CN 1ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 18Ago. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García, Axel Witsel, Eduardo Salvio (Enzo Pérez [69m]), Bruno César (Nolito [64m]), Rodrigo (Pablo Aimar [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Beto, Leandro Salino, Paulo Vinícius, Douglão, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima
Treinador: José Peseiro
Golos: Eduardo Salvio (49), Óscar Cardozo (73)

Andris

A nomeação do ASD para este jogo é para juntar ao rol de merdas que andam-se a passar conosco ultimamente.

Aimar lesionado, aquilo do Luisão, lateral-esquerdo não há...

CPA

Que se f#$% o Soares Dias, é para ganhar.

Só temos mostrar empenho e vontade de vencer. Somos melhores.

Shoky

Citação de: Blitz em 17 de Agosto de 2012, 00:01
Pois eu considero o Artur Soares Dias um árbitro muito competente. Dos portugueses, sempre me pareceu o melhor.

Erros todos cometem. Este consegue cometer menos que os outros.

Seja qual for o árbitro, a nossa mentalidade é sempre a mesma. Os árbitros são sempre os inimigos. Não se esqueçam é que estamos a menos de dois dias de entrarmos em campo para o campeonato nacional e ainda não temos defesa-esquerdo.

Não compreendo como conseguem, ano após ano, colocar tudo em cima da arbitragem quando somos NÓS que, ano após ano, vamos cavando a nossa sepultura.

Que necessidade temos de nós de começar todas as épocas com o plantel incompleto?
Incompetência, é o que eu lhe chamo.

Pá...

Menos! Muito menos.
Foi quê...há 3 meses?

Shoky

Citação de: Blitz em 17 de Agosto de 2012, 00:21
Citação de: RedStar1982 em 17 de Agosto de 2012, 00:17
Tudo a malhar no arbitro...ou chamem o Luisão.

A equipa esta pronta.

Temos um bom defesa esquerdo, poucos pontas de lança, extremos definidos e claro... muita humildade do Mestre...

Au point.

Uma coisa impede a outra em quê?
Expliquem-me bem...

Manpaz1904

Seja quem fosse o árbitro escolhido, ia ser severamente criticado....

Shoky

Citação de: Manpaz1904 em 17 de Agosto de 2012, 01:36
Seja quem fosse o árbitro escolhido, ia ser severamente criticado....

Infelizmente temos motivos fortes contra 90% deles...a culpa não é nossa.

The_Riggs

Artur soares dias competente ;D ;D

Competente ele é , pagam-lhe e ele faz bem o trabalho.

Niggalhao

Oh mas vê-se bem que ele não viu o Luisão a ser agarrado  :angel:

Shoky

http://www.youtube.com/watch?v=x3A6wN6Ddjs

Divirtam-se a ver esse video.
Provavelmente esse jogo custou-nos definitivamente a aposta na Liga Europa...para os mais desatentos. Foi sexta feira ou sábado e o Benfica entrou na Figueira, segunda feira com apenas 3 pontos de avanço sobre o Braga, em vez dos 5 ou 6 que podia ter entrado.

Andris

Citação de: CPA em 17 de Agosto de 2012, 01:33
Que se f#$% o Soares Dias, é para ganhar.

Só temos mostrar empenho e vontade de vencer. Somos melhores.
Que se f#$% nada, quero ver se dizes o mesmo quando ele te prejudicar... De resto, concordo.

MrFire

Nao sei como é possivel defender um "gaijo" que nos roubou há 3 meses num jogo decisivo...s+o mesmo os benfiquistas

The_Riggs

Citação de: MrFire em 17 de Agosto de 2012, 01:47
Nao sei como é possivel defender um "gaijo" que nos roubou há 3 meses num jogo decisivo...s+o mesmo os benfiquistas

A culpa foi do jesus que meteu o emerson e o yannick , quais 2 penalties.

pguerreiro

O ASD não costuma gamar-nos em casa, o ano passado contra o FCP esteve bem. O pior foi o resto, na Choupana devia ter expulsado o Felipe Lopes e foi mentira, e em Alvalade foi o que foi.

Niggalhao

Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2012, 01:44

Provavelmente esse jogo custou-nos definitivamente a aposta na Liga Europa...para os mais desatentos. Foi sexta feira ou sábado e o Benfica entrou na Figueira, segunda feira com apenas 3 pontos de avanço sobre o Braga, em vez dos 5 ou 6 que podia ter entrado.
Aquele penalty aos 5 minutos é ainda mais escandalo que aquele do Jardel contra nós.

The_Riggs

Citação de: Niggalhao em 17 de Agosto de 2012, 01:55
Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2012, 01:44

Aquele penalty aos 5 minutos é ainda mais escandalo que aquele do Jardel contra nós.

Nao existe nada ao nivel desse do jardel.

Este ainda estava a meio metro da area, o jardel nao tinha ninguem ao pe dele num raio de 3 metros.