Fábio Cardoso (Equipa B)

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 3 golos

Lordlothar

Mathayus

« O algodão não engana »!

Jonasantos

Grande evolução tem tido desde o início da época. Uma das grandes vantagens das equipas B para mim, fazer jogadores ainda juniores acumularem jogos num campeonato competitivo como a liga de honra. Pena que há mais que o poderiam estar a fazer, mas pronto...

Jonasantos

Ah, e parece-me que estamos com uma boa fornada de centrais. Este e João Nunes, não me lembro de termos 2 centrais da nossa formação, sensivelmente da mesma idade, com tanta qualidade. E mesmo o Alfaiate, embora num nível mais abaixo, também não me parece nada mau jogador, sendo que tem do seu lado a polivalência, já que também pode fazer o lugar de defesa direito. De juvenis para baixo já não estou tão a par, portanto não opino.

Slb23

Vai ser o melhor central português a curto prazo. Para o ano tem de ser o 4º central da equipa A e ir rodando na B.

klik

Ele comete vários erros ... normal é junior ainda. Centrais para mim só depois de 3/4 anos nos seniores atingem aquele nível e estado mais seguro.

É um lugar onde a experiência é fundamental, tal como no lugar de PL!!

Mas gosto muito do seu estilo e personalidade.... aquilo que gosto muito dele é mesmo a agilidade, acho que á a sua imagem de marca.

TEXAS_1904

O jogador que mais me entusiasma da equipa B

Slb23

Claro que comete erros, é junior e já anda a jogar contra trintões. Mas está a crescer muito, está mais autoritário. Nos primeiros jogos não tinha gostado mas agora tem-me enchido as medidas.

Jogar ao lado do Sidnei também o tem beneficiado...

klik

Tb diria que é dos únicos jogadores que claramente vai mostrando evolução e subindo patamares..

esta equipa precisa claramente da injecção de 2 ou 3 jogadores novos... espero que sejam juniores.

Slb23

Citação de: klik em 17 de Dezembro de 2012, 13:17
Tb diria que é dos únicos jogadores que claramente vai mostrando evolução e subindo patamares..
A que não é alheio o facto de jogarmos muito recuados no terreno e com maiores preocupações defensivas que em jogar bom futebol.

Jogadores como o Cancelo, o Miguel e o próprio Ivan pelas suas caracteristicas vão acabado por estagnar. Eles precisam de bola...

Jeremy

Nao vale a pena comprar o Diego Reyes quando temos este futuro grande jogador na equipa B

faneca_slb4ever

Citação de: Jeremy em 17 de Dezembro de 2012, 15:01
Nao vale a pena comprar o Diego Reyes quando temos este futuro grande jogador na equipa B
Acrescenta o João Nunes.

Jeremy

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Dezembro de 2012, 15:06
Acrescenta o João Nunes.
sim claro eu nao me esquece do Joao mas ele ainda esta nos juniores.

faneca_slb4ever

Citação de: Jeremy em 17 de Dezembro de 2012, 15:07
Acrescenta o João Nunes.
Espero que por pouco tempo.

Jeremy

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Dezembro de 2012, 15:08
Citação de: Jeremy em 17 de Dezembro de 2012, 15:07
Acrescenta o João Nunes.
Espero que por pouco tempo.
Vai ser como o Fabio Cardoso. So vai fazer um ano de juniores. Eu apostava ja com ele