Taça de Portugal 2012/2013, BENFICA eliminado pelo Valongo nos 1/4 Final

Miguelito22

Citação de: |OnE| em 15 de Junho de 2013, 20:20
Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2013, 20:18
O Benfica foi igual ao que foi a época inteira, no entanto depois do título europeu andou aqui tudo a endeusar a malta e os incompetentes eram os que iam correr com alguns jogadores e com o treinador.

Btw o Benfica perder em Valongo é perfeitamente normal, eles têm boa equipa.
Ó 23 conta-me outra.
Eles estavam com um juvenil na baliza.
Não estavam não...esse juvenil estava no banco.

Shoky

Citação de: Theroux em 15 de Junho de 2013, 20:20
Citação de: Shoky em 15 de Junho de 2013, 20:16
Citação de: Theroux em 15 de Junho de 2013, 20:14
Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2013, 20:14
Agora já é tudo uma merda, já não há brio, já não têm de ficar todos e já poucos vão ver hóquei no futuro.

SB vintage :rir:

Rua com o Sénica ahaha

Estás-te a rir porquê?
Esse já foi...ganhou titulos. Se os perdesse todos davam-lhe 4 milhões.

Riu-me porque este histerismo não faz sentido. Achas que não queriam ganhar!? À poucas semanas fizeram algo com que tu não sonhavas nos teus sonhos mais delirantes e agora são tratados como lixo.

Quem é que tratou alguém como lixo?

Olha...para mim mais esquisito é alguém ter vontade de rir depois de uma derrota importante que nos custa mais um troféu.
Eu não tenho vontade de rir nenhuma.

fyure

Citação de: RP10 em 15 de Junho de 2013, 20:17
Citação de: Shoky em 15 de Junho de 2013, 20:12
O pior é que no futebol se tem esta atitude depois de perder as provas mais importantes.
E entram na final da Taça assim.

O benfica de vieira é esta merda. Ganham qualquer coisa...pito aos saltos e cagam no resto.
Perdem qualquer coisa importante entram em pânico e cagam no resto.

Cultura de vitória = 0

O Vieira é sempre o culpado nas derrotas. Mas quando foram campeões europeus o Vieira não merecia receber os cumprimentos por esse feito.

Não é o Benfica que é uma merda, são estes anti-vieira que o são, pois têm mais ódio ao vieira que amor ao Benfica.
E tu és o quê ?

Keiroxes

O Benfica foi igual ao que foi a época inteira, no entanto depois do título europeu andou aqui tudo a endeusar a malta e os incompetentes eram os que iam correr com alguns jogadores e com o treinador.

No benfica tudo tem desculpa, é impressionante, podíamos estar a jogar contra pinos, que o importante é valorizar a vitória do adversário, tá bem tá, com esta mentalidade nunca mias saímos da cepa torta.

pcssousa

Ó 23 conta-me outra.
Sim, um "juvenil" de 22 anos...

farmacia franco

Mas quando se diz que a arbitragem nao teve influência hoje, custa me dizer mas teve mais uma vez como é obvio e sempre em prejuízo do mesmo o nosso Benfica um penalty ridiculo, e o Joao rodrigues é mandado contra a tabela era a nossa 15 falta e se calhar empate é falta para o Valongo, enfim.

Slb23

Ó 23 conta-me outra.
Iniciado.

Cerelac

Citação de: se7en em 15 de Junho de 2013, 20:21
Citação de: Cerelac em 15 de Junho de 2013, 20:19
Citação de: quinjeajero em 15 de Junho de 2013, 20:16
Citação de: Cerelac em 15 de Junho de 2013, 20:14
Citação de: Shoky em 15 de Junho de 2013, 20:09
Ridiculos do caralho.
Mesmo à Benfiquinha do Vieira...ganha-se qualquer coisa e se foda o resto tudo. Entram de férias.

FDS como se fosse o vieira que joga, vocês também , o homem pode ter muitos defeitos mas não é ele que joga e pelo que  se sabe cumpre com as suas obrigações ou seja os jogadores recebem a tempo e horas.

Que culpa tem ele que os jogadores não mostrem garra e orgulho em vestir a camisola do Benfica??

Isso vem de cima, se o presidente nem se digna a acompanhar as equipas nos momentos mais importantes como vai passar essa cultura para os jogadores. Enquanto o cancro do LFV não sair do Benfica estamos condenados a isto, ganhar uma coisa aqui ou ali, mas o Benfica não voltará a ser um clube vitorioso.

Desculpa mas não me convences que se ele acompanhar a equipa o Benfica ganha, até que nos outros clubes quando jogam fora de casa os presidentes também não vão.

Para mim os jogadores são os culpados entram em campo a pensar que são favas contadas pois são os campeões europeus e quando acordam já estão a levar 4 a 1 depois é andar atrás do prejuizo

Ia jurar que ainda esta época o Bruno de Carvalho viu a final da Taça de Portugal em Andebol (que não foi em casa do Sporting...) e que o Pintinho também já foi acompanhar a sua equipa de hóquei a outros pavilhões nacionais.

Sim mas isso é em final four não é na casa do adversário é em campo neutro.

KRF

Depois da brilhante vitória na Champions não estava nada á espera desta desilusão

Slb23

Citação de: Keiroxes em 15 de Junho de 2013, 20:21

No benfica tudo tem desculpa, é impressionante, podíamos estar a jogar contra pinos, que o importante é valorizar a vitória do adversário, tá bem tá, com esta mentalidade nunca mias saímos da cepa torta.
Não é questão de ser no Benfica, é estar por dentro da modalidade e saber que poucas derrotas o Valongo tem em casa.

Shoky

É um facto que o Vieira desde 2003 quando até de cuecas a tomar banho com os jogadores de futsal andava...nunca mais seguiu modalidade nenhuma.

Nem a puta da final da Liga Europeia de Hóquei se dignou a seguir.

NunoDuarte

Ou seja, é normal perder em Valongo porque este Benfica é mesmo Benfica da época inteira.

|OnE|

Citação de: Miguelito22 em 15 de Junho de 2013, 20:21

Ó 23 conta-me outra.
Não estavam não...esse juvenil estava no banco.
Andaram o jogo todo a dizer que era o miúdo que estava na baliza.

quinjeajero

No Benfica moderno do Vieira perder já é perfeitamente normal. Seja com o Valongo seja com quem for. É perder, dar os parabéns ao adversário e siga ao circo. Cultura de vitória e exigência? Para quê? Perder ao ganhar é desporto.  :victory: