Taça de Portugal 2012/2013, BENFICA eliminado pelo Valongo nos 1/4 Final

andre6664

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2013, 20:27
Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Junho de 2013, 20:26
Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2013, 20:24
Citação de: NunoDuarte em 15 de Junho de 2013, 20:23
Ou seja, é normal perder em Valongo porque este Benfica é mesmo Benfica da época inteira.
É normal perder em Valongo porque eles têm boa equipa.

Quando se diz que é normal perder em Valongo, acho que está tudo dito perante o Benfica de hoje em dia.

Ainda bem que me ando a afastar disto tudo.

Minha nossa...
São maus é isso Faneca? O Benfica é assim tão bom como foi na final four? Ambos sabemos que nada disto é verdade....

São claramente mais fracos, ainda mais sem o Girão.

É obrigação do Benfica vencer 99 jogos em 100 contra este Valongo.

NunoDuarte

Citação de: |OnE| em 15 de Junho de 2013, 20:25
Citação de: Shoky em 15 de Junho de 2013, 20:23
Citação de: NunoDuarte em 15 de Junho de 2013, 20:23
Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2013, 20:18
O Benfica foi igual ao que foi a época inteira, no entanto depois do título europeu andou aqui tudo a endeusar a malta e os incompetentes eram os que iam correr com alguns jogadores e com o treinador.

Btw o Benfica perder em Valongo é perfeitamente normal, eles têm boa equipa.
Ou seja, é normal perder em Valongo porque este Benfica é mesmo Benfica da época inteira.

Eu acho que normal é o campeão da Europa ganhar em Valongo...digo eu.
Mas o Benfica da época inteira não tinha perdido com o Valongo.
Tinha empatado...

|OnE|

O 23 já apanhou a virose do resto da malta..
Deixa andar... se foda... os outros também jogam.

faneca_slb4ever

Citação de: Theroux em 15 de Junho de 2013, 20:27
Citação de: Shoky em 15 de Junho de 2013, 20:21
Citação de: Theroux em 15 de Junho de 2013, 20:20
Citação de: Shoky em 15 de Junho de 2013, 20:16
Citação de: Theroux em 15 de Junho de 2013, 20:14
Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2013, 20:14
Agora já é tudo uma merda, já não há brio, já não têm de ficar todos e já poucos vão ver hóquei no futuro.

SB vintage :rir:

Rua com o Sénica ahaha

Estás-te a rir porquê?
Esse já foi...ganhou titulos. Se os perdesse todos davam-lhe 4 milhões.

Riu-me porque este histerismo não faz sentido. Achas que não queriam ganhar!? À poucas semanas fizeram algo com que tu não sonhavas nos teus sonhos mais delirantes e agora são tratados como lixo.

Quem é que tratou alguém como lixo?

Olha...para mim mais esquisito é alguém ter vontade de rir depois de uma derrota importante que nos custa mais um troféu.
Eu não tenho vontade de rir nenhuma.

É rir para não dar um murro no ecrã com algumas coisas que leio.

Lol nem as regras da modalidade sabe.

Deixa lá isto. LOL

farmacia franco

Sei lá correu mal e depois o ambiente e não condeno cada um deve defender o seu clube contra nós estava de cortar a faca, enfim Muitos Parabéns como dei aos nossos jogadores pela vitoria na Liga europa, mas hoje correu mal, e estou triste por isso, enervei me mais hoje que com o POrto, porque hoje estava se mesmo a ver que ia correr mal e correu.

Faz me lembrar também quando ganhamos em Liverpool 0-2 e passados 4 dias empatamos 0-0 com a Naval em casa hipotecando o título enfim.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Junho de 2013, 20:28

Em casa deles os jogos são sempre equilibrados e podem sempre cair tanto para nós como para eles, sabes bem disso.

O Benfica ter sido campeão europeu foi um acaso mas andaram a endeusar a malta e agora coiso e tal...

Theroux

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Junho de 2013, 20:29
Citação de: Theroux em 15 de Junho de 2013, 20:27
Citação de: Shoky em 15 de Junho de 2013, 20:21
Citação de: Theroux em 15 de Junho de 2013, 20:20
Citação de: Shoky em 15 de Junho de 2013, 20:16
Citação de: Theroux em 15 de Junho de 2013, 20:14
Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2013, 20:14
Agora já é tudo uma merda, já não há brio, já não têm de ficar todos e já poucos vão ver hóquei no futuro.

SB vintage :rir:

Rua com o Sénica ahaha

Estás-te a rir porquê?
Esse já foi...ganhou titulos. Se os perdesse todos davam-lhe 4 milhões.

Riu-me porque este histerismo não faz sentido. Achas que não queriam ganhar!? À poucas semanas fizeram algo com que tu não sonhavas nos teus sonhos mais delirantes e agora são tratados como lixo.

Quem é que tratou alguém como lixo?

Olha...para mim mais esquisito é alguém ter vontade de rir depois de uma derrota importante que nos custa mais um troféu.
Eu não tenho vontade de rir nenhuma.

É rir para não dar um murro no ecrã com algumas coisas que leio.

Lol nem as regras da modalidade sabe.

Deixa lá isto. LOL

Tu é que sabes o que eu sei ou deixo de saber. Haja paciência.

Freire

Era óbvio que perdiamos, quando pontualmente se ganha algo logo a seguir perde-se.

Josh

Fdx, somos muitos superiores estes gajos do Valongo, não venham com lérias... a postura inoperante durante boa parte do segundo tempo deitou tudo a perder. Era um jogo complicado, sim, mas não me parece que os jogadores tenham entrado com a mentalidade certa para desbloquear um jogo com estas características.

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2013, 20:29
Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Junho de 2013, 20:28

Em casa deles os jogos são sempre equilibrados e podem sempre cair tanto para nós como para eles, sabes bem disso.

O Benfica ter sido campeão europeu foi um acaso mas andaram a endeusar a malta e agora coiso e tal...

Se são equilibrados, não deviam ser.

Tivesses a mesma eficácia de bola parada de hoje e no Campeonato tinhas ganho facilmente.

"Já ganhamos muito"

"Perder não é o fim do mundo"

Slb23

Citação de: |OnE| em 15 de Junho de 2013, 20:29
O 23 já apanhou a virose do resto da malta..
Deixa andar... se foda... os outros também jogam.
O 23 tem é perfeita noção das debilidades desta equipa e que ser campeão europeu foi um feliz acaso. O 23 defendeu a renovação da equipa e teve de levar com as bocas que se estava a destruir uma equipa fantástica e tal...

fyure

Citação de: BlankFile em 15 de Junho de 2013, 20:26
Este ano não quisemos nada com as Taças de Portugal. Correu mal em todas as modalidades. A época não fica manchada, porque conquistámos o título de clubes mais importante de todos, a Liga Europeia e isso supera qualquer Campeonato ou Taça de Portugal. Mas é claro que queria ganhar esta também, mas enfim... perdemos e outra vez em Valongo. Já começa a ser um sítio onde o Benfica claudica várias vezes. Não é bom sinal.  Eu não vi o jogo, mas pelos vistos andamos sempre atrás do prejuízo. Terminou a época, que apesar disto, foi de sucesso.
Eu tenho que começar a deixar de pedir a Taça de Portugal sempre que estou com os jogadores de hóquei. Perdêmo-la sempre nas semanas seguintes.

Aliás, mais vale deixar de sonhar com Taças de Portugal. No basquete já lá vão os anos, no hóquei é como disse, no futebol... (maior jejum de sempre). No futsal e voleibol perdem-nas de formas ridículas...

Keiroxes

Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2013, 20:23
Citação de: Keiroxes em 15 de Junho de 2013, 20:21
Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2013, 20:18
O Benfica foi igual ao que foi a época inteira, no entanto depois do título europeu andou aqui tudo a endeusar a malta e os incompetentes eram os que iam correr com alguns jogadores e com o treinador.

Btw o Benfica perder em Valongo é perfeitamente normal, eles têm boa equipa.

No benfica tudo tem desculpa, é impressionante, podíamos estar a jogar contra pinos, que o importante é valorizar a vitória do adversário, tá bem tá, com esta mentalidade nunca mias saímos da cepa torta.
Não é questão de ser no Benfica, é estar por dentro da modalidade e saber que poucas derrotas o Valongo tem em casa.

Só uma superpotência como o valongo para ganhar ao campeão da europa como quem limpa o cú a meninos, ainda por cima com um g.redes tão inexperiente, enfim, eu não apoio esta mediocridade, para mim esta derrota não tem desculpa, nem que tivessemos ganho tudo nos últimos 10 anos.

NunoDuarte

Ou seja, este ano não ganhámos nenhuma taça de Portugal.
Nenhuma.