Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

Pedro.SLB.71

Mas existe alguma informação credível ou não passa tudo de um mero desejo de muitos de nós?

Despertar

Citação de: Pedro.SLB.71 em 14 de Agosto de 2015, 20:06
Mas existe alguma informação credível ou não passa tudo de um mero desejo de muitos de nós?
pois isso tambem queria eu saber  ^-^

Mika21PA

Citação de: Kyoto em 14 de Agosto de 2015, 20:06
Citação de: Mika21PA em 14 de Agosto de 2015, 20:03
Citação de: Kyoto em 14 de Agosto de 2015, 20:01
Citação de: Rumoao38 em 14 de Agosto de 2015, 20:00
Citação de: Despertar em 14 de Agosto de 2015, 19:54
Citação de: Rumoao38 em 14 de Agosto de 2015, 19:31
Citação de: descontrolado em 14 de Agosto de 2015, 19:30
Citação de: Rumoao38 em 14 de Agosto de 2015, 19:28
Citação de: JMedeiros em 14 de Agosto de 2015, 19:27
Citação de: Rumoao38 em 14 de Agosto de 2015, 18:45
Coentrao continua a fazer finca pé...
Mas antes que interpretem mal. Para já isso não muda em nada.
entao mas o benfica so esta a tentar contratar o coentrao? e que so falas nele...
Já falei do meli e do zivkovic. Só ves aquilo que queres ver.
E entre as três desculpa mas esta é que interessa mais e a que o Benfica se esforça mais neste momento.

Se voltasses a meter o que disseste era... Meli.  ::)
Meli perto. E zivkovic o Benfica acredita mesmo nele e está a tentar desbloquear uma situação que até envolve o pai do jogador e vai se ver.

ainda mal tinha aqui entrado e vi pessoal ser castigado por essas supostas insides, cuidado com isso.
Pois! E eu já disse que vou ter cuidado. Mas isto já tinha dito antes. A partir de agora informações só quando for completamente certo.
Rumoao38, és um digno sucessor do eagle_royal

Nao foi esse que garantiu o Cesar Delgado?xD
o Chelito Delgado ya, foi uma novela daquelas, deve ter feito capas umas 2 semanas "vem hoje, vem amanha". acabou no Lyon e o user (que garantia que estava comprado) foi expulso  :2funny:

Lembro me perfeitamente disso ahaha Como o tempo passa xD

Benfiquista de braga

Dou-vos um exemplo:

Num certo dia À noite o James Rodrigues vai para o seu quarto dizendo que tinha tudo acertado com o Benfica, e de manha assina pelo porto desviado durante a noite. um user que desse essa info nessa noite, seria expulso após acontecer durante aquela noite?


A partir daí, o que e credível???

Parece que tem mais vontade em expulsar users do que saber a actualidade do nosso clube... tudo são fontanários, estupidez...
A moderação tem a capacidade de vê se o user procura protagonismo ou se se nota que há convicção... fácil? não! Por isso é que há poucos moderadores :P

TFFS

entao nesse caso.... Para pontas de lança.... 9M por 50 por cento do passe!

Para laterais.... "nao entramos em loucuras". faz sentido

Despertar

Citação de: Benfiquista de braga em 14 de Agosto de 2015, 20:16
Dou-vos um exemplo:

Num certo dia À noite o James Rodrigues vai para o seu quarto dizendo que tinha tudo acertado com o Benfica, e de manha assina pelo porto desviado durante a noite. um user que desse essa info nessa noite, seria expulso após acontecer durante aquela noite?


A partir daí, o que e credível???

Parece que tem mais vontade em expulsar users do que saber a actualidade do nosso clube... tudo são fontanários, estupidez...
A moderação tem a capacidade de vê se o user procura protagonismo ou se se nota que há convicção... fácil? não! Por isso é que há poucos moderadores :P

mas tens de ver que isso servia de desculpa para tudo. E começava tudo a inventar historias pra gozar com o pessoal e no fim dava uma desculpa "estava tudo tratado mas depois... inserir desculpa"
senao gostamos dos jornais que inventam, acho mal que se faça aqui.

Benfiquista de braga

#5781
Citação de: Despertar em 14 de Agosto de 2015, 20:26
Citação de: Benfiquista de braga em 14 de Agosto de 2015, 20:16
Dou-vos um exemplo:

Num certo dia À noite o James Rodrigues vai para o seu quarto dizendo que tinha tudo acertado com o Benfica, e de manha assina pelo porto desviado durante a noite. um user que desse essa info nessa noite, seria expulso após acontecer durante aquela noite?


A partir daí, o que e credível???

Parece que tem mais vontade em expulsar users do que saber a actualidade do nosso clube... tudo são fontanários, estupidez...
A moderação tem a capacidade de vê se o user procura protagonismo ou se se nota que há convicção... fácil? não! Por isso é que há poucos moderadores :P

mas tens de ver que isso servia de desculpa para tudo. E começava tudo a inventar historias pra gozar com o pessoal e no fim dava uma desculpa "estava tudo tratado mas depois... inserir desculpa"
senao gostamos dos jornais que inventam, acho mal que se faça aqui.

Pois mas pelo que te vi escrever, mais acima, estas desejoso de saber noticias e depois criticas quem dá as noticias... com maior ou menor rigor...
O jogador X (por quem te salivarias todo) esteve a uma hora de ser jogador do Benfica, gostarias de saber o nome e realmente porque as coisas não correram bem e porquê... Eu posso te dizer que as vezes é melhor estar calado porque certas pessoas não merecem que se abra a boca...
Nos negócios, nem tudo corre como queremos... Há fornecedores mais fiáveis do que outros, os nossos compradores podem não ser muito bons (ou serem ) depende de tanta coisa...
Ou se elemina essa parte do mercado, ou se aceita especulação, gerida pelos moderadores...

Almeida92

Citação de: Pedro.SLB.71 em 14 de Agosto de 2015, 20:06
Mas existe alguma informação credível ou não passa tudo de um mero desejo de muitos de nós?
Andam aqui uns wannabe a Zé Marinho, acho que não passa disso (e das notícias do Jogo no outro dia).

Despertar

Citação de: Benfiquista de braga em 14 de Agosto de 2015, 20:32
Citação de: Despertar em 14 de Agosto de 2015, 20:26
Citação de: Benfiquista de braga em 14 de Agosto de 2015, 20:16
Dou-vos um exemplo:

Num certo dia À noite o James Rodrigues vai para o seu quarto dizendo que tinha tudo acertado com o Benfica, e de manha assina pelo porto desviado durante a noite. um user que desse essa info nessa noite, seria expulso após acontecer durante aquela noite?


A partir daí, o que e credível???

Parece que tem mais vontade em expulsar users do que saber a actualidade do nosso clube... tudo são fontanários, estupidez...
A moderação tem a capacidade de vê se o user procura protagonismo ou se se nota que há convicção... fácil? não! Por isso é que há poucos moderadores :P

mas tens de ver que isso servia de desculpa para tudo. E comeava tudo a inventar historias pra gozar com o pessoal e no fim dava uma desculpa "estava tudo tratado mas depois... inserir desculpa"
senao gostamos dos jornais que inventam, acho mal que se faça aqui.

Pois mas pelo que te vi escrever, mais acima, estas desejoso de saber noticias e depois criticas quem dá as noticias... com maior ou menor rigor...
O jogador X (por quem te salivarias todo) esteve a uma hora de ser jogador do Benfica, gostarias de saber o nome e realmente porque as coisas não correram bem e porquê... Eu posso te dizer que as vezes é melhor estar calado porque certas pessoas não merecem que se abra a boca...
Nos negócios, nem tudo corre como queremos... Há fornecedores mais fiáveis do que outros, os nossos compradores podem não ser muito bons (ou serem ) depende de tanta coisa...
Ou se elemina essa parte do mercado, ou se aceita especulação, gerida pelos moderadores...
se tiverem noticias claro que quero saber (pareceu-me ver ai uns zumzuns) agora dispenso ser trollado. Como sei como funciona a net e como nao parece haver qualquer meio aqui de verificar o trigo do joio em termos de fontes é complicado.
eu nao digo que fosse o caso deste user, apenas falo no geral. 99.9% de quem diz ter fontes está a gozar com o pessoal, nem é preciso fazer um estudo para perceber isto.

Fragaxez

Citação de: Rumoao38 em 14 de Agosto de 2015, 19:39
Citação de: ZICKLER em 14 de Agosto de 2015, 19:37
Rumoao38, lembra-te que ainda esta tarde prometeste ser mais comedido nas infos.

Não estás a conseguir controlar a avalanche de inside informations....
Não acrescentei nada. Já tinha dito isso tudo. Vou ser comedido no que não disse. No que já disse não me importo de repetir.
nao leves a mal, mas acho que ja chega desta palhaçada das informaçoes...


Rumoao38

Citação de: jmm8 em 14 de Agosto de 2015, 20:50
Citação de: Rumoao38 em 14 de Agosto de 2015, 19:39
Citação de: ZICKLER em 14 de Agosto de 2015, 19:37
Rumoao38, lembra-te que ainda esta tarde prometeste ser mais comedido nas infos.

Não estás a conseguir controlar a avalanche de inside informations....
Não acrescentei nada. Já tinha dito isso tudo. Vou ser comedido no que não disse. No que já disse não me importo de repetir.
nao leves a mal, mas acho que ja chega desta palhaçada das informaçoes...
Amigo,
Já disse. Vocês têm todas as razões para acharem que estou aqui a gozar para a vossa cara.
Eu só posso dar a minha palavra como o negócio esteve feito e apareceu um clube italiano a estragar o negócio. É normal que isso não chegue para tu acreditares.
Como já disse a outro user espero no futuro dar razões para passares a acreditar em mim.
Abraço

Calvinehobbes

rumoao38, penso que ja provaste que te vao chrehando algumas informaçors, para mim e suciciente...este pessoal gosta mais de andar a descredibilizar as onfos que vao surginxo, ja e um habito...

olha mas responde-me a uma coisa, se souberes, esta mesmo descartada esta hipotese ou ainda teremos alguma esperança que a vontade do jogador seja suficiente?

ha alguma alternativa em vista?

obrigado

Machibombo

O pessoal leva isto a peito! Não conhecendo o rumoao38 comigo proprio ja aconteceu algo semelhante. Fui o primeiro aqui a dizer que o Carcela era jogador do Benfica, ainda mesmo de ter saido qualquer noticia sobre isso. Contudo no mesmo post tambem dizia que o Zivkovic tambem ja o era desde Dezembro! Como fico em relação a quem me contou isto? Tranquilo, porque todos sabem que os negócios podem ir por agua abaixo.

Rumoao38 se tiveres mais noticias vai comentando! Verdade ou não o pessoal vai sonhando! Quanto ao resto é necessario saber filtrar as informações!

Alento-10

Chegada do Fábio e manutenção do Nico, significa meio campeonato...

A outra metade, é uma lateral direito com qualidade semelhante à do Fábio.

E que o Mister mostre que o pessoal anda enganado...