As melhores fotografias da história do Benfica

Shoky

Quando penso em Cardozo nunca penso no penalty falhado por acaso.
Pelo contrário, até penso no jogão que fez na época anterior na final.

E foi dos melhores jogos que vi do Benfica. E marcámos primeiro, foi é anulado, claro.
Devíamos ter ganho.


Mas o lance que mais me vem sempre à cabeça quando penso em Liga Europa é o falhanço do Garay em Turim aos 90+2 minutos...quando o Beto falha a intercepção. Era ali que íamos mudar o nosso destino de vez.
Apesar do pior falhanço de todos ter sido do Maxi ainda na primeira parte. Bastava fazermos o 1-0...que iamos derreter os gajos, certinho. É uma mágoa eterna saber isto.

Festivus

Talvez a úncia maneira de gaharmos uma competição europeia seja defrontar uma equipa contra a qual temos um saldo positivo(equipas francesas). Ou então contra a Juventus(batalha entre duas equipas recordistas de finais perdidas)

MTrigueiros

Quando menos esperarmos, vamos voltar a ganhar uma competição europeia.

iKatz

Acho esta foto fantastica tambem. Merece tar aqui. Classe


Shoky

Em Turim podíamos estar um mês a jogar...que nunca iríamos marcar.
Perder um troféu europeu sem derrotas, puta que pariu.

Bem vou é sair daqui que estou a aziar profundamente:


iKatz

E para acabar, foto de a 2 anos partilhada pelo Kardec antes da Final no Jamor que perdemos com o Guimaraes.

"Isto é o Benfica " Digo o mesmo. Apos 2 derrotas dolorosas, ai estavam os adeptos do BENFICA em extase a espera do autocarro da sua equipa!


Shoky

Não puxes por mim iKatz...porque esse foi o jogo que mais me doeu de SEMPRE.
Por tudo o que vinha arrastado de trás...todos os 3 anos.

Explodi. O futebol metia-me nojo no fim desse jogo. Sentia-me a pessoa mais infeliz do Universo a quem nem côdea de pão dão enquanto comem tudo e gozam.

Festivus

Citação de: MTrigueiros em 03 de Dezembro de 2014, 00:42
Quando menos esperarmos, vamos voltar a ganhar uma competição europeia.
Olha, se em 2012 me tivessses dito que íamos a duas finais europeias seguidas eu chamar-te-ia louco. E em 2014, só acreditei quando ouvi o apito final na 2ª mão em Turim.

Se isto não é "quando menos se espera", o que é que é?

iKatz

Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2014, 00:49
Não puxes por mim iKatz...porque esse foi o jogo que mais me doeu de SEMPRE.
Por tudo o que vinha arrastado de trás...todos os 3 anos.

Explodi. O futebol metia-me nojo no fim desse jogo. Sentia-me a pessoa mais infeliz do Universo a quem nem côdea de pão dão enquanto comem tudo e gozam.
Mesmo. A essa final so associo a velhota com reumatismos a levar uma frangalhada e o Jorgito a ser empurrado pelo TACUARA

MTrigueiros

Citação de: Festivus em 03 de Dezembro de 2014, 00:49
Citação de: MTrigueiros em 03 de Dezembro de 2014, 00:42
Quando menos esperarmos, vamos voltar a ganhar uma competição europeia.
Olha, se em 2012 me tivessses dito que íamos a duas finais europeias seguidas eu chamar-te-ia louco. E em 2014, só acreditei quando ouvi o apito final na 2ª mão em Turim.

Se isto não é "quando menos se espera", o que é que é?

O nosso dia há-de chegar. Tenho a certeza absoluta. Só não me apetece voltar a pensar nisso. Ainda hoje não consigo falar da final de Turim.

Shoky

Citação de: iKatz em 03 de Dezembro de 2014, 00:50
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2014, 00:49
Não puxes por mim iKatz...porque esse foi o jogo que mais me doeu de SEMPRE.
Por tudo o que vinha arrastado de trás...todos os 3 anos.

Explodi. O futebol metia-me nojo no fim desse jogo. Sentia-me a pessoa mais infeliz do Universo a quem nem côdea de pão dão enquanto comem tudo e gozam.
Mesmo. A essa final so associo a velhota com reumatismos a levar uma frangalhada e o Jorgito a ser empurrado pelo TACUARA

Tudo nojento...triste do principio ao fim.
Eu nunca...NUNCA coloquei sequer a hipótese de perder esse jogo. Quando caiu o 1-1 ainda esbocei um "Eles no prolongamento vão jogar todos abertos, sem táctica e nós resolvemos". Sai a repetição e está a entrar o 2º frango no churrasco...aí percebi que ia ser um verão muitooooooo longo.

Que vazio pqp. Fui andar sem rumo para espairecer e só conseguia pensar na época seguinte, o que fazer, o que mudar...e depois pensava "nunca na vida voltaremos a ganhar seja o que for"...

Enfim, nem quero recordar. Mau demais. Tudo. E ver a Supertaça do ano seguinte, Porto 3-0 Guimarães? Aquela equipa patética, vulgar, ridicula, a ser esmagada pelo cancro do desporto. Um jogo que conseguia lembrar-me dos 2 falhanços perto do fim. Do Kelvin, do Soudani, do Artur, do Jorge Sousa, do Ricardo. Aos 20 minutos mudei de canal que já não aguentava.

Festivus

Eu acho que estes últimos 3-4 anos mataram um boccado o futebol para mim. Continuo a gostar do Benfica, mas cada vez tenho visto menos futebol de outras equipas. Isto parece parvo, mas começo a detestar todo o clube que não seja o Benfica. Mais alguém sente o mesmo que eu?

MTrigueiros

Citação de: Festivus em 03 de Dezembro de 2014, 00:55
Eu acho que estes últimos 3-4 anos mataram um boccado o futebol para mim. Continuo a gostar do Benfica, mas cada vez tenho visto menos futebol de outras equipas. Isto parece parvo, mas começo a detestar todo o clube que não seja o Benfica. Mais alguém sente o mesmo que eu?

Parecido. Aqui à tempos gostava de várias equipas. Neste momento, gosto do Liverpool e do AC Milan, para além do Benfica. ;D Não sei do que é. Se é de ter crescido, se é das equipas que gostava terem mudado, mas que não gosto da mesma forma, não gosto.

MACQ

Concordo a 100% adorava o real Madrid via os jogos todos, via os grandes jogos em Inglaterra Espanha Itália.. Agora só o MAIOR

JP.