As melhores fotografias da história do Benfica

Chefe

flavioslb

as velhas fumaças dos extintores

iantorph

Muitas das fotos aqui colocadas, arrepiam..
Grande tópico! Continuem a contribuir com fotografias como as postadas até agora..

JTLampiao

Huguenot

Citação de: bda9 em 11 de Outubro de 2012, 11:53

Será que LFV conhece algum jogador dessa foto?

SLsinde

Boas pessoal. Mas que tópico fantástico. Grandes fotos. Sinceramente, as que mais gostam são as fotos dos nossos adeptos em jogos fora, principalmente nas competições europeias, porque essas fotos reflectem o que melhor o Benfica tem; os adeptos. Não é por acaso que somos dos espectadores visitantes com recordes por essa Europa fora.

O.Guerreiro.Da.Luz

Bom dia pessoal,

Não sei se esta foto já foi publicada, mas aqui vai:

flavioslb

Blitzer

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 24 de Novembro de 2012, 12:17
Bom dia pessoal,

Não sei se esta foto já foi publicada, mas aqui vai:

Isso não é uma foto é um poster feito pelo Zoran Lucić sobre alguns dos melhores jogadores de sempre: http://www.behance.net/gallery/Sucker-for-Soccer/1289701

JotaTê

Citação de: Dandy em 02 de Novembro de 2012, 15:11
Citação de: JotaTê em 24 de Agosto de 2012, 16:05
É aqui que vejo que estou velho. Lembro-me bem dos épicos duelos com o Liverpool e da noite negra do Bento, com os 1-4 do Rush e companhia. E também me lembro muito bem dos 5-0 aos lagartos. O jogo contra o Sparta também foi obviamente muito especial.

Quem nunca o viu jogar, procure imagens do Bento quando sofria um golo. É porque podemos andar aqui a dizer isto é o Benfica, ou aquilo é que era o Benfica, mas a forma como ele ficava fodido quando comia um golo, a forma como discutia com todos, era porque SENTIA. E isso, infelizmente só voltaria com jogadores nossos (da nossa formação) e com outra mentalidade que já não existe.

A foto dos chapéus de chuva, se não estou enganado, é do Benfica-fóculporco de 1978-79 que empatámos 1-1.

Sparta... ou Dukla de Praga?

http://www.youtube.com/watch?v=g6NWRanjzlQ&playnext=1&list=PLz7ZcckgTSLMvIqDnx2IdGWzjqelg_7m6&feature=results_video

Não, Sparta em 4-3-1992. Dukla não foi assim tão especial, fomos eliminados