Formação (2012-2013)

pirolito1

Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Junho de 2013, 23:59
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Junho de 2013, 23:55
Parabéns aos miúdos.

Malta que acompanha os miúdos, respondam-me honestamente:

Há aqui matéria prima para vir a ser relevante a nível senior?

eu diria que há muita... se tivermos em linha de conta que só o capitão sobe a senior para o ano, temos ali muita "matéria-prima", que ainda por ir para um tri-campeonato de juniores.

Seria interessante, mas não sei se executável do ponto de vista orçamental, meter a equipa B na 3ªDivisão... é que o campeonato distrital de Lx é menos competitivo que os Juniores...
A equipa B só faz sentido se for para jogar com alguma competitividade.

joao12soares

Fantástico rapaziada. Muito bem, parabéns a todos.

modalidades SLB

Slb23

Gostei muito do Tiago Jorge, sabe-se movimentar muito bem...

fyure

A terceira divisão também não tem competitividade nenhuma, pelo menos se não houver algum tipo de alteração ao formato da prova. 7 equipas é pouco para um campeonato, ainda por cima a apenas duas voltas... A FPP já metia os olhos nisto, a terceira divisão não tem ponta por onde se pegue !

paulomaia1972

Citação de: fyure em 01 de Julho de 2013, 00:18
A terceira divisão também não tem competitividade nenhuma, pelo menos se não houver algum tipo de alteração ao formato da prova. 7 equipas é pouco para um campeonato, ainda por cima a apenas duas voltas... A FPP já metia os olhos nisto, a terceira divisão não tem ponta por onde se pegue !
Ouvi hoje o Presidente da APL a falar na possibilidade de ter 23 equipas seniores a jogar na terceira divisão... não sei os pormenores.

Amigo das modalidades

Citação de: fyure em 01 de Julho de 2013, 00:18

falava-se numa alteração de formato, ainda hj em Loures ouvi falar disso...

fyure

Mas como é que é isso em termos de formato ? É que este ano já havia 19, mas divididas em três séries não dá com nada. O problema é que duas séries devem dar muitos problemas financeiros aos clubes.

fyure

Na minha opinião o Benfica B beneficiaria se a terceira divisão fosse a duas séries de pelo menos 12 equipas.

Reparem na graça que é a nossa estrutura. Temos uma primeira divisão com 16 equipas, uma segunda de duas séries de 16 equipas e depois, uma terceira de três séries de 6, 6 e 7 equipas. Não tem lógica. Até os regionais têm mais equipas.

paulomaia1972

Depreendi que a APL tinha 23 equipas dispostas a inscrever-se na 3ª divisão...

Scorpion8

Citação de: Slb23 em 01 de Julho de 2013, 00:17
Gostei muito do Tiago Jorge, sabe-se movimentar muito bem...
conheço-o pessoalmente

fyure

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Julho de 2013, 00:33
Isso não são mais que as equipas do campeonato regional ? Eish, que confusão

http://www.aplisboa.com/index.php?option=com_joomleague&view=resultsranking&p=162

Esta época houve 13 equipas no campeonato, se daqui saíssem 6 era óptimo para a terceira divisão. E se as equipas desse regional que não são de Lisboa (Santa Cita, HC Santarém e Stella Maris) pudessem apostar forte no hóquei para irem para a terceira divisão melhor ainda seria, era sinal que as regiões fora de Lisboa e Porto estavam a apostar novamente no hóquei. Eu, puxando a brasa à minha sardinha, gostava de ver o Santa Cita no Nacional e se possível a jogar pelo menos com o Entroncamento, pois o Sp. Tomar é de primeira divisão de novo. E já agora, volta Torres Novas, a região precisa do hóquei dos amarelos !

EDIT: Agora é que vi que duas equipas nem jogaram, e uma delas é precisamente uma das tais de fora da Lisboa... É pena. Não sei onde é que vão arranjar 23 equipas sinceramente.

paulomaia1972

Citação de: fyure em 01 de Julho de 2013, 00:41

http://www.aplisboa.com/index.php?option=com_joomleague&view=resultsranking&p=162

Esta época houve 13 equipas no campeonato, se daqui saíssem 6 era óptimo para a terceira divisão. E se as equipas desse regional que não são de Lisboa (Santa Cita, HC Santarém e Stella Maris) pudessem apostar forte no hóquei para irem para a terceira divisão melhor ainda seria, era sinal que as regiões fora de Lisboa e Porto estavam a apostar novamente no hóquei. Eu, puxando a brasa à minha sardinha, gostava de ver o Santa Cita no Nacional e se possível a jogar pelo menos com o Entroncamento, pois o Sp. Tomar é de primeira divisão de novo. E já agora, volta Torres Novas, a região precisa do hóquei dos amarelos !

EDIT: Agora é que vi que duas equipas nem jogaram, e uma delas é precisamente uma das tais de fora da Lisboa... É pena. Não sei onde é que vão arranjar 23 equipas sinceramente.

O vídeo com a entrevista ao presidente da APL está disponível no mesmo site em que deu os jogos dos putos.

fyure

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Julho de 2013, 00:49
Citação de: fyure em 01 de Julho de 2013, 00:41

O vídeo com a entrevista ao presidente da APL está disponível no mesmo site em que deu os jogos dos putos.
Obrigado. Quando tiver tempo vou ver, pois quero saber realmente como é que estão a pensar reformular a terceira divisão.