Formação (2012-2013)

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Slb23 em 07 de Julho de 2013, 19:08
Citação de: Piment em 07 de Julho de 2013, 18:57
Citação de: Universo Benfica em 07 de Julho de 2013, 18:55
Valongo – Benfica, 3-4 (a.p.)
Juvenis são Campeões Nacionais de Hóquei em Patins

A equipa de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica sagrou-se, este domingo, Campeã Nacional de Juvenis ao bater, no prolongamento, o Valongo, por 3-4.

Numa partida muito animada e bem disputada, o Valongo, a jogar em casa, adiantou-se no marcador através de uma "stickada" certeira de Álvaro Morais. Até ao intervalo, os jovens da Luz tentaram, sem sucesso, inverter este resultado.

Na segunda metade, Tiago Godinho empatou a contenda, mas o Valongo fez dois tentos, por intermédio de André Freitas e de Tozé, colocando o resultado em 3-1 a seis minutos do fim.

Já se fazia a festa a norte, mas o Benfica nunca se desnorteou. Gonçalo Conceição bisou (um dos golos através de um livre directo) e levou a partida para prolongamento.

À entrada para o tempo extra, o estigma do golo de ouro era uma realidade para ambos os conjuntos. O jogo começou com uma decisão algo polémica. Tiago Godinho levou cartão azul, o Benfica ficou a jogar com menos um e livre directo para a formação da casa. O Valongo desperdiçou e Gonçalo Conceição aproveitou para fazer o "hat-trick" e entregar aos Juvenis do Sport Lisboa e Benfica o sexto título de Campeões Nacionais.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/30472/language/pt-PT/Juvenis-sao-Campeoes-Nacionais-de-Hoquei-em-Patins.aspx

Só falta dizer que o terceiro golo nasce duma falta não assinalada a favor do Valongo...siga, dois títulos (juniores e juvenis) oferecidos pela federação...sempre a andar!
Olha a cabeça, olha a cabeça...

Agora termina tu que deves saber a música de cor já.

Ahahahahahaha... :2funny:

Vallis Longus SLB

Citação de: Slb23 em 07 de Julho de 2013, 19:08
Citação de: Piment em 07 de Julho de 2013, 18:57
Citação de: Universo Benfica em 07 de Julho de 2013, 18:55
Valongo – Benfica, 3-4 (a.p.)
Juvenis são Campeões Nacionais de Hóquei em Patins

A equipa de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica sagrou-se, este domingo, Campeã Nacional de Juvenis ao bater, no prolongamento, o Valongo, por 3-4.

Numa partida muito animada e bem disputada, o Valongo, a jogar em casa, adiantou-se no marcador através de uma "stickada" certeira de Álvaro Morais. Até ao intervalo, os jovens da Luz tentaram, sem sucesso, inverter este resultado.

Na segunda metade, Tiago Godinho empatou a contenda, mas o Valongo fez dois tentos, por intermédio de André Freitas e de Tozé, colocando o resultado em 3-1 a seis minutos do fim.

Já se fazia a festa a norte, mas o Benfica nunca se desnorteou. Gonçalo Conceição bisou (um dos golos através de um livre directo) e levou a partida para prolongamento.

À entrada para o tempo extra, o estigma do golo de ouro era uma realidade para ambos os conjuntos. O jogo começou com uma decisão algo polémica. Tiago Godinho levou cartão azul, o Benfica ficou a jogar com menos um e livre directo para a formação da casa. O Valongo desperdiçou e Gonçalo Conceição aproveitou para fazer o "hat-trick" e entregar aos Juvenis do Sport Lisboa e Benfica o sexto título de Campeões Nacionais.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/30472/language/pt-PT/Juvenis-sao-Campeoes-Nacionais-de-Hoquei-em-Patins.aspx

Só falta dizer que o terceiro golo nasce duma falta não assinalada a favor do Valongo...siga, dois títulos (juniores e juvenis) oferecidos pela federação...sempre a andar!
Olha a cabeça, olha a cabeça...

Agora termina tu que deves saber a música de cor já.
Sò falta dizer que no primeiro golo do valongo a bola nao entrou...
Este é para dedicar ao fdp que estava na bancada a exibir o cachecol dos porcos! Inchem fdp...

sportbilly

Já agora, alguém me arranja essa tão falada música da cabeça...eu gostava de a ouvir...obrigado.

faneca_slb4ever

Aqui é Benfica.

Aqui é Formação.

Acabem lá com provocações sff.

faneca_slb4ever

Parabéns aos Juvenis do SL Benfica.

Brilhante.

BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Julho de 2013, 19:18
Aqui é Benfica.

Aqui é Formação.

Acabem lá com provocações sff.
Deviam explicar isso ao Piment...

faneca_slb4ever

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Julho de 2013, 09:51

Sábado dia 6 de julho

Juvenis

Meias Finais

AD Valongo 6-5  Stuart Carvalhais

SL BENFICA 7-1 HC Mealhada (João Sardo (2), Gonçalo Conceição (2), Tiago Godinho, André Eduardo, Nuno Sousa)

Domingo dia 7 de julho

3º e 4º lugar  - Stuart Carvalhais 5-3 HC Mealhada

Final - SL BENFICA 4-3 Valongo (Tiago Godinho, Gonçalo Conceição (3))

fyure

Citação de: Torgeir Bryn em 07 de Julho de 2013, 19:05
Citação de: fyure em 07 de Julho de 2013, 18:57
Citação de: Torgeir Bryn em 07 de Julho de 2013, 18:53
Agora é pilhar o lagartal nas categorias mais jovens e reforçar o trabalho de base, rumo à hegemonia.
Pilhar ? Este ano provámos estar melhores que eles, tirando os iniciados...
Creio que em infantis também estivemos menos bem.
Daí referir as categorias mais jovens. Eu fico muito mais aborrecido de não chegar às fases finais do que perdê-las.
O que eu pergunto é, porquê pilhar a lagartagem ? Eles estiveram assim tão superiores nos escaloes de formação ? Nos juvenis e nos juniores nem os viste... Daí perguntar. Faz tanto sentido "pilhar" os lagartos como a Stuart Carvalhais ou o Paço de Arcos. Mas mais sentido ainda faz, se os conseguirmos formar desde benjamins até juniores, sem precisar de ir buscar fora tantos jogadores, que mais se assemelha a uma pilhagem !

Jack Bauer

Grande vitória em casa dos suinos b.

Um grande prémio para a secção e principalmente para este escalão.

Merecido sem dúvida.

Obrigado a todos aqueles que estiveram presentes e uma palavra de apreço para outros 2 competidores desta final four. SCarvalhais e Mealhada.

Qt ao adversário de hoje e depois da caga de infantis, tiveram o que mereceram.

Atitudes provincianas tipicas dos vizinhos andrades.

Cantar a musica do "olha a cabeça" não lembra ao diabo...Quem é o valongo para cantar isso? Será que eles tinham noção que o SLB era campeão europeu de seniores masculino, campeão nacional feminino e campeão nacional de juniores?!

Dragartos parvos e nojentos. Podres como o sangue que lhes corre nas veias.

Empalaram e bem aquele 4 golo.

No fim mais uma ou outra atitude de provocação e para o brilharete ser total a PSP expulsa os nossos adeptos do ringue e deixa os provincianos em campo.
Na entregue da taça metem música de...rancho...

Tristes.

Qt ao "user" piment, não sei do que é que a moderação está à espera para a sua expulsão.

fyure

Citação de: |OnE| em 07 de Julho de 2013, 18:59
Citação de: fyure em 07 de Julho de 2013, 18:57
Citação de: Torgeir Bryn em 07 de Julho de 2013, 18:53
Agora é pilhar o lagartal nas categorias mais jovens e reforçar o trabalho de base, rumo à hegemonia.
Pilhar ? Este ano provámos estar melhores que eles, tirando os iniciados...
E foram eles os melhores ? Só ganharam nos iniciados e foi um bocado complicado...

Tampas

Citação de: SLBFM em 07 de Julho de 2013, 18:06
Filhos da p#ta

Fechei o tópico neste comentário e só voltei agora. Voltei ao tópico com 99,99% de certeza que tínhamos perdido mas queria ver as reacções do pessoal. Decidi começar a ler onde tinha deixado, ou seja, neste comentário. Fui vendo a evolução dos posts e fiquei boquiaberto.

Pimba.. nem de propósito para aprender a não ser pussy. Os miúdos deram uma grande lição.

Sim senhora, todos de parabéns. GRANDES ! Campeões nacionais em casa do adversário quando já tudo indicava que estava decidido. ENORMES !

Vou voltar a ler desde o ponto em que parei.

sportbilly

Citação de: sportbilly em 07 de Julho de 2013, 19:16
Já agora, alguém me arranja essa tão falada música da cabeça...eu gostava de a ouvir...obrigado.
Isto não é provocação só que não consigo encontrar essa musica e gostava de ouvila

Tampas

Citação de: fyure em 07 de Julho de 2013, 18:36
Citação de: |OnE| em 07 de Julho de 2013, 18:34
Citação de: fyure em 07 de Julho de 2013, 18:33
Citação de: Slb23 em 07 de Julho de 2013, 18:27
Citação de: Slb23 em 07 de Julho de 2013, 18:18
Vamos perder.
Resulta sempre eheheh

Orgulho do crl nestes putos!!

Parabéns Benfica!!
O que resulta sempre é eu deixar de ver o jogo ! Mal deixei de ver, tau, outra revira-volta.
Próféssór Bambo e Próféssór Fafana.
Não é Fofana ?  :confused:

O Fafana é o irmão. Não confundas  :amigo:

Roting

Citação de: sportbilly em 07 de Julho de 2013, 19:23
Citação de: sportbilly em 07 de Julho de 2013, 19:16
Isto não é provocação só que não consigo encontrar essa musica e gostava de ouvila

Tens pm com o link.

fyure

Citação de: Tampas em 07 de Julho de 2013, 19:25
Citação de: fyure em 07 de Julho de 2013, 18:36
Citação de: |OnE| em 07 de Julho de 2013, 18:34
Citação de: fyure em 07 de Julho de 2013, 18:33
Citação de: Slb23 em 07 de Julho de 2013, 18:27
Citação de: Slb23 em 07 de Julho de 2013, 18:18
Vamos perder.
Resulta sempre eheheh

Orgulho do crl nestes putos!!

Parabéns Benfica!!
O que resulta sempre é eu deixar de ver o jogo ! Mal deixei de ver, tau, outra revira-volta.
Próféssór Bambo e Próféssór Fafana.
Não é Fofana ?  :confused:

O Fafana é o irmão. Não confundas  :amigo:
Mas eu já não sei quem é meu irmão ? :o A moskovskaya tá aqui ao lado, mas ainda não lhe toquei.