Relatos Benfica 2012/13


_Benfiquista_

Citação de: vipticino em 21 de Fevereiro de 2013, 23:29
http://www.youtube.com/watch?v=sLop4KPUYXQ


Aqui està o relato dos golos para quem ama este clube............Carrega Benfica Dobro igra Matic....
Compreendo que façam isso, mas o TheColateral, já pediu para não colocarem aqui relatos sem serem os dele, porque isso deve é um bocado frustrante e é passar por cima do trabalho dele e do Phant...

Mas obrigado  O0

vipticino

Mas o forum é para que? interesses pessoais é isso????????????

TheColateral

Antes de mandares postar para o ar pensa um bocadito rapaz... Aqui naoo há intereses pessoais.. Simplesmente eu e o Phant, eu comecei desde 2009 o Phant nao sei, gravamos os relatos (liga, taça, de tudo) e metemos aqui para o ppl, nao deves saber o trabalho que dá... eu nao digo que no calor do momento venha aqui alguem e poste, emoção e tal.. nem proibo mas 1º devia de ver se há alguem que faça isto e perguntar...porque eu pelo menos me comprometi em por sempre os relatos e como diz o _benfiquista_ é frustante.... é como se n dessem o valor ao que se faz...

Bom, amanha durante a tarde devo postar os relatos ppl. desculpem ter dito isto, mas como ja disse nao proibo pois isto é um forum, mas para os estreantes, antes de postar alguma coisa, deviam consultar o topic e perguntar, pois isto da uma trablheira danada, mas o faço com gosto.

Mestre30

Citação de: TheColateral em 22 de Fevereiro de 2013, 23:00
Antes de mandares postar para o ar pensa um bocadito rapaz... Aqui naoo há intereses pessoais.. Simplesmente eu e o Phant, eu comecei desde 2009 o Phant nao sei, gravamos os relatos (liga, taça, de tudo) e metemos aqui para o ppl, nao deves saber o trabalho que dá... eu nao digo que no calor do momento venha aqui alguem e poste, emoção e tal.. nem proibo mas 1º devia de ver se há alguem que faça isto e perguntar...porque eu pelo menos me comprometi em por sempre os relatos e como diz o _benfiquista_ é frustante.... é como se n dessem o valor ao que se faz...

Bom, amanha durante a tarde devo postar os relatos ppl. desculpem ter dito isto, mas como ja disse nao proibo pois isto é um forum, mas para os estreantes, antes de postar alguma coisa, deviam consultar o topic e perguntar, pois isto da uma trablheira danada, mas o faço com gosto.

O0

Goldberg87

É começar a não postar que pode ser que se aprenda e dá-se valor.

_Benfiquista_

Citação de: TheColateral em 22 de Fevereiro de 2013, 23:00
Antes de mandares postar para o ar pensa um bocadito rapaz... Aqui naoo há intereses pessoais.. Simplesmente eu e o Phant, eu comecei desde 2009 o Phant nao sei, gravamos os relatos (liga, taça, de tudo) e metemos aqui para o ppl, nao deves saber o trabalho que dá... eu nao digo que no calor do momento venha aqui alguem e poste, emoção e tal.. nem proibo mas 1º devia de ver se há alguem que faça isto e perguntar...porque eu pelo menos me comprometi em por sempre os relatos e como diz o _benfiquista_ é frustante.... é como se n dessem o valor ao que se faz...

Bom, amanha durante a tarde devo postar os relatos ppl. desculpem ter dito isto, mas como ja disse nao proibo pois isto é um forum, mas para os estreantes, antes de postar alguma coisa, deviam consultar o topic e perguntar, pois isto da uma trablheira danada, mas o faço com gosto.

Obrigado pelo vosso trabalho.

O teu e o do Phant.

Continuem  O0

TheColateral

Aqui estao eles !! E que Domingo haja +!!

Antena 1 Liga Europa  Benfica vs Leverkusen Golo 1 Olah John -- http://www.mediafire.com/?qdbmmzrdraxmw3p                                                                                                                                                             
Antena 1 Liga Europa  Benfica vs Leverkusen Golo 2 Matic -- http://www.mediafire.com/?829u1w26gije3zs

TSF Liga Europa Benfica vs Leverkusen  Golo 1 Olah John -- http://www.mediafire.com/?h9o6j34zzfys8rp

TSF Liga Europa Benfica vs Leverkusen Golo 2 Matic -- http://www.mediafire.com/?puejvepcgbyz9d4   


keivy


Mestre30

Citação de: TheColateral em 23 de Fevereiro de 2013, 18:06
Aqui estao eles !! E que Domingo haja +!!

Antena 1 Liga Europa  Benfica vs Leverkusen Golo 1 Olah John -- http://www.mediafire.com/?qdbmmzrdraxmw3p                                                                                                                                                             
Antena 1 Liga Europa  Benfica vs Leverkusen Golo 2 Matic -- http://www.mediafire.com/?829u1w26gije3zs

TSF Liga Europa Benfica vs Leverkusen  Golo 1 Olah John -- http://www.mediafire.com/?h9o6j34zzfys8rp

TSF Liga Europa Benfica vs Leverkusen Golo 2 Matic -- http://www.mediafire.com/?puejvepcgbyz9d4   
:drunk:

Phant

Actualizado com mais uma vitória. :)

dfernandes



keivy