Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es


BenfiquistaRSA

Fazias muito jeitinho ca..

Espero um desfecho favoravel para ambos

nintendo1


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

vrtds

serei possivelmente a unica no universo Benfiquistas que não ficará triste se não vier...


acho que têm todos a imagem do Coentrão do Benfica, esse infelizmente já não existe.
sempre que via os jogos dele, amarelo por discutir com tudo e com todos. Agora é constante a noticia que está a treinar a parte ou no ginasio ou está lesionado.


Se vier, que venha com vontade, é tudo o que peço!

10Baggio

Citação de: Gottschalk em 16 de Agosto de 2015, 06:39
Fábio corre para a Luz:




Vou adorar ver a cara do gordo, que ainda ontem disse que gostava de o ver no Inter... :smokin:

Ricardo Maia

Citação de: cidalia em 15 de Agosto de 2015, 09:46
Citação de: Tommytukamoto em 15 de Agosto de 2015, 08:40
Que tem Balboa a ver com Garay ?
O Real nao obrigou o Benfica a comprar o Balboa por €4M que eu saiba.
Ja no negocio Garay quis-se passar a perna ao Real , é claro que ia haver consequencias
Se o Garay não renovasse com o Benfica e sai-se a custo zero, quanto recebia o Real Madrid?
O Real Madrid nem se pode queixar muito dos negócios com o Benfica: Balboa-4 M,Javi Garcia-7M,Rodrigo-6M ,e que eu saiba,nunca se queixaram de faltas de pagamento...

Keiroxes


Jorge.P_

A Gazetta dello Sport diz que o Kovacic vai para o Real por 35M€ e o Coentrão está fora do negócio, apesar do interesse do Inter...

Diablo0

Citação de: 10Baggio em 16 de Agosto de 2015, 12:48
Citação de: Gottschalk em 16 de Agosto de 2015, 06:39
Fábio corre para a Luz:




Vou adorar ver a cara do gordo, que ainda ontem disse que gostava de o ver no Inter... :smokin:
e eu vou gostar de ver onde te vais enfiar quando ele for pra outro lado que n o Benfica

Elvis the Pelvis

Coentrão ou Siqueira não interessa, venha é um deles. Prefiro o Coentrão por ser português e ter ligação sentimental ao Benfica, mas o Siqueira também é bom jogador.

Tem é que vir algum dos dois. Os que temos, só servem para suplentes.

FreddyAduFan

nao vem nem fabio nem siqueira.

e nao sao fontes

Tiago Dias

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=565818

Ernesto Bronzetti, agente FIFA e intermediário do Real Madrid no futebol italiano, fez saber que o Benfica é o único clube que poderá garantir o concurso de Fábio Coentrão junto do clube espanhol.

«Segundo me foi comunicado pelo Real Madrid, o jogador não vai sair. Continuará no plantel mesmo com Marcelo. Empréstimo? Não é algo que admitam neste momento. O Inter não será opção. Se as coisas mudarem de figura, Coentrão terá como destino uma única equipa: o Benfica», adiantou o empresário, em declarações ao TMW.

Nico10


BlankFile

Ou seja, ou suspense vai-se manter até ao último dia do mercado.

bruno cardoso

Citação de: Tiago Dias em 16 de Agosto de 2015, 16:56
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=565818

Ernesto Bronzetti, agente FIFA e intermediário do Real Madrid no futebol italiano, fez saber que o Benfica é o único clube que poderá garantir o concurso de Fábio Coentrão junto do clube espanhol.

«Segundo me foi comunicado pelo Real Madrid, o jogador não vai sair. Continuará no plantel mesmo com Marcelo. Empréstimo? Não é algo que admitam neste momento. O Inter não será opção. Se as coisas mudarem de figura, Coentrão terá como destino uma única equipa: o Benfica», adiantou o empresário, em declarações ao TMW.

Mas dizem que nao sai do Real  :cry2: