CN 1ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 18Ago. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García, Axel Witsel, Eduardo Salvio (Enzo Pérez [69m]), Bruno César (Nolito [64m]), Rodrigo (Pablo Aimar [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Beto, Leandro Salino, Paulo Vinícius, Douglão, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima
Treinador: José Peseiro
Golos: Eduardo Salvio (49), Óscar Cardozo (73)

desertfox

Na minha opinião o luisao nao pode jogar pois as condições psicológicas sao muito débeis. E já agora aconselho seriamente que se contrate um novo defesa central pois o luisao vai ser castigado resta saber por quanto tempo. Como benfiquista lamento dizer o que vou dizer e bem feito para o luisao e outros jogadores aprenderem a respeitar os árbitros quase que os jogadores tem de ter noção que e um homem que merece respeito nao só por ser o juiz da partida como também por respeito as regras no futebol. Mais incrível foi o comportamento da equipa e direcção porque depois desta lamentável situação ainda se riem como uma cambada de garotos sem noção das consequências. Vai ser lindo a FiFA ver profissionais a tapar a boca a rir. Quanto ao jogo propriamente acho esta situação na Alemanha vai reflectir-se já neste jogo, sinceramente nao consigo ver onde esta situação consegue unir um grupo, espero estar enganado.

Zaratustra

a fazer fe na pre;epoca o onze tera que ser este

Cardozo

Nolito                             Carlos Martins                     Enzo

Witsel
                                                         Javi

Melgarejo                  Garay              Luisão                  Maxi

Artur                           

Armani

Citação de: Zaratustra em 15 de Agosto de 2012, 16:36
a fazer fe na pre;epoca o onze tera que ser este

Cardozo

Nolito                             Carlos Martins                     Enzo

Witsel
                                                         Javi

Melgarejo                  Garay              Luisão                  Maxi

Artur                           

Talvez gaitan em vez de nolito...

sinomen

foram libertados hoje os tickets do redpass?  é que neste momento tao disponiveis muitos bilhetes para todas as bancadas

Vitor Abreu

Citação de: sinomen em 15 de Agosto de 2012, 16:50
foram libertados hoje os tickets do redpass?  é que neste momento tao disponiveis muitos bilhetes para todas as bancadas

Nos jogos do campeonato não se libertam os redpass.

Blitzer

Gaitán e Aimar são os únicos indisponíveis

Em vésperas de se iniciar o Campeonato Nacional, o treinador Jorge Jesus ainda não pode contar com o contributo de Nicolás Gaitán e Pablo Aimar, pois os jogadores ainda estão a contas com as respectivas lesões.

Desta forma, o quadro clínico do plantel do Futebl profissional do Clube é o seguinte:

Nicolás Gaitán – Contusão abdomino-ilíaca esquerda. O atleta efectua treino condicionado.

Pablo Aimar – Mialgias de esforço. O jogador realiza reintegração progressiva ao treino.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24051/language/pt-PT/Gaitan-e-Aimar-sao-os-unicos-indisponiveis.aspx

Se é assim, vai jogar o Nolito na esquerda.

fabio1990

Pedro010

O JJ é tão imprevisivel que ainda põe Luisinho e Melga na esquerda para ficar com uma ala forte a defender, dado que Nolito a defender é Zero!

Eu do JJ espero qq coisa...

Blitzer

Citação de: Pedro010 em 15 de Agosto de 2012, 17:07
O JJ é tão imprevisivel que ainda põe Luisinho e Melga na esquerda para ficar com uma ala forte a defender, dado que Nolito a defender é Zero!

Eu do JJ espero qq coisa...

Já não digo nada...

Mesut

Mesut

fabio1990

Mesut

Ft.johИИ

Citação de: Mesut em 15 de Agosto de 2012, 17:17
Citação de: fabio1990 em 15 de Agosto de 2012, 17:14
Citação de: Mesut em 15 de Agosto de 2012, 17:13
Citação de: fabio1990 em 15 de Agosto de 2012, 17:05
Um dúvida. Piso 0 da Sagres sector 9 fico junto dos NN?

Sim, é o sector ao lado.

E posso me juntar a eles?

claro, não há lugares marcados, vês é o jogo em pé.
mais importante do que estar em pé, sentado ou deitado é puxar pelos que estão no relvado.