CN 1ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 18Ago. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García, Axel Witsel, Eduardo Salvio (Enzo Pérez [69m]), Bruno César (Nolito [64m]), Rodrigo (Pablo Aimar [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Beto, Leandro Salino, Paulo Vinícius, Douglão, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima
Treinador: José Peseiro
Golos: Eduardo Salvio (49), Óscar Cardozo (73)

janete94

Salvio, Rodrigo, Aimar, Ola John não devem jogar de inicio. Os 3 primeiros pq não tiveram tempo suficiente na pré-época, o Ola pelos motivos que já se conhece.

o 11 inicial não deve andar afastado disto

Artur; Maxi; Luisão; Garay; Melga; Javi; Witsel; C. Martins; Nolito; Gaitan; Cardozo

LECN

Conhecendo bem o mestre da treta o onze vai ser

Artur
Maxi
Luisao
Garay
Melgarejo
Javi
Witsel
Enzo
Gaitan
Bruno Cesar
Cardozo

Sup:
Paulo Lopes
Jardel
Carlos Martins
Ola John
Salvio
Nolito
Rodrigo

Nao tenho muitas duvidas

Luisao4

Citação de: J Pinto em 14 de Agosto de 2012, 12:07
Ambiente já ferve em Braga

Ontem passeei com a minha camisola do SLB e fui abordado algumas vezes por energúmenos e recebi vários olhares... fulminantes. «Tira essa merda da camisola!», disse um. «É a minha pele», respondi. Calou-se...

O ódio ao SLB gravita por aqui. Como gravita no Porto.

Temos de vencer este jogo

O meu 11

Artur Moraes (que pare de encaixar golos em que pode fazer mais!)

Maxi (com cérebro, please)        Luisão Garay            Luisinho (ou Coentrão!)

Javi (sem dar sarrafadas e a passar bem a bola)    Witsel (ou Martins)

Enzo (grande forma)              Aimar (com El Mago tudo é melhor, ou Witsel) Nolito

Cardozo

A precisar de marcar...

Artur Moraes (que pare de encaixar golos em que pode fazer mais!)

Maxi (com cérebro, please)        Luisão Garay            Luisinho (ou Coentrão!)

Javi

Salvio (ou Enzo)       Witsel (ou Aimar. Martins a 10... não!!)             Nolito (ou John)

Takuara Cardozo             Rodrigo (ou Mora ou Michel)

porquê?

BC

Citação de: Begpr em 14 de Agosto de 2012, 12:10
Salvio, Rodrigo, Aimar, Ola John não devem jogar de inicio. Os 3 primeiros pq não tiveram tempo suficiente na pré-época, o Ola pelos motivos que já se conhece.

Artur; Maxi; Luisão; Garay; Melga; Javi; Witsel; C. Martins; Nolito; Gaitan; Cardozo
O Enzo de certeza que é titular. Depois é entre Nolito e Gaitán, mas como o treinador é o casmurro JJ é óbvio que joga Gaitán.

LECN

Citação de: BC em 14 de Agosto de 2012, 12:32
Citação de: Begpr em 14 de Agosto de 2012, 12:10

O Enzo de certeza que é titular. Depois é entre Nolito e Gaitán, mas como o treinador é o casmurro JJ é óbvio que joga Gaitán.
o chuta chuta tambem é titular.Martins e Nolito no banco

sbremoved_28408

Citação de: LECN em 14 de Agosto de 2012, 12:28

Artur
Maxi
Luisao
Garay
Melgarejo
Javi
Witsel
Enzo
Gaitan
Bruno Cesar
Cardozo

Sup:
Paulo Lopes
Jardel
Carlos Martins
Ola John
Salvio
Nolito
Rodrigo

Nao tenho muitas duvidas
Então conheces mal porque o Carlos Martins obviamente será titular.Ele já percebeu que o Bruno está em má forma e por isso não o tem utilizado tantos nos ultimos jogos. De resto,eu aposto no Nolito a titular no lugar do Gaitan que vem de lesão

francisco

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Melga
Javi
Witsel
Enzo
Carlos
Nolito
Tacuara

patriarca

Vamos ver se o JJ não vai ainda fazer experiências, num jogo desta natureza. Espero que os jogadores do Benfica entrem com os DOIS PÉS em campo e tudo façam para ganhar o jogo, porque a partir das bancadas vão ter o APOIO TOTAL, mas para isso têm que dar o LITRO em campo.

BrunoP

Artur
Maxi
Luisao
Garay
Melgarejo
Javi
Witsel
Enzo
Gaitan
Bruno Cesar
Cardozo

Sup:
Paulo Lopes
Jardel
Carlos Martins
Ola John
Salvio
Nolito
Rodrigo

Nao tenho muitas duvidas
O que me preocupa mais é o facto de so termos um defesa no banco. :-X

EB_94_SLB

Tsoukalos

Citação de: BrunoP em 14 de Agosto de 2012, 13:19

Artur
Maxi
Luisao
Garay
Melgarejo
Javi
Witsel
Enzo
Gaitan
Bruno Cesar
Cardozo

Sup:
Paulo Lopes
Jardel
Carlos Martins
Ola John
Salvio
Nolito
Rodrigo

Nao tenho muitas duvidas
O que me preocupa mais é o facto de so termos um defesa no banco. :-X

com o mestre não se precisa de defender tem é de se marcar muitos...

Michiru Kaneko