Torugo (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça de Honra da AFL (1)

Shoky

Já nem me lembrava...tens razão.

Andris

Pena pela grave lesão que teve.

Obrigado por tudo Vítor, boa sorte!

VermelhoEterno

Obrigado enorme. Ser excepcional que tive a oportunidade de conhecer.

JM21

Grande, Vítor Hugo! Grande força! Foi um prazer tê-lo visto jogar com a nossa camisola. Só tenho pena que a lesão não tenha permitido mostrar todo o seu valor.

:bow2:  :bow2:  :bow2:

Obrigado e boa sorte!

pcssousa

Citação de: |OnE| em 17 de Junho de 2015, 22:50
Citação de: Shoky em 17 de Junho de 2015, 22:47
Citação de: PredadorSLB em 17 de Junho de 2015, 21:41
Alguém devia era partir também a perna ao fdp do Benedito

Não foi o Benedito:

Lance errado.
Foi como Benedito e não me pareceu ser de propósito.

https://www.youtube.com/watch?v=eyPaN0wp-Ao

Com o Benedito nunca é de propósito, simplesmente é um azado a quem isto já aconteceu várias vezes. Pobre Benedito...

|OnE|

Sousa pausa aos 42 segundos e vê.
O Bendito nem a olhar está.

Aliás... nem sei se não é o nº12(não estou a ver quem é o gajo) que prende o pé do Vítor contra o Benedito.

BlankFile

Ele não tem necessidade nenhuma de entrar à cão como entrou. É óbvio que o risco de partir a perna ao Vitor Hugo era enorme! Tanto é que partiu mesmo. Lembro-me bem da entrada desse nojento de merda que deixou o Arnaldo desmaiado num jogo que se realizou no Paz e Amizade.

Autêntico cão raivoso esse Benedito. Puta que o pariu! Ele é o principal responsável por ter terminado a carreira do Vitor Hugo no Fustal ao mais alto nível.

Chelas

Boa sorte Vítor , és Grande  :flagglorioso:

Red skin

O gajo era um craque, mas craque... qd veio do Porto Salvo fiquei extremamente contente. Enfim...

|OnE|

Citação de: BlankFile em 18 de Junho de 2015, 15:54
Ele não tem necessidade nenhuma de entrar à cão como entrou. É óbvio que o risco de partir a perna ao Vitor Hugo era enorme! Tanto é que partiu mesmo. Lembro-me bem da entrada desse nojento de merda que deixou o Arnaldo desmaiado num jogo que se realizou no Paz e Amizade.

Autêntico cão raivoso esse Benedito. Puta que o pariu! Ele é o principal responsável por ter terminado a carreira do Vitor Hugo no Fustal ao mais alto nível.
Como disse...
Pára no segundo 42 e vês que foi o nº12 que prende a perna ao Vítor.

BlankFile

Citação de: |OnE| em 18 de Junho de 2015, 20:46

Como disse...

Mas a tesoura do Benedito é assassina. Não perdoo esse gajo.

pcssousa

Citação de: BlankFile em 18 de Junho de 2015, 20:55
Citação de: |OnE| em 18 de Junho de 2015, 20:46

Como disse...

Mas a tesoura do Benedito é assassina. Não perdoo esse gajo.

O Benedito tem muitas destas. É um autêntico animal.
Não tem perdão.

|OnE|

Sim. O Benedito tem um atraso do crl.
Mas nesse lance é o 12 que traça o Vítor contra o atrasado.

Thorondor

Citação de: |OnE| em 18 de Junho de 2015, 21:00
Sim. O Benedito tem um atraso do crl.
Mas nesse lance é o 12 que traça o Vítor contra o atrasado.

O irmão também já saiu?  :confused: