Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

PeteTownsend

É sempre bom ir dizendo de vez em quando que é do Benfica e tal, a ver se ninguém se esquece.

Tanto que até já tudo se esqueceu de como se processou a sua saída no final de 10/11. De um benfiquismo, oh, daqui!

Guilherme Calado Carvalho

Se a casa dele é o Benfica entao o Coentrao é um correcio daqueles!ja hà 5 anos que nao poe la os pés!se o regresso é aos 28 anos(no maximo)e em condiçoes fisicas tudo muito bem se nao podem là ficar sossegados onde estão..

Red skin

Se preferir os Tottenhams e Beksitas desta vida... as suas palavras serão apenas ocas!



Rei


MiguelPalma92


butch vig

regressar ainda com esta idade? nem o próprio fábio acredita.


Almeida92

Citação de: Red skin em 01 de Abril de 2015, 20:02
Se preferir os Tottenhams e Beksitas desta vida... as suas palavras serão apenas ocas!
Isto tem pouco a ver com preferir, já que esses clubes se o quiserem podem pagar o que o Real pedir.

SLB_EC

Completamente irrealista nesta fase. Não me admirava nada que o Mourinho o fosse buscar

G10

"só" não regressará já por ter contrato até 2019 e o madrid não deve fazer descontos digo eu

BENFIKA

A unica hipotese que vejo dele regressar é se nenhum tubarao o quiser e se o Real estiver interessado em algum jogador nosso, e que possa incluir o Coentrao nas negociações.

De outra forma, tanto pelo valor do passe como do salário parece-me irrealista.

bruno cardoso


bnfc

O salário actual não é proibitivo, mas certamente quer fazer o contrato da vida dele. Facilmente arranja quem lhe pague bem mais do que ganha actualmente. Ainda tem mercado. Além disso, o Real parece ter levado a mal a transferência do Garay. Nunca na vida o deixava vir. A sair, haverá sempre quem dê 15M por ele.