Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

guzzo

Citação de: Saveloy em 08 de Abril de 2014, 00:49
Uma coisa é saber negociar e outra é os outros serem parvos.

Isso não faltam , vê lá que uns querem vender o siqueira por 7M e outros acham que ele vale isso

Enquanto o Luke Shaw um dos mais promissores defesas esquerdos do mundo com 18 anos  é capaz de ser vendido por 15 ou 18M

Mas enfim isso é só para parvos segundo a tua brilhante opinião

BENFIKA

Apesar de a experiência em Madrid não estar a correr bem ainda tem mercado e de clubes grandes.
Não é para o nosso bico, só se fosse emprestado

Saveloy

Citação de: guzzo em 08 de Abril de 2014, 02:27
Citação de: Saveloy em 08 de Abril de 2014, 00:49
Uma coisa é saber negociar e outra é os outros serem parvos.

Isso não faltam , vê lá que uns querem vender o siqueira por 7M e outros acham que ele vale isso

Enquanto o Luke Shaw um dos mais promissores defesas esquerdos do mundo com 18 anos  é capaz de ser vendido por 15 ou 18M

Mas enfim isso é só para parvos segundo a tua brilhante opinião

Nesse caso deviamos era "saber negociar" e comprar o Shaw por troca com o Carlos Martins, o Urreta e uma lata de Coca Cola.

guzzo

Citação de: Saveloy em 09 de Abril de 2014, 01:33
Citação de: guzzo em 08 de Abril de 2014, 02:27
Citação de: Saveloy em 08 de Abril de 2014, 00:49
Uma coisa é saber negociar e outra é os outros serem parvos.

Isso não faltam , vê lá que uns querem vender o siqueira por 7M e outros acham que ele vale isso

Enquanto o Luke Shaw um dos mais promissores defesas esquerdos do mundo com 18 anos  é capaz de ser vendido por 15 ou 18M

Mas enfim isso é só para parvos segundo a tua brilhante opinião

Nesse caso deviamos era "saber negociar" e comprar o Shaw por troca com o Carlos Martins, o Urreta e uma lata de Coca Cola.

Boa comparação , um que custa 7 e vale 3 ou 4 e outro que custa 18 e vale isso no minimo alem de ganhar mais e seguramente não querer vir para um campeonato mto inferior

Comparar isto com o caso do Coentrão revela bem o vasto conhecimento  que tens de Futebol

ps:N comentes meus posts , se o fizeres dou te uma coca cola


Saveloy

Não devia ser difícil de perceber, mas a questão não é quanto custam mas sim que nós sabermos negociar não implica que os outros não saibam, o Siqueira vale certamente mais que dois jogadores dispensáveis do Benfica.

Schumpeter1

Citação de: guzzo em 08 de Abril de 2014, 02:27
Citação de: Saveloy em 08 de Abril de 2014, 00:49
Uma coisa é saber negociar e outra é os outros serem parvos.

Isso não faltam , vê lá que uns querem vender o siqueira por 7M e outros acham que ele vale isso

Enquanto o Luke Shaw um dos mais promissores defesas esquerdos do mundo com 18 anos  é capaz de ser vendido por 15 ou 18M

Mas enfim isso é só para parvos segundo a tua brilhante opinião

Aonde e' k o Luke Shaw vai ser vendido por 15 ou 18M? Ainda ha coisa de uma, duas semanas falou-se em 27M de libras (32.6M de Euros)

Biscai@

Siqueira no Real Madrid e Coentrão no Benfica, esta é a solução que eu desejo.

Tiago#30

Parece-me que o Coentrão vai querer cumprir o sonho de jogar na Premier League antes de imaginar um regresso ao Benfica. Ainda é cedo para tê-lo de volta. O Benfica não tem capacidade financeira para dar-lhe o salário que ele ainda pode almejar.

Kabx

Não entendo este tópico. Não há hipotese nenhuma de ele vir agora mas ok.

Vão buscar o Ramires, o David Luiz e o Di Maria   :blah:

lonstrup

O United quer o Garay?

O United contrata o Coentrão ao Real, e empresta-o ao Benfica durante duas épocas e em troca nos damos-lhe Garay.

Todos ganham.

klik

Não será o Benfica certamente...

Quer dizer sai o Central que joga bem , ao lado de qualquer um, em qualquer campo... Patrão da defesa de uma das selecção mais fortes do mundo .. E entra um Lateral ( emprestado ), que nem seria nosso.. quando até já temos soluções que podemos "activar".

O mais lógico neste momento, obviamente caso o Garay queira ficar, seria sempre Renovar com o Garay e dar-lhe o Estatuto "à lá Luisão", até pq este no máximo fará apenas mais 1 ano na minha opinião!! E fará apenas mais um ano, pq todos vão exigir ao Luisão que repita o que fez este ano, o que é praticamente impossível. No final da época seguinte terá aos seus 35 anos.

Aguia_Rea1


lonstrup

por mim preferia até que o garay ficasse mais uma época, mesmo que isso significasse sair a custo zero em junho de 2015.

*Crow*

não sei se quererá outra aventura no estrangeiro depois de Madrid ter corrido menos bem. Aqui é adorado