Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

bnfc

Citação de: JustMe em 13 de Junho de 2015, 00:43
Fica cá um ano, faz uma boa época e no fim deixa-nos a chuchar no dedo e novamente órfãos de um lateral esquerdo enquanto o Real faz uma bela maquia na venda para o PSG ou United. Detesto empréstimos destes...

Isto não faz sentido nenhum. Se o Coentrão viesse por uma época, teriamos o Coentrão durante um ano e no final voltariamos a ficar na situação em que estamos agora. O que é preferível, estar na nossa situação depois de um ano com o Eliseu ou estar na nossa situação depois de um ano com o Coentrão?


Cloughie

Citação de: Branco Encarnado em 13 de Junho de 2015, 00:47
Se o Real aceitar este negocio, sao burros que f*de... Mas ainda bem para nos

É o Real, tipo...

JustMe

Citação de: Jaime_PN em 13 de Junho de 2015, 00:48
Citação de: JustMe em 13 de Junho de 2015, 00:43
Fica cá um ano, faz uma boa época e no fim deixa-nos a chuchar no dedo e novamente órfãos de um lateral esquerdo enquanto o Real faz uma bela maquia na venda para o PSG ou United. Detesto empréstimos destes...

Antes isso do ficar mais uma época com o Eliseu.

Se o Sílvio ficar, com o Rui Vitória, é titular na esquerda. Mas nem sei como ficará o caso do jogador. Não terá muito mercado nem será muito caro. Quem paga o que pagámos por estes dois marroquinos podia perfeitamente comprar o Sílvio e ficar tranquilo quanto às laterais. Mas como gostamos sempre de dificultar as coisas...

MTrigueiros

O Coentrão é dos poucos empréstimos que fazem sentido.

J_PN

Citação de: JustMe em 13 de Junho de 2015, 00:50
Citação de: Jaime_PN em 13 de Junho de 2015, 00:48
Citação de: JustMe em 13 de Junho de 2015, 00:43
Fica cá um ano, faz uma boa época e no fim deixa-nos a chuchar no dedo e novamente órfãos de um lateral esquerdo enquanto o Real faz uma bela maquia na venda para o PSG ou United. Detesto empréstimos destes...

Antes isso do ficar mais uma época com o Eliseu.

Se o Sílvio ficar, com o Rui Vitória, é titular na esquerda. Mas nem sei como ficará o caso do jogador. Não terá muito mercado nem será muito caro. Quem paga o que pagámos por estes dois marroquinos podia perfeitamente comprar o Sílvio e ficar tranquilo quanto às laterais. Mas como gostamos sempre de dificultar as coisas...

O Sílvio historicamente não é de fiar (lesões). Eu sinceramente não conseguia dizer que não ao Coentrão, fossem quais fossem as condições. Desde que renda desportivamente, o Real que depois fizesse o que lhe apetecesse com ele.

RicardoSR

Podia ver o Coentrão emprestado agora e depois na época seguinte vinha o Siqueira emprestado, não me importava nada...

J_PN

Citação de: RicardoSR em 13 de Junho de 2015, 00:53
Podia ver o Coentrão emprestado agora e depois na época seguinte vinha o Siqueira emprestado, não me importava nada...

O Atlético vai recuperar o Felipe Luís e tem Siqueira, Ansaldi e Insúa. Uns com tanto...

flsb

Este era dos empréstimos que não me incomodava nada .

Mikeslb1904

Citação de: Jaime_PN em 13 de Junho de 2015, 00:55
Citação de: RicardoSR em 13 de Junho de 2015, 00:53
Podia ver o Coentrão emprestado agora e depois na época seguinte vinha o Siqueira emprestado, não me importava nada...

O Atlético vai recuperar o Felipe Luís e tem Siqueira, Ansaldi e Insúa. Uns com tanto...

Podiamos tentar a compra ou empréstimo por dois anos de um deles... ou do Fábio!

Trapattoni

O contrato do coentrao entra em fim já este ano, um empréstimo não faria sentido nenhum
Faria Mais sentido uma cedência definitiva com o real a pagar parte dos salários este ano e no segundo a massa diminuir ficando no Benfica

bnfc

Citação de: Jaime_PN em 13 de Junho de 2015, 00:55
Citação de: RicardoSR em 13 de Junho de 2015, 00:53
Podia ver o Coentrão emprestado agora e depois na época seguinte vinha o Siqueira emprestado, não me importava nada...

O Atlético vai recuperar o Felipe Luís e tem Siqueira, Ansaldi e Insúa. Uns com tanto...

O Ansaldi está lá por empréstimo.

O Insua bem pode ficar lá que não o queria para nada.


IloveSLB2014

Citação de: Trapattoni em 13 de Junho de 2015, 01:02
O contrato do coentrao entra em fim já este ano, um empréstimo não faria sentido nenhum
Faria Mais sentido uma cedência definitiva com o real a pagar parte dos salários este ano e no segundo a massa diminuir ficando no Benfica

Tás enganado. O coentrão renovou pelo real à 2 anos pra ai. Tem contrato até 2018 acho eu

JoaoPedroLopes


Norris

Eu nunca gostei deste tipo de negócios em que ficamos com um jogador durante 1 época a rodar e depois nem sequer cláusula de compra temos.

Mas como é o Fábio Coentrão talvez eu goste deste negócio. O Eliseu mete medo.

glorioso41

Citação de: JoaoPedroLopes em 13 de Junho de 2015, 01:08
O Silvio não acaba contracto com o AM?
Tem mais um ano , espero que o LFV não cometa o erro de ajudar o atletico a recuperar os cerca de 9M que pagaram por ele .