2ª Liga 1ª J: SL Benfica B 2 - 2 SC Braga B, 11Ago. Sáb. 19h00 *BTV*

Fenómeno

O Benfica B precisa do tal miudo central de 20 anos o mais rapidamente possivel.

Quando é que o Cafu recupera?

Pedro010

Na minha opinião no intervalo o resultado ajustava-se, o Braga esteve por cima em alguns momentos na fase inicial, mas a maio da 1ª parte equilibramos em termos de oportunidades e acabamos por cima... (1ª parte, equilibrada e dividida)

Na 2ª parte fomos nós a mandar... pena a infelicidade do auto golo e da bola no poste...

Na minha opinião o Helder costa é muito verde para estas andanças...

A defesa tb treme muito sobretudo no meio e na esquerda!

Jogadores que destaco pela positiva:

Rosa - este nem vou comentar nada, pq por várias vezes já disse o q pensava...

Cancelo - demonstra uma grande maturidade para um jogador ainda junior, julgo que tem tudo para vir a integrar a eq. principal no futuro, não apenas para preencher uma vaga, mas para ser afirmar como uma clara alternativa ao Maxi... Este miudo crece de jogo para jogo, muito forte a subir...   Na minha opinião tem algumas fragilidades no posicionamento defensivo e no desarme, mas ele é junior...

Andre Almeida - Joga simples, preenche bem o miolo.

Correa - pouco tempo para mostrar-se, mas gostei muito do que vi...

Luciano - fala-se tanto que é tosto, dá pau,... agradou-me muito, é pena o auto-golo manchar aquilo que ate ali tinha feito de bem...

Conclusão: se este central peruano se adaptar bem, temos equipa... sao miudos e ao longo da temporada vao crescer muito quer individualmente, quer como equipa...

daviddgc

slbenfica_croft

Embora tenha marcado um grande golo, não gostei do Luis Martins. Muito verde, embora até me pareça que talvez estes minutos que à partida terá na B, lhe farão bem.

Eu confesso que gosto bastante do AGomes do ponto de vista técnico, mas acho que é mesmo importante ele ganhar um bocadinho mais de intensidade, ainda que se ele conseguir simplificar ao máximo os seus processos esse factor se torne menos importante.

Tecnicamente agrada-me e normalmente procura jogar simples. Vamos ver como evolui. Para já aparenta ser uma opção viável para o Norton e isso poderá ser um bom sinal pois significa que terá minutos e com minutos é mais fácil evoluir.

fgsilva

Gostei de alguns aspectos do que vi ontem.

Mostrámos qualidade mas podemos fazer muito mais ainda por cima contra o Braga B em nossa casa, tínhamos obrigação de vencer o jogo e começar da melhor forma esta aventura na 2ª liga.

No sector ofensivo mostrámos algum entrosamento mas nota-se claramente que falta experiência a esta equipa com excepção do Miguel Rosa que é um elemento a mais nesta equipa B, na minha opinião teria lugar na equipa A.

A nível defensivo, mostrámos grandes vulnerabilidades. Falta claramente um patrão no eixo da defesa e um trinco que não seja só um poço de força, é necessário alguém que se saiba posicionar em campo e seja inteligente a jogar.

Temos um plantel cheio de qualidade e potencial. Estou curioso para ver o Derlis e o Ernesto.

Velazquez

Citação de: fgsilva em 12 de Agosto de 2012, 12:31
Gostei de alguns aspectos do que vi ontem.

Mostrámos qualidade mas podemos fazer muito mais ainda por cima contra o Braga B em nossa casa, tínhamos obrigação de vencer o jogo e começar da melhor forma esta aventura na 2ª liga.

Já o disse aqui mas parece vocês não lêem.Viram com que jogadores o Braga jogou?

MONTÁQUI_1904

Acho que estivemos benzito até, contra quase metade da equipa do Braga que é da equipa A...

Cancelo, Luciano, A.Almeida e Rosa estiveram a bom plano... Ivan e o proprio Helder não estiveram nada mal.

O Correa parece ser bem mais promissor que o Dja e mais novo, isto vendo que tem movimentações bem mais acertivas que o outro e isto em escassos minutos... o Andre Gomes bastante bem com o golo. O Luis Martins com grande golo mas a exibição no geral não foi boa.

Scorpion8

n era melhor em vez do luciano, jogar o pimenta ao lado do a almeida? n ficavamos com meio campo mais forte com a almeida pimenta e rosa?

MONTÁQUI_1904

Citação de: Scorpion8 em 12 de Agosto de 2012, 14:01
n era melhor em vez do luciano, jogar o pimenta ao lado do a almeida? n ficavamos com meio campo mais forte com a almeida pimenta e rosa?
Nisso concordo, a meu ver jogava so o Luciano ou so o Andre Almeida mas acho que dá para entender terem estado os dois de inicio tendo em conta os receios que o Norton teria relativamente à defesa

fmb

O Luís Martins, apesar do golão, é fraco que dói... não sei o que o JJ viu nele. Ou secalhar até sei... como é rápido e não ataca mal, o Jesus olhou para ele. Mas é tão verdinho... é péssimo a defender, muito mau no passe, toma muitas decisões erradas. Preferia ver o Carole na sua posição!!!

Android1974

Citação de: Ruud Gullit em 12 de Agosto de 2012, 10:04

I.Cavaleiro jogou à esquerda e o H.Costa à direita. Sem falar que também o A.Almeida jogou à esquerda do Luciano no meio-campo defensivo.

Mesut

http://bit.ly/PcArIm

Podem ver um dado relevante que é a diferença da média de idades da nossa equipa e da deles, a nossa média é claramente mais nova, o que é um dado interessante a nosso favor.

Luisao4

Citação de: Mesut em 12 de Agosto de 2012, 14:24

Podem ver um dado relevante que é a diferença da média de idades da nossa equipa e da deles, a nossa média é claramente mais nova, o que é um dado interessante a nosso favor.

Como tou tão ocupado...

a nossa média de idades ontem foi de 19,5 anos, bastante jovem sem dúvida. Do Braga a média é 20,7

Mesut

Citação de: Luisao4 em 12 de Agosto de 2012, 14:28
Citação de: Mesut em 12 de Agosto de 2012, 14:24

Como tou tão ocupado...

a nossa média de idades ontem foi de 19,5, bastante jovem sem dúvida

E a deles deve ter andado nos 21...22

mikedoom

Eu não pude ver o jogo, na vossa opinião o que se passou?
É verdade que fomos prejudicados pela arbitragem, ouvi dizer que fomos, pelo meu irmão...