Fábio Cardoso (Equipa B)

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 3 golos

GiiB_10

andre_04_SLB

Boa venda a confirmar-se. Não tem qualidade para o Benfica. (sempre disse isto, é verdade).

JulioJoaquim

Citação de: andre_04_SLB em 01 de Julho de 2014, 14:36
Boa venda a confirmar-se. Não tem qualidade para o Benfica. (sempre disse isto, é verdade).
Cedência definitiva, com hipotese de recompra ou direito de preferência. Jogador que precisa de amadurecer muito e que teve uma época anterior fraca.

Machibombo

Deve-se esperar para ver a evolução e não partir do principio, antecipadamente, que é fraco para o Benfica. O Ricardo Carvalho é um exemplo que por vezes é melhor esperar um pouco antes de decidir. Para mim o empréstimo seria a melhor solução.

nightcrowler

ele tinha contrato até quando?

se o Benfica acautelar os seus interesses, seja recebendo alguma coisa agora ou mantendo percentagem do passe, parece-me uma decisão acertada

andre_04_SLB

Citação de: Machibombo em 01 de Julho de 2014, 14:44
Deve-se esperar para ver a evolução e não partir do principio, antecipadamente, que é fraco para o Benfica. O Ricardo Carvalho é um exemplo que por vezes é melhor esperar um pouco antes de decidir. Para mim o empréstimo seria a melhor solução.

Não é preciso esperar. Tem problemas para ser um central de um Benfica. Disse do Fábio (rapaz que simpatizo) o mesmo que disse do Sancidino já há bastante tempo, e fui crucificado. Agora é unânime.

Machibombo

Citação de: andre_04_SLB em 01 de Julho de 2014, 15:19

Não é preciso esperar. Tem problemas para ser um central de um Benfica. Disse do Fábio (rapaz que simpatizo) o mesmo que disse do Sancidino já há bastante tempo, e fui crucificado. Agora é unânime.
Nem sempre as coisas são lineares. Não sei se te lembras do Carvalho ( não sei a tua idade). Tem 20 anos. Na minha opinião ( que vale o que vale) às vezes é melhor esperar um pouco e deixar os centrais amadurecer e só depois decidir. O Bruno Alves é outro exemplo disso. Quanto ao caso do Sancidino era bastante previsivel o desfecho que iria ter porque ja se notava uma tremenda falta de cabeçinha... contudo não seria o 1º jogador a explodir mais tarde se sofresse uma mudança radical de comportamentos. Para já é uma versão rasca do Paim.

andre_04_SLB

Citação de: Machibombo em 01 de Julho de 2014, 15:27
Citação de: andre_04_SLB em 01 de Julho de 2014, 15:19

Nem sempre as coisas são lineares. Não sei se te lembras do Carvalho ( não sei a tua idade). Tem 20 anos. Na minha opinião ( que vale o que vale) às vezes é melhor esperar um pouco e deixar os centrais amadurecer e só depois decidir. O Bruno Alves é outro exemplo disso. Quanto ao caso do Sancidino era bastante previsivel o desfecho que iria ter porque ja se notava uma tremenda falta de cabeçinha... contudo não seria o 1º jogador a explodir mais tarde se sofresse uma mudança radical de comportamentos. Para já é uma versão rasca do Paim.

Qual Carvalho? O Ricardo?

Miguelito22

Desde que o Benfica fique com direito de preferencia e uma % do passe + um x pela transferencia por mim pode ir.

abar85

Há que fazer opções, há decisões difíceis mas elas tem que ser tomadas.
Se há outros mais jovens nos quais há mais confiança que possam ser jogadores para o Benfica, prefiro que libertem definitivamente os jogadores em negócios tipo Luís Martins, em que o Benfica tenha possibilidade de os readquirir prioritariamente a outros clubes e que fique com uma determinada percentagem do passe.
E melhor para os miúdos e consequentemente pode ser melhor para o Benfica.

Ramiro Lopes

Deve continuar no Benfica.

BlankFile

Sempre defendi que devia continuar na equipa B e ainda bem que permanece no plantel da equipa B. Precisava de amadurecer como jogador e ainda não está preparado para um nível acima a meu ver. Precisa de jogar mais uma temporada na Segunda Liga.

BlankFile

Citação de: BlankFile em 02 de Julho de 2014, 14:59
Sempre defendi que devia continuar na equipa B e ainda bem que permanece no plantel da equipa B. Precisava de amadurecer como jogador e ainda não está preparado para um nível acima a meu ver. Precisa de jogar mais uma temporada na Segunda Liga.

Isto.  ^-^

Fernando Ferreira

Não tem um pingo de talento, cognitivamente está abaixo daquilo que idealizo para o futebol do Benfica. Não acrescenta nada ao jogo, infelizmente. Cumpre, portanto, os requisitos para continuar a jogar no Benfica na óptica das pessoas que mandam dentro da estrutura encarnada e que a pouco e pouco vão danificando ainda mais a formação encarnada. Enquanto isso, batem-se palmas, exigem-se títulos e queixam-se da falta de aposta em jovens na equipa principal. Tudo na mesma, como sempre.

Velazquez

Há coisas que pronto