2ª Liga 1ª J: SL Benfica B 2 - 2 SC Braga B, 11Ago. Sáb. 19h00 *BTV*

Trezeguet

Citação de: Vieri em 11 de Agosto de 2012, 23:32
Citação de: Velazquez em 11 de Agosto de 2012, 23:18
Citação de: Vieri em 11 de Agosto de 2012, 21:48
Parece-me que não se perdia nada em ter um ou dois jogadores experientes, como o fcp com o José António e os seus 35 anos de praia.
Mesmo para o crescimento dos miúdos seria positivo ter ali gente que não treme e com muitos anos de bola.
Não,isso não tem qualquer vantagem a não ser resultados imediatos(o que estão longe de dar mais garantias.Os centrais deveriam ser Roderick,F.Cardosp/M.Vitor.Isso que o Porto faz é um absurdo

Citação de: SimpSLB em 11 de Agosto de 2012, 22:05
Para a semana, os não convocados dos A que estejam aptos, que vão para a equipa B
Já agora não,dass

Assim arrumas logo com a discussão! Parabéns!
A malta do porto não percebe nada de futebol. Isso é um facto indesmentível...
não sei se 1 Ricardo Rocha não vinha calhar

Slb23

Equipa muito jovem mas com miudos de muita qualidade. Mika, Carole, Cancelo, Miguel Rosa, André Gomes, Ivan entre outros têm tudo para poderem dar jogadores no Benfica mas convém ter calma e ver que muitos deles fazem este ano a primeira época nos seniores.

Vamos perder muito ponto, vamos perder muitos jogos mas a maior vitória será se daqui a 2/3 anos tivermos 2 ou 3 jogadores que saltem da B para a A para serem opções.

PS:Acho que jogadores como David Simão, Roderick, Nuno Coelho, Urreta e até mesmo o Mora, o Sidnei e o Airton poderiam estar neste plantel para dar experiencia e se adaptarem ao futebol sénior/europeu. Mas isto implicava um plantel curto na A e uma ligação muito estreita entre as duas formações.

Michael Schumacher

Velazquez

Citação de: Vieri em 11 de Agosto de 2012, 23:32
Assim arrumas logo com a discussão! Parabéns!
A malta do porto não percebe nada de futebol. Isso é um facto indesmentível...
Penso que não disse isso.Mas eles fazem tudo bem,nunca erram?

rotepa

Esta equipa do Braga ja tinha la uns jogadores de equipa A, Zé Luis, Guilherme, Rivera, Anibal... o que da mais algum mérito a nossa jovem equipa.

O futuro sera complicado, contra equipas experientes e muito mais agressivas.

Revi

Aquela bola do Correa não entrou ? Que Arbitragem tão fraquinha.

PabloAim@r

Citação de: Revi em 12 de Agosto de 2012, 00:52

Acho que não! Mas concordo, a arbitragem foi péssima. Este já é um artista nosso conhecido, infelizmente.

DVP_SLB

Citação de: PabloAim@r em 12 de Agosto de 2012, 00:58

Acho que não! Mas concordo, a arbitragem foi péssima. Este já é um artista nosso conhecido, infelizmente.

É dos nossos sem duvidas :P. Benfiquista ;)

PabloAim@r

Citação de: DVP_SLB em 12 de Agosto de 2012, 01:10
Citação de: PabloAim@r em 12 de Agosto de 2012, 00:58

É dos nossos sem duvidas :P. Benfiquista ;)

Passaram mais de 3 anos e nunca me esqueço daquele célebre Benfica 0 - 1 Académica em que este artista nega um penalty claro sobre o David Luiz e invalida um golo limpo ao Pablo   :disgust:

slbenfica_croft

vai ser uma dura segunda liga para vários destes miúdos ainda pouco habituados à agressividade a nível senior.

Pena o empate. Os resultados tb são importantes para dar confiança a estes miúdos.

Vai-lhes fazer bem jogar muitos minutos num nível mais elevado que os juniores.