Formação (2012-2013)

fyure

Citação de: pirolito1 em 01 de Julho de 2013, 10:58
Citação de: fyure em 01 de Julho de 2013, 01:59
Eles querem fazer como no futebol ? Eu por acaso acho que o hóquei é um bom exemplo onde a formação deve ser puxada até pelo menos aos 20 anos, devido ao facto de geralmente os jogadores se assumirem como jogadores mais tarde que, por exemplo, no futebol, e achava piada ao facto dos juniores terem 3 anos. Mas enfim, vão seguir um caminho que não é bom quanto a mim.
Houve uma altura em que a nossa formação estava desajustada do resto da Europa e dos campeonatos da Europa. Foi alterada. Desta vez não conheço o propósito.
Nem eu. Até acho que só se vão prejudicar.

Universo Benfica

Messi87

sábado dia 6 de julho

Juvenis

18.30h AD Valongo - Stuart Carvalhais - Rui Torres (Minho) Cristiano Jardim (Minho) Cláudia Rego (Minho)

20.30h Benfica - HC Mealhada - Joaquim Pinto (Porto) José Pinto (Porto) Sofia Ferreira (Porto)

Domingo dia 7 de julho

11.30h - 3º e 4º lugar  - José Pinto (Porto) / Joaquim Pinto (Porto) - Sofia Ferreira (Porto)

17.00h Final - Rui Torres (Minho)  José Monteiro (Minho) Cláudia Rego (Minho)

Transmissão em:

http://www.livestream.com/indoorpt
http://sodesportotv.pt/directos/

faneca_slb4ever

Até aqui temos que levar com os manos Pinto.

Enfim...

Costasul

as mesmas equipas fazem a competição toda?

não há mais ninguem?

faneca_slb4ever

Citação de: Costasul em 02 de Julho de 2013, 18:53
as mesmas equipas fazem a competição toda?

não há mais ninguem?

Pelos vistos, fazem.

Puyol

Equipas muito equilibradas? Ou há alguma mais fraca?

Ambiente complicado.

faneca_slb4ever

Citação de: Puyol em 02 de Julho de 2013, 20:11
Equipas muito equilibradas? Ou há alguma mais fraca?

Ambiente complicado.

Penso que são equilibradas.

JM21

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Julho de 2013, 18:47
Até aqui temos que levar com os manos Pinto.

Enfim...
Era mesmo isso que ia dizer... Mais do mesmo.

fyure

Árbitros do Porto e do Minho numa competição que se diz "nacional" !!! E ainda por cima os Pinto ? ahahah que fantochada. Só falta aquela Cláudia Rego ser familiar do Rego Lamela...

Superga1949

impecavel...

O Benfica na final ordenou que fosse arbitrado o jogo com italianos...

Amigo das modalidades

Citação de: fyure em 03 de Julho de 2013, 01:47
Árbitros do Porto e do Minho numa competição que se diz "nacional" !!! E ainda por cima os Pinto ? ahahah que fantochada. Só falta aquela Cláudia Rego ser familiar do Rego Lamela...

vocês falam do Rego Lamela, metendo-o no mesmo pacote dos Pintos... é leviano, no minimo. Eu não me lembro de um árbitro que marcasse 2 penaltys para o Benfica em Fânzeres no ultimo minuto do jogo, o 2º a 4 segundos do fim... e podia dar mais exemplos.

fyure

Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Julho de 2013, 10:27
Citação de: fyure em 03 de Julho de 2013, 01:47

vocês falam do Rego Lamela, metendo-o no mesmo pacote dos Pintos... é leviano, no minimo. Eu não me lembro de um árbitro que marcasse 2 penaltys para o Benfica em Fânzeres no ultimo minuto do jogo, o 2º a 4 segundos do fim... e podia dar mais exemplos.
E roubar também não roubou pouco. Foi agora homenageado pelo fc Porto... Fica-lhes bem o agradecimento pela carreira...

Freire

Segundo o Record: Rodrigo Campelo da S.Carvalhais, 16 anos tá contratado pelo Benfica.

MontoitoSLB