Relatos Benfica 2012/13

aalavic

Citação de: Far(away) em 03 de Maio de 2013, 00:01
Banzai Benfica!

loooooooooooooooooool

Demais, demais, demais....estou para aqui aos saltos a ouvir isto!!!!!!!!!

beckett10

A explosão de alegria do Estádio no relato da Antena 1 quando o Cardozo fez o 3-1.... Monumental!!

Far(away)

E o assobio que ele dá tipo para o árbitro para ele acabar o jogo?

Epá, memorável :rir:

_Benfiquista_

Obrigado pelos golos desta grande noite europeia!

TheColateral

Estou a caminho de casa, eu com todo o gosto faria o que me pedem, mas na minha zona infelizmente a minha net é limitada, ainda so tenho 1MB e ja me é dificil fazer os uploads, entao imaginem se fosse para por um relato inteiro :(.. ja faço meu melhor e o faço com gosto, posso por o relato do fim quando o arbitro apita, mas amanha durante a tarde postarei  pois vou chegar as 2h da manha..

Meio_metro

sem duvida que antena 1 é de outro nível... NUNO MATOS ENORME...

http://www.youtube.com/watch?v=d-2fXqlhrzA

Pedro_ElMago_10


TheColateral

Peço sff para nao porem os relatos do youtube.. sei que esta tudo euforico e emocionado.. obrigado. Lembremse que eu posto desde 2009..

ZICKLER

o nuno matos conseguiu uma coisa brutal, que foi colocar-me a chorar baba e ranho, com o relato dos golos

coisa que assistindo pela Tv nao sucedeu..

Superga1949

adorovos ADORO vir a este tópico. Nã oescrevo muitas vezes aqui . Mas Voces são incriveis.

Adoro o Dfernandes e o PHant que metem sempre aqui as coisas. NAO FALHAM. Se mais alguem põe que me desculpe. Mas também te amo....

Amo tanta gente.

Adoro relatos.

Mestre30


saivet


jEsUiSlB

Muito obrigado amigo pelo teu trabalho 5*****

TheColateral

SuperGa1949 e eu nao conto?? Ppl dentro de 2 à 3h postarei os relatos.. sei que até o fim do dia estarao cá postados.

jEsUiSlB

Já agora sp uma pergunta ao amigo TheColateral tu costumas meter os relatos completos do jogo ? ou é só mesmo dos golos ? fiquei apaixonado pelo relato dos golos de ontem
abraços