Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

diabo maiato

Citação de: Mestre30 em 07 de Junho de 2013, 21:52
Citação de: devil_eagle em 07 de Junho de 2013, 21:40
Citação de: Mestre30 em 07 de Junho de 2013, 19:55
O golo do João Rodrigues que nos deu o Titulo Europeu foi certamente dos golos que mais festejei na minha vida.........que puta de festa que eu fiz! :metal:

Só queria que alguém tivesse filmado o meu festejo........ :dance: :dance: :dance:
Este homem habituou-se às câmaras, já não quer outra coisa  :smokin: [size=78%] [/size]
:rir: :rir: :rir:
Mestre 30 adorava ver os teus festejos e o cagueiro da gaja do teu avatar ao vivo!!! Que 2 grandes momentos!!!!!!!

fyure

Citação de: Messi87 em 07 de Junho de 2013, 21:55
Citação de: pirolito1 em 07 de Junho de 2013, 07:47
O Sénica confirmou na Benfica TV que vamos jogar a Taça Intercontinental contra o Sport Recife.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=6M1_xqBSmLg#t=1620s
em que minuto é que isso foi, quero evitar as pragal-guerrices até lá.

Messi87

Citação de: fyure em 07 de Junho de 2013, 22:53
O Sénica confirmou na Benfica TV que vamos jogar a Taça Intercontinental contra o Sport Recife.

A partir do minuto 27

slb_martins

Citação de: Messi87 em 07 de Junho de 2013, 22:55

A partir do minuto 27
Nesse excerto da entrevista o Pedro Guerra diz que a Taça Intercontinental ainda nao foi ganha por nenhum clube portugues quando isso e errado, pois o OC Barcelos ja ganhou uma.

fyure

JPSilva

O rapaz meteu o vídeo temporizado automaticamente!

MrFire

Que dia, que momento especial,não o maior(são tantos) mas dos maiores que tive como Benfiquista.

Mal começa o jogo , sofremos o 1-0, logo de seguida vem o 2-0 e um 3 penalty. O meu pensamento por esta altura, apesar da eterna confiança já era de tentativa de conformação pela derrota para a dor ser mais reduzida no final. Depois lá vem o 2-1, e desato aos berros baixinho(sim eu sei que é uma contradição, mas voçes percebem) e festejo o golo com um esgar de Raça e Força. Passado um pouco vem o 3-1, e volta a revolta dentro de mim, pois até estávamos a jogar bem. Vem o 3-2 e o 3-3, que são ambos festejados de braços aberto em frente à TV até se ver as veias do cerebro e dos braços.

Vamos para intervalo a perder, mas eu estava cada vez mais confiante!!!

Começa a 2 parte e os nervos já eram imensos, e então deixei de ver o jogo corrido. Fui espreitar com o pretexto de ver se os Nossos adeptos já tinham chegado e vi que já estava 4-4, e mais confiança ganhei. Passado uns bons minutos, o meu primo que estava na TV da sala, muda para o Hoquei, e logo vejo que a equipa da "casa" no cronometro do jogo já tinha marcado(fiquei fodido). Entre esse instante e os 0,5 segundos que o meu primo demorou a gritar "ESTAMOS A GANHAR CARALHO0000" passou uma eternidade. Apartir daí, mandei-o desligar a TV porque estava a dor sorte e fomos os 3(a minha Mãe já incluida no grupo dos sofredores) lá para fora ver plantas do jardim até fazer tempo para o jogo acabar. 

20/30 Minutos depois:
Estavamos cheios de receio de voltar a entrar em casa e ligar a TV e depararmo-nos com uma realidade extremamente dolorosa, e então andavamos a serpentear à volta da TV mas com medo de a ligar. Chega o momento que me farto e ligo a TV(mas tiro o som no momento de ligar, para não ouvir o som até ver a imagem) e o que vejo eu?!?!? O Tuco a pegar no João Rodrigues ao colo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

FOI A LOUCURA TOTAL, FORAM ALMOFADAS PELO AR, LIVROS PELO AR, GRITOS E MAIS GRITOS DE SATISFAÇÃO, FOI UMA LOUCURA, QUE CONTINUOU EMISSÃO DENTRO COM TODOS LÁ DE CASA A CANTAR AS MUSICAS QUE OS NOSSOS ADEPTOS CANTAVAM NO CAIXOTE!!! QUE LOUCURA!!

p.s. O meu Pai, está proibido pelos médicos de ver jogos contra os corruptos há uns 4 anos, e então foi para uma piscina publica nadar um pouco à hora do jogo. Quando chegou ao carro e leu a msg, veio a buzinar da piscina até casa.

E O BENFICA É CAMPEÃO EUROPEU!! OBRIGADO A TODOS OS RESPONSAVEIS, E QUE SEJA O 1º DE MUITOS!

flip69

O golo do João Rodrigues que nos deu o Titulo Europeu foi certamente dos golos que mais festejei na minha vida.........que puta de festa que eu fiz! :metal:

Só queria que alguém tivesse filmado o meu festejo........ :dance: :dance: :dance:
E o meu!! XD

AChamaImensa

Citação de: MrFire em 08 de Junho de 2013, 02:10
Que dia, que momento especial,não o maior(são tantos) mas dos maiores que tive como Benfiquista.

Mal começa o jogo , sofremos o 1-0, logo de seguida vem o 2-0 e um 3 penalty. O meu pensamento por esta altura, apesar da eterna confiança já era de tentativa de conformação pela derrota para a dor ser mais reduzida no final. Depois lá vem o 2-1, e desato aos berros baixinho(sim eu sei que é uma contradição, mas voçes percebem) e festejo o golo com um esgar de Raça e Força. Passado um pouco vem o 3-1, e volta a revolta dentro de mim, pois até estávamos a jogar bem. Vem o 3-2 e o 3-3, que são ambos festejados de braços aberto em frente à TV até se ver as veias do cerebro e dos braços.

Começa a 2 parte e os nervos já eram imensos, e então deixei de ver o jogo corrido. Fui espreitar com o pretexto de ver se os Nossos adeptos já tinham chegado e vi que já estava 4-4, e mais confiança ganhei. Passado uns bons minutos, o meu primo que estava na TV da sala, muda para o Hoquei, e logo vejo que a equipa da "casa" no cronometro do jogo já tinha marcado(fiquei fodido). Entre esse instante e os 0,5 segundos que o meu primo demorou a gritar "ESTAMOS A GANHAR CARALHO0000" passou uma eternidade. Apartir daí, mandei-o desligar a TV porque estava a dor sorte e fomos os 3(a minha Mãe já incluida no grupo dos sofredores) lá para fora ver plantas do jardim até fazer tempo para o jogo acabar. 

20/30 Minutos depois:
Estavamos cheios de receio de voltar a entrar em casa e ligar a TV e depararmo-nos com uma realidade extremamente dolorosa, e então andavamos a serpentear à volta da TV mas com medo de a ligar. Chega o momento que me farto e ligo a TV(mas tiro o som no momento de ligar, para não ouvir o som até ver a imagem) e o que vejo eu?!?!? O Tuco a pegar no João Rodrigues ao colo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

FOI A LOUCURA TOTAL, FORAM ALMOFADAS PELO AR, LIVROS PELO AR, GRITOS E MAIS GRITOS DE SATISFAÇÃO, FOI UMA LOUCURA, QUE CONTINUOU EMISSÃO DENTRO COM TODOS LÁ DE CASA A CANTAR AS MUSICAS QUE OS NOSSOS ADEPTOS CANTAVAM NO CAIXOTE!!! QUE LOUCURA!!

p.s. O meu Pai, está proibido pelos médicos de ver jogos contra os corruptos há uns 4 anos, e então foi para uma piscina publica nadar um pouco à hora do jogo. Quando chegou ao carro e leu a msg, veio a buzinar da piscina até casa.

E O BENFICA É CAMPEÃO EUROPEU!! OBRIGADO A TODOS OS RESPONSAVEIS, E QUE SEJA O 1º DE MUITOS!

Tá aqui tudo :)

Roting

Alguem tem ai o link da gravação desta final que o OrangeOne fez?
Obrigado

Andris

Citação de: flip69 em 08 de Junho de 2013, 02:27

E o meu!! XD
Eu lembro-me bem que no 6-5 gritei "GOLO!" que nem um louco e só fazia caralhadas quando aparecia um gajo do porco, quer fosse adepto, quer fosse jogador, quer fosse dirigente... ;D

Cachatra

Cheguei a pensar não ver o prolongamento, mas apercebi-me que podia vir a perder um momento histórico para o meu Benfica, em directo.

Foda-se, desatei a berrar quando marcámos, eu acho que nem disse a palavra golo. Acho que nem palavras disse.  ;D

nightcrowler

Citação de: MrFire em 08 de Junho de 2013, 02:10

20/30 Minutos depois:

o MrFire é muito bom gente mesmo! merece tudo de bom!
um grande abraço meu caro! grande grande abraço!

ps. ainda me lembro quando te conheci e fiquei com a ideia que o teu nome era "mustapha" =) e eu a pensar... quem é este caramelo?? =)

bem haja!

IPASLB

Se o SLB ganhar as Taças Intercontinental e Continental, passará a ser o clube português com mais títulos/troféus internacionais oficiais no Hóquei em Patins, superando o fcP e oc Barcelos com 7 cada.