Fábio Cardoso (Equipa B)

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 3 golos

RodrigoVivo

Citação de: Benfica by GB em 11 de Fevereiro de 2014, 13:52

Este puto merece mais uma oportunidade nos A do que o Jardel...

Eu apostaria em lança-lo ao lado do Garay nas taças... mas agora contra FCPorto/Sporting já não é altura. Fica pro ano...

Está a mostrar sim mas calma! Este ano vai ser dificil porque o calendário do Benfica é apertado. Já não dá para rodar a equipa e colocar os B's todos.

Para o ano quem sabe  :smokin:

Rosicky

Eu apostaria em lança-lo ao lado do Garay nas taças... mas agora contra FCPorto/Sporting já não é altura. Fica pro ano...

Merece mais que o Jardel porquê?

Benfica by GB

Citação de: Rosicky em 12 de Fevereiro de 2014, 01:41

porque as exibições dele têm sido de qualidade...

Rosicky

Citação de: Benfica by GB em 12 de Fevereiro de 2014, 11:33
Citação de: Rosicky em 12 de Fevereiro de 2014, 01:41

porque as exibições dele têm sido de qualidade...

Exatamente por as exibições do Jardel terem sido (quase) sempre positivas é que não estou a perceber porque raio é que o Fábio merece mais do que o brasileiro ir à equipa A.

faneca_slb4ever

CaCo

BC

Depois de Miguel Vítor e Roderick Miranda, aparece Fábio Cardoso. Vamos ver se terá tempo de se mostrar na equipa principal. Melhor que o Roderick, é a léguas...

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Fevereiro de 2014, 21:20
Que grande época tem feito.

Não começou nada bem, mas tem melhorado com o decorrer dos jogos. Parece que se entende às mil maravilhas com o Lindelof.

Londrino-85

O melhor central da B, pa mim é de longe o Lindelof. Havia malta a dizer hà tempos q o homem tinha perfil de central, e realmente...tem mesmo. Grande futuro vejo no sueco como central...sim, pq lateral direito ou trinco...esquecer! Qto ao Cardoso, ainda tem muito q crescer pa poder sonhar em ir pa equipa A.

Batuta Vermelha

Tem de ser aposta de futuro na primeiras equipa para termos Jardeis E stevens temos um da casa.

ala esquerda

klik

Sim... mas centrais é algo que acho que faça sentido não ser apressado.... muito tempo ainda.
Mais vale irem jogando.

carvalho0407

começou a epoca muito mal, depois lesoes, e parece que agora estabilizou, e o seu rendimento tem melhorado muito, vamos ver a sua evolução, ate final da epoca ainda tem muitos jogos

BlankFile

Impecável mais uma vez, tanto a sair a jogar como na antecipação e no tackle. Está a subir de forma consideravelmente.