Fábio Cardoso (Equipa B)

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 3 golos

Tiago Fella

Citação de: johnnybgood em 15 de Maio de 2022, 04:53
https://twitter.com/areaslb/status/1525678405529788418?s=20&t=Zyit7FRijwsIlAD0CDWvwA

Que imbecil do caralho, que parta uma perna e que tenha uma carreira curta
Um jogador faz um insulto racista, cai o mundo e a trindade, castigos e mais não sei o quê, mas insultar um clube ou um adepto do outro clube é na boa.

JM21


Boddicker

Está a fazer de palhacinho da turma para os colegas e nem percebe  :rir:

Red_Soul

Filho da puta. Aquela cabecinha é tão fraquinha que para ganhar algum protagonismo naquele clube tem de se prestar a estes papéis.

JJJJJJ

O pouco respeito que ainda podia ter dos benfiquistas morreu hoje, e para quê? Na próxima época é dispensado, é um merdas para os benfiquistas e para os portistas.

Tamen

Citação de: Red_Soul em 15 de Maio de 2022, 11:43
Filho da puta. Aquela cabecinha é tão fraquinha que para ganhar algum protagonismo naquele clube tem de se prestar a estes papéis.
Nem vale apena nos chatearmos.
É o q é. No vídeo nem diz nada de especial.
Fica só a figura triste e completamente comprometido...

Próxima época vai continuar sem calçar. Nem cheira. Na volta ainda lhe dão 1 pontapé no cu, como já aconteceu a mts.

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk


nwpt

Quem é este?

Nem os adeptos do porto sabem que é este tipo  ;D

vcunhaa

É das coisas mais tristes do mundo termos de ir contra nós por causa de dinheiro.

És muito triste, só tenho pena

Thorondor

Citação de: Tamen em 15 de Maio de 2022, 11:46
Citação de: Red_Soul em 15 de Maio de 2022, 11:43
Filho da puta. Aquela cabecinha é tão fraquinha que para ganhar algum protagonismo naquele clube tem de se prestar a estes papéis.
Nem vale apena nos chatearmos.
É o q é. No vídeo nem diz nada de especial.
Fica só a figura triste e completamente comprometido...

Próxima época vai continuar sem calçar. Nem cheira. Na volta ainda lhe dão 1 pontapé no cu, como já aconteceu a mts.

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Como posso criticar esta alimária quando o presidente do Benfica e restante direcção fazem coisas muito mais nefastas ao clube do que isto?

Cob92

È por isso que temos que ter jogadores do Seixal com tomates e espinha de Benfiquismo em campo.

O Cardoso merece levar com um cabeção do Henrique Araújo e abrir lhe a cabeça ao meio.

Sexta-Feira

#2935
A este desejo-lhe que parta o joelho em três.

Puta é a mãe dele.

Daqui a pouco tempo está a chorar por falta de oportunidades no calor da noite.

Estás fodido Zequinha, nem para ti és fino.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: margaridacardoso em 15 de Maio de 2022, 11:16
Citação de: P311 em 15 de Maio de 2022, 11:12
Não me chateou muito a atitude dele, por acaso.

E concordo com quem diz que é forçado/ que foi coagido, mas o problema é que, nesse caso, ainda é mais triste; é só um submisso, um vendido. Pelo preço certo ou caso se proporcionasse, era capaz de insultar a própria mãe ou a própria filha.

O que acho que merecia reacção do Benfica é mesmo o fdp do Otávio, que é jogador da Selecção, estar a iniciar estes cânticos. Venham falar de pacificação do futebol e o crl a quatro, quando são os próprios JOGADORES  a incentivar isto. Um Benfica com um presidente, não deixaria isto passar em branco.

Espetar este vídeo e todos os cânticos insultuosos que nos dirigiram na festa do título, quando nem pelo título lutamos, à frente dos olhos do António Oliveira até ele ganhar juízo.

Mais um banana, esse Toni Jr. É por estarmos carregados de bananas como ele que levamos no cu de todas as formas e feitios. Pode ir escovar o inimigo só para ficar bonito para o crl que o foda.

Nebur_SLB

Pena, triste, dou lhe um conselho se é que merece... cuidado com o KARMA !!

slbenfever

Mais um filho da puta e um merdas que passou pela máquina de lavagem cerebral daquele clube nojento e de criminosos! Enquanto lá espumam raiva e ódio infinito contra nós, por cá temos treinadores que lhes dão os parabéns e um presidente que lhes acena, faz fixes e ainda os abraça.

tiago1991