Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

Schweisen Tiger

Citação de: Falso 9 em 18 de Abril de 2014, 16:28
Citação de: *Crow* em 18 de Abril de 2014, 13:58
não sei se quererá outra aventura no estrangeiro depois de Madrid ter corrido menos bem. Aqui é adorado

Não sei, há malta aí no forum que diz que ele rejeittou várias propostas para renovar contrato.

Ainda há pouco tempo renovou contrato.

Seja como for, é sonho impossível. Nunca o Benfica pagará aquilo que o Real quer...e neste momento, é titular.

Schweisen Tiger

É muito melhor defesa esquerdo que o sambista...mas de muito longe.


SLBCARLOS

Citação de: Schweisen Tiger em 24 de Abril de 2014, 00:24
É muito melhor defesa esquerdo que o sambista...mas de muito longe.
O0
tambem nao tenho duvidas nenhumas.

nunocaparica

Ele e o do Barça são na actualidade os melhores laterais esquerdos mundiais.O sambista é bom é para numeros de circo

melo7

Citação de: nunocaparica em 24 de Abril de 2014, 00:52
Ele e o do Barça são na actualidade os melhores laterais esquerdos mundiais.O sambista é bom é para numeros de circo
Allow me to disagree:


elpayaso10


Citação de: Andris em 23 de Abril de 2014, 22:21
Citação de: rotepa em 23 de Abril de 2014, 22:21
Citação de: MoreThanRed em 23 de Abril de 2014, 22:16
A exibição de hoje, já chegou para o pessoal deixar de andar a "sonhar com ladrões" ou ainda é preciso mais?
Jogou bem? Não vi o jogo.
Foi dos melhores em campo (pelo menos para mim).
para a marca foi o melhor!

Huntelaar

Citação de: nunocaparica em 24 de Abril de 2014, 00:52
Ele e o do Barça são na actualidade os melhores laterais esquerdos mundiais.O sambista é bom é para numeros de circo

Não concordo nada, acho que o Alaba é o melhor defesa esquerdo do mundo e depois logo a seguir vem o Fábio Coentrão e o Jordi Alba.

bgardo

Citação de: Schweisen Tiger em 24 de Abril de 2014, 00:24
É muito melhor defesa esquerdo que o sambista...mas de muito longe.
mourinho e ancelotti concordam. dai o fabio ser titular nos jogos de maior importancia enquanto eles foram treinadores.


PATRÃO

O Fábio é do melhores do mundo, melhor que Marcelo sem duvida, não vai voltar ao Benfica tão cedo.

bgardo

Citação de: PATRÃO em 24 de Abril de 2014, 12:07
O Fábio é do melhores do mundo, melhor que Marcelo sem duvida, não vai voltar ao Benfica tão cedo.
vai um dia voltar quando regressar o David Luiz. Espero que nessa altura nao seja um regresso para salvar nada mas sim para se juntar a um grande plantel e terminar em beleza, a acumular titulos num clube onde se sintam bem.

PATRÃO

Citação de: bgardo em 24 de Abril de 2014, 12:11
Citação de: PATRÃO em 24 de Abril de 2014, 12:07
O Fábio é do melhores do mundo, melhor que Marcelo sem duvida, não vai voltar ao Benfica tão cedo.
vai um dia voltar quando regressar o David Luiz. Espero que nessa altura nao seja um regresso para salvar nada mas sim para se juntar a um grande plantel e terminar em beleza, a acumular titulos num clube onde se sintam bem.
Sim, acredito num futuro longínquo, até lá o pessoal que não tenha esperanças. Este tópico aberto só serve para o pessoal salivar.

Tomahawk

Citação de: PATRÃO em 24 de Abril de 2014, 12:27
Citação de: bgardo em 24 de Abril de 2014, 12:11
Citação de: PATRÃO em 24 de Abril de 2014, 12:07
O Fábio é do melhores do mundo, melhor que Marcelo sem duvida, não vai voltar ao Benfica tão cedo.
vai um dia voltar quando regressar o David Luiz. Espero que nessa altura nao seja um regresso para salvar nada mas sim para se juntar a um grande plantel e terminar em beleza, a acumular titulos num clube onde se sintam bem.
Sim, acredito num futuro longínquo, até lá o pessoal que não tenha esperanças. Este tópico aberto só serve para o pessoal salivar.
Esqueçam lá isso; é um DE excepcional, mas está 4 anos mais velho, fuma que nem uma chaminé (a alcunha dele em Madrid é "Paqueton", de maço de tabaco) e tem um ordenado de tal maneira proibitivo que mesmo que o reduzisse em 50% seria o jogador mais caro do plantel.  Quanto ao Siqueira, apesar das 2 estupidezes contra o Gil e os Porkos para a Taça, foi sem dúvida um dos grandes responsáveis pela melhoria da equipa de uma época para a outra; e isso viu-se  na sua capacidade/resposta nos jogos europeus, e nos jogos do Campeonato contra os Porkos e Sporting.

PésDeCoentrão

Citação de: Tomahawk em 26 de Abril de 2014, 18:07
Citação de: PATRÃO em 24 de Abril de 2014, 12:27
Citação de: bgardo em 24 de Abril de 2014, 12:11
Citação de: PATRÃO em 24 de Abril de 2014, 12:07
O Fábio é do melhores do mundo, melhor que Marcelo sem duvida, não vai voltar ao Benfica tão cedo.
vai um dia voltar quando regressar o David Luiz. Espero que nessa altura nao seja um regresso para salvar nada mas sim para se juntar a um grande plantel e terminar em beleza, a acumular titulos num clube onde se sintam bem.
Sim, acredito num futuro longínquo, até lá o pessoal que não tenha esperanças. Este tópico aberto só serve para o pessoal salivar.
Esqueçam lá isso; é um DE excepcional, mas está 4 anos mais velho, fuma que nem uma chaminé (a alcunha dele em Madrid é "Paqueton", de maço de tabaco) e tem um ordenado de tal maneira proibitivo que mesmo que o reduzisse em 50% seria o jogador mais caro do plantel.  Quanto ao Siqueira, apesar das 2 estupidezes contra o Gil e os Porkos para a Taça, foi sem dúvida um dos grandes responsáveis pela melhoria da equipa de uma época para a outra; e isso viu-se  na sua capacidade/resposta nos jogos europeus, e nos jogos do Campeonato contra os Porkos e Sporting.

Tenho algumas dúvidas que ganhe mais que o Luisão.

Tenho a certeza que se reduzisse 50% não era o mais caro do plantel.

Mas fuma não é ? O JVP e o Platini (entre muitos outros) fumaram a carreira toda, notou-se ?