 04 de Junho de 2013, 09:00
Citação de: O_Glorioso em 04 de Junho de 2013, 04:07

Realmente, ainda não percebi o fascínio de ir ler merda porquícia e até trazê-la para aqui. Se não sabem o que são os porcos, eu digo-vos: são merda. Todos! Não percam tempo com boloteiros...

Não há fascínio nenhum, pelo menos no que a mim diz respeito. Aliás foi a primeira vez que espreitei um forum dos porcos, por sugestão do Shoky, e queres saber mais? Li tudo até ao fim e deu-me um gozo do crl!

Se tivesses de levar com eles todos os dias, na volta ias perceber...

Ainda estou tentar a perceber a lógica presente no teu comentário, tendo principalmente em conta que é resposta ao que escrevi e que até citaste...

Citei-te para que soubesses que era a ti que respondia. O resto está explicado no que disse.

Qual é a dificuldade??

Eu é que pergunto isso. Qual é a dificuldade?

Se eu disse que sei muito bem o que são porcos, é porque sei bem o que são porcos. E disse-o, não é?

Portanto, quem sabe o que são porcos não vai procurar porquices, porque simplesmente já está farto de as ver todos os dias. Ou não é assim?

Covenant

O que acontece é que agora ele foi ler e eles estavam por baixo, algo que infelizmente é raro.

Covenant

Citação de: Covenant em 13 de Maio de 2013, 04:09
Sinceramente no Campeonato já não acredito muito, até acredito mais na Taça e até na... Liga Europeia.

Amo-me.

bda9

Alguém sabe porque é que jogamos com o equipamento secundário na final?

Amigo das modalidades

Citação de: bda9 em 06 de Junho de 2013, 10:22

para dar misticidade à coisa, podemos dizer que foi para os bois não marrarem com o vermelho, ficaram confusos quando nos viram de preto...

realisticamente, nas modalidades as equipas têm um set de equipamentos para a época toda. Por isso jogando de vermelho de sábado, só poderiamos ter jogado de preto no domingo. Tens o exemplo do volei em que alguns jogadores deram as camisolas vermelhas ao publico no jogo que foi anulado, logo tiveram de jogar de preto na repetição

Hitch

Jogaram com o meu equipamento preferido! :)

jorgesse

Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Junho de 2013, 10:28

para dar misticidade à coisa, podemos dizer que foi para os bois não marrarem com o vermelho, ficaram confusos quando nos viram de preto...

realisticamente, nas modalidades as equipas têm um set de equipamentos para a época toda. Por isso jogando de vermelho de sábado, só poderiamos ter jogado de preto no domingo. Tens o exemplo do volei em que alguns jogadores deram as camisolas vermelhas ao publico no jogo que foi anulado, logo tiveram de jogar de preto na repetição

Serio 1 set de equipamentos para a epoca toda?
Andamos poupadinhos...
Mas ok, temos que pagar os ordernados chorudos do JJ

Jotenko

Pequena actividade lúdica:

1. Ir ao fórum FCPorto24 e fazer like num post de um porquito a chorar;
:2funny:

2. Esperar que apareça a notificação no vosso mural;

3. Agora os vossos amigos andrades carregam no link e vêem o post!

4. Apreciar a meloa dos vossos amigos tripas que já pensavam que vocês tinham se tornado morcões.

:rir:

bda9

Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Junho de 2013, 10:28

Não fazia ideia disso.