Taça de Portugal 2012/2013, BENFICA eliminado pelo Valongo nos 1/4 Final

Covenant

poliban

Red_Wings

Citação de: força benfica em 23 de Junho de 2013, 20:43
Estes fdp não perdoam..
Pelos vistos já têm os mesmos Campeonatos que nós, e mais Taças de Portugal e Supertaças...

É para mim muito triste ver que o Benfica, com o historial que sempre teve, deixe a hegemonia do desporto nacional escapar para o Porto em praticamente tudo o que é modalidade!
E o futebol vai pelo mesmo caminho... Infelizmente parece-me que é apenas uma questão de tempo (e não muito)... Entristece-me muito mesmo, deitar por terra tudo o que se conquistou ao longo de um século!

Sr. Coluna

NunoDuarte

Citação de: Red_Wings em 23 de Junho de 2013, 20:46
Estes fdp não perdoam..
Pelos vistos já têm os mesmos Campeonatos que nós, e mais Taças de Portugal e Supertaças...

É para mim muito triste ver que o Benfica, com o historial que sempre teve, deixe a hegemonia do desporto nacional escapar para o Porto em praticamente tudo o que é modalidade!
E o futebol vai pelo mesmo caminho... Infelizmente parece-me que é apenas uma questão de tempo (e não muito)... Entristece-me muito mesmo, deitar por terra tudo o que se conquistou ao longo de um século!
Nós temos 22 campeonatos e eles 21.

Red_Wings

Citação de: NunoDuarte em 23 de Junho de 2013, 21:52
Estes fdp não perdoam..

Já a contar com este? Eu disse aquilo pq foi o q os jornalistas da Sporttv disseram (ou o próprio Tó Neves, já nem tenho a certeza)...
Mas de qualquer forma, o que eu disse é tudo válido na mesma. E triste.

JM21

Citação de: Red_Wings em 23 de Junho de 2013, 22:10
Citação de: NunoDuarte em 23 de Junho de 2013, 21:52
Estes fdp não perdoam..

Já a contar com este? Eu disse aquilo pq foi o q os jornalistas da Sporttv disseram (ou o próprio Tó Neves, já nem tenho a certeza)...
Mas de qualquer forma, o que eu disse é tudo válido na mesma. E triste.
Basicamente, há um Campeonato Nacional que é considerado (pela FPP e pelo Benfica) como Taça de Portugal, quando na verdade é mesmo um Campeonato Nacional.

Aqui está explicado em pormenor: http://em-defesa-do-benfica.blogspot.pt/2013/06/os-media-nao-tem-o-exclusivo-da-tolice.html

JPSilva

Citação de: poliban em 23 de Junho de 2013, 20:45
E oferecemos a do ano passado à Oliveirense.

E eles também tinham oferecido a do ano anterior à Oliveirense. Basicamente a Oliveirense podia ter ganho hoje 3 taças seguidas!

slbenfica_croft

parece que só agora alguns adeptos perceberam que demos 15 anos ao porto e que a vantagem relevante de campeonatos e taças esfumou-se, assim por completo, em 3 tempos...

quinjeajero

Para o Porto e os seus adeptos perder com o Valongo não é aceitável... nem normal, por isso já lá canta mais uma tacinha. É normal.

Andy

Temos uma boa chance de ficarmos com mais palmarés europeu e internacional do que o porto, ganhando a taça intercontinental, e a taça continental, ambas com equipas ao nosso alcance.

Red_Wings

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Junho de 2013, 22:27
parece que só agora alguns adeptos perceberam que demos 15 anos ao porto e que a vantagem relevante de campeonatos e taças esfumou-se, assim por completo, em 3 tempos...
Se fossem só 15 anos...

fred_cardozo7

Citação de: Red_Wings em 23 de Junho de 2013, 22:37
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Junho de 2013, 22:27
Se fossem só 15 anos...
Se fosse só no hóquei...