Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

P∑T∑7

Se porventura o Benfica ainda não o fez, só está a perder tempo! Já devia ter realizado uma abordagem ao Coentrão (via Mendes).

Se no Real há ursos que no le gustan, a nós nos encanta.

Volta Coentrão!

BlankFile


P∑T∑7

E acho que merecemos!

Por cada Emerson, Cortez e Djavan que cai, um Siqueira ou um Coentrão se levantará.

Chuck

A sua chegada... era mais do que isso mesmo. Representava também a vontade dele em estar aqui e mesmo através de um empréstimo, abria portas para voltar em definitivo. E com isso os nossos constantes problemas naquela posição resolvidos. Posição essa que é a nossa sina.

Phantaminum


Shinfo


Erikssons Heir

O Vieira não vai brincar com esta merda e vai montar um grande plantel para ver o Vitória a meter o Judas a chorar. Outra vez.

Yoann Peeters

Citação de: Erikssons Heir em 11 de Junho de 2015, 03:44
O Vieira não vai brincar com esta merda e vai montar um grande plantel para ver o Vitória a meter o Judas a chorar. Outra vez.

Que Deus te oiça.

Mikaeil

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 11 de Junho de 2015, 08:53
Citação de: Erikssons Heir em 11 de Junho de 2015, 03:44
O Vieira não vai brincar com esta merda e vai montar um grande plantel para ver o Vitória a meter o Judas a chorar. Outra vez.

Que Deus te oiça.

Não, que esse está na equipa B!!!  :crazy2: :tonge:

miniMilk

Duvido é que o RM queira alguma coisa connosco. Eu não quereria.

nightcrowler

Citação de: cardosox em 11 de Junho de 2015, 09:09
Duvido é que o RM queira alguma coisa connosco. Eu não quereria.

pois.
eles devem querer é dinheiro, mais nada.

Pedro.SLB.71

Se vier a ser verdade, serei o primeiro a dar-lhe as boas vindas e a aplaudir o seu regresso.

Zak

Bom demais para ser verdade.

E depois como dizem acima, duvido que o Real queira alguma coisa connosco depois daquela cena xunga com o Garay. Só com dinheiro o traziamos e nao acho que o Real nos fizesse algum favor nesse aspecto pois o Coentrao é jogador com bastante mercado, principalmente na England onde cresce dinheiro nas arvores.

SonicYouth


HJDK

O único problema é que está como o Salvio. Já nem para peças serve.