Fábio Cardoso (Equipa B)

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 3 golos

guzzo

Citação de: Slipknot_BMC em 23 de Abril de 2014, 15:48
Bonita discusão mas e o que dizem do Rui Costa que sempre fumou a vida toda ?? deixou de ser um altissimo jogador por causa disso ?

Compara a carreira do rui com a do figo , este ultimo inferior pra mim como jogador mas com uma carreira 4x melhor

não sei se foi do tabaco o figo ate pode fumar mas é certo que se o rui n fumasse
rendia mais tal como se o maradona nao snifasse coca tbm teria outra carreira em termos de longevidade e titulos

melo7

Esta história que contei é verdadeira. O meu problema com isso é que ele deixou o seu vício prejudicar a sua carreira e equipa. É claro que há jogadores conhecidos que fumam. Mas acredito que eles sabem quando fumar e quando isso não vai prejudicar a sua carreira, coisa que o Fábio não fez

.:VMPT:.

Citação de: guzzo em 23 de Abril de 2014, 16:23
Citação de: Slipknot_BMC em 23 de Abril de 2014, 15:48
Bonita discusão mas e o que dizem do Rui Costa que sempre fumou a vida toda ?? deixou de ser um altissimo jogador por causa disso ?

Compara a carreira do rui com a do figo , este ultimo inferior pra mim como jogador mas com uma carreira 4x melhor

não sei se foi do tabaco o figo ate pode fumar mas é certo que se o rui n fumasse
rendia mais tal como se o maradona nao snifasse coca tbm teria outra carreira em termos de longevidade e titulos

Por muito que goste do Rui e nunca fui com a a cara do Figo, não posso concordar com o que foi dito.... o Figo era mais talentoso que o Rui...

O top 3 dessa geração era Figo, JVP e Rui Costa.... O JVP se tivesse saido do Benfica com 23/24 anos teria tido uma carreira melhor que a do Rui...

Fernando Ferreira

Não é discussão para este tópico, mas em talento Rui Costa e JVP tinham bem mais que o Figo. O Figo era de outra casta, mas sem o talento e o perfume do futebol do Rui ou do João.

Ramiro Lopes

Com a expulsão Istiven sobra para ele a oportunidade de ser campeão no Domingo  :)

EnzoFúria

Miúdo, vai-te equipar  :slb2:

Fernando Ferreira

Citação de: Londrino-85 em 29 de Abril de 2014, 15:18
Citação de: EnzoFúria em 29 de Abril de 2014, 01:01
https://www.youtube.com/watch?v=7JfKY9kqNnk

Onde estão os outros neste momento, sabes?

Um, segundo sei, retirou-se para estudar: o Pedro Torrado, que no ano passado era junior do Belém - engraçado como a jornalista também falhou o nome dele. O Fábio Vieira joga no Torres Novas.

Velazquez

Ia dizer que poderia e deveria jogar contra o Setubal mas parece que está castigado

Vieri

Citação de: EnzoFúria em 29 de Abril de 2014, 01:01
https://www.youtube.com/watch?v=7JfKY9kqNnk

Uns pais tão presentes e preocupados, mas não conseguiram que o filho, que quer ser atleta de alta competição, fume como uma chaminé.
Educar é mesmo complicado...

Fernando Ferreira

Citação de: Vieri em 30 de Abril de 2014, 13:19

Uns pais tão presentes e preocupados, mas não conseguiram que o filho, que quer ser atleta de alta competição, fume como uma chaminé.

Portanto, o puto fuma porque os pais o educaram mal?  :clap1:

Vieri

Citação de: Fernando Ferreira em 30 de Abril de 2014, 14:07

Não percebeste.
Não há nenhuma crítica aos pais no meu post, pelo contrário.

Fernando Ferreira

Citação de: Vieri em 30 de Abril de 2014, 14:11
Citação de: Fernando Ferreira em 30 de Abril de 2014, 14:07

Não percebeste.
Não há nenhuma crítica aos pais no meu post, pelo contrário.

Desculpa a má interpretação, é o que dá trabalhar com lagartos e não os poder mandar para o caralho.