Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

neskor

Citação de: Kaleidoscope em 13 de Agosto de 2015, 06:23
Citação de: -Miccoli em 12 de Agosto de 2015, 21:44
Há coisas que não percebo. Quer dizer, anda-se a contar milhões para ver se há dinheiro suficiente para pagar a porra dum empréstimo de 2 milhões. Para comprar entulho há dinheiro que sobre, agora em reais valores não há dinheiro nenhum. É isto o negociador implacável? Poupem-me o juízo. Não acredito que não haja 2 milhões de euros no orçamento para se fazer o negócio do ano, simplesmente há o pensamento do presidente que tem que ser tudo como ele quer, ele é que sabe e pronto.

Isso não faz sentido nenhum. Não podes pagar 2M€ de ordenado a um jogador quando o tecto salarial da equipa (liderado pelo Luisão) é de 1,5€M . Seria um grave erro de gestão.
Senão se gastasse todos os anos dinheiro em Funes Moris, Marçais, Cortez e comp. teriam dinheiro para aumentar o teto salarial.
Eu sei que muitos desses jogadores chegaram a custo zero mas sempre tens que pagar premios e salarios.
10 jogadores como Marçal e comp. custam 1-2m ou mais ao Benfica, mesmo emprestados o Benfica em muitos casos fica a pagar uma parte ou mais do salario.
Dinheiro que podia ser utilizado para aumentar o teto salarial ou contratar 1-2 bons jogador.

allways.slb

Demoras Fábio?  Precisamos de ti como de pão para a boca!   Dassss......  :slb2:

Katsumoto

Citação de: neskor em 13 de Agosto de 2015, 06:58
Citação de: Kaleidoscope em 13 de Agosto de 2015, 06:23
Citação de: -Miccoli em 12 de Agosto de 2015, 21:44
Há coisas que não percebo. Quer dizer, anda-se a contar milhões para ver se há dinheiro suficiente para pagar a porra dum empréstimo de 2 milhões. Para comprar entulho há dinheiro que sobre, agora em reais valores não há dinheiro nenhum. É isto o negociador implacável? Poupem-me o juízo. Não acredito que não haja 2 milhões de euros no orçamento para se fazer o negócio do ano, simplesmente há o pensamento do presidente que tem que ser tudo como ele quer, ele é que sabe e pronto.

Isso não faz sentido nenhum. Não podes pagar 2M€ de ordenado a um jogador quando o tecto salarial da equipa (liderado pelo Luisão) é de 1,5€M . Seria um grave erro de gestão.
Senão se gastasse todos os anos dinheiro em Funes Moris, Marçais, Cortez e comp. teriam dinheiro para aumentar o teto salarial.
Eu sei que muitos desses jogadores chegaram a custo zero mas sempre tens que pagar premios e salarios.
10 jogadores como Marçal e comp. custam 1-2m ou mais ao Benfica, mesmo emprestados o Benfica em muitos casos fica a pagar uma parte ou mais do salario.
Dinheiro que podia ser utilizado para aumentar o teto salarial ou contratar 1-2 bons jogador.

Mas tens noção do que representa aumentar o tecto salarial? Não se aumenta só porque sim. São valores determinados consoante o rendimento desportivo, dos rácios financeiros do clube, do próprio PIB do País, etc... E pela tua lógica vamos já aumentar o tecto salarial só para que o Coentrão viesse. Isso faz algum sentido?

neskor

#5268
Citação de: Kaleidoscope em 13 de Agosto de 2015, 09:12
Citação de: neskor em 13 de Agosto de 2015, 06:58
Citação de: Kaleidoscope em 13 de Agosto de 2015, 06:23
Citação de: -Miccoli em 12 de Agosto de 2015, 21:44
Há coisas que não percebo. Quer dizer, anda-se a contar milhões para ver se há dinheiro suficiente para pagar a porra dum empréstimo de 2 milhões. Para comprar entulho há dinheiro que sobre, agora em reais valores não há dinheiro nenhum. É isto o negociador implacável? Poupem-me o juízo. Não acredito que não haja 2 milhões de euros no orçamento para se fazer o negócio do ano, simplesmente há o pensamento do presidente que tem que ser tudo como ele quer, ele é que sabe e pronto.

Isso não faz sentido nenhum. Não podes pagar 2M€ de ordenado a um jogador quando o tecto salarial da equipa (liderado pelo Luisão) é de 1,5€M . Seria um grave erro de gestão.
Senão se gastasse todos os anos dinheiro em Funes Moris, Marçais, Cortez e comp. teriam dinheiro para aumentar o teto salarial.
Eu sei que muitos desses jogadores chegaram a custo zero mas sempre tens que pagar premios e salarios.
10 jogadores como Marçal e comp. custam 1-2m ou mais ao Benfica, mesmo emprestados o Benfica em muitos casos fica a pagar uma parte ou mais do salario.
Dinheiro que podia ser utilizado para aumentar o teto salarial ou contratar 1-2 bons jogador.

Mas tens noção do que representa aumentar o tecto salarial? Não se aumenta só porque sim. São valores determinados consoante o rendimento desportivo, dos rácios financeiros do clube, do próprio PIB do País, etc... E pela tua lógica vamos já aumentar o tecto salarial só para que o Coentrão viesse. Isso faz algum sentido?
PIB? mas o que é que o PIB tem a ver com o salario de um jogador de futebol? Se o Porto pode pagar 2m ao mini nos tambem podiamos.
O salario de 4m do judas? ai ja não contava o PIB?
Eu não estou so a falar do Fabio.
O Problema é que o Benfica tem 20-30 jogadores emprestados e basta que tenha que pagar uma pequena parte do salario para perder muito Dinheiro.
Depois 1m por Kanus e comp. e não há dinheiro para aumentar salarios ou boas contratações.

Despertar

agora é ele que ja nao quer vir... ai esta comunicacao social  :rir:

" o clube e o jogador não parecem inclinados para seguir esse caminho."
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=565176

weliton

Ele se viesse penso q seria óptimo a extremo esquerdo! Para se repor a barbaridade q o JJ fez ao colocar como defesa esquerdo!!

Pilha

Qual barbaridade? A barbaridade dele na altura ser dos melhores laterais esquerdos do Mundo, o que o levou a ser ir para o Real Madrid?


Bola7

Citação de: weliton em 13 de Agosto de 2015, 10:30
Ele se viesse penso q seria óptimo a extremo esquerdo! Para se repor a barbaridade q o JJ fez ao colocar como defesa esquerdo!!
:confused:

Pikes

Citação de: weliton em 13 de Agosto de 2015, 10:30
Ele se viesse penso q seria óptimo a extremo esquerdo! Para se repor a barbaridade q o JJ fez ao colocar como defesa esquerdo!!

:o

xungaria

Citação de: weliton em 13 de Agosto de 2015, 10:30
Ele se viesse penso q seria óptimo a extremo esquerdo! Para se repor a barbaridade q o JJ fez ao colocar como defesa esquerdo!!

Barbari q?!??


IloveSLB2014

Citação de: weliton em 13 de Agosto de 2015, 10:30
Ele se viesse penso q seria óptimo a extremo esquerdo! Para se repor a barbaridade q o JJ fez ao colocar como defesa esquerdo!!

Fodasse é melhor eu voltar para a cama :-X

fjorge

Devíamos apontar a alvos mas realistas, o lateral esquerdo é uma prioridade.

Mats_Magnusson

Citação de: fjorge em 13 de Agosto de 2015, 11:36
Devíamos apontar a alvos mas realistas, o lateral esquerdo é uma prioridade.

Nós devíamos apontar ao Fábio. Se não der aí sim.

Mas vendo a saga relativamente aos LE's ainda nos vem cá parar um Cortez ou um Emerson...

O.Guerreiro.Da.Luz