Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es


Bekambol


10Baggio

Com alguma competencia e intervencao do pai dos Eurorobertos acredito, contra a opiniao de Jose Marinho, que sera jogador do Benfica.

Flavius Julius


The_Riggs

Citação de: Rik77 em 22 de Julho de 2015, 14:26
Citação de: Kyoto em 22 de Julho de 2015, 13:46
Citação de: Rik77 em 22 de Julho de 2015, 12:05
Soube ontem por um conhecido que trabalha processos contratuais com Jorge Mendes (é advogado), que ao Benfica ''ainda vai chegar uma truta em breve''...eu retorqui, é o Coentrão? Ele: ''já esteve mais longe...''.
Depois saiste a rua e viste um porco a voar... Estas fontes aparecem dia sim dia sim, sao sempre treta

É pá, eu partilhei com vocês o que um amigo meu (sério por sinal) bem próximo de Jorge Mendes (inclusivé esteve na transferência do Casillas) me transmitiu nas ''entrelinhas'' de uma conversa. Agora, quem és tu para desconfiares? Pá, sei lá se o gajo vem ou não, apenas partilhei...

Adoro a histórias das entrelinhas , do " esteve mais longe" , do " não posso dizer que sim nem que não " .


Quem quer dizer diz, quem não quer dizer não diz, os meios-termos é para quem quer atenção.

Mercurio_10

Não duvido que o Benfica o queira, e até acredito que ele pudesse estar receptivo. Dependeria totalmente da existência, ou não, de outros clubes que o pretendessem e pagassem alguma coisa para o Real recuperar alguma coisa do investimento que fez nele.

Acredito que só poderia vir nestas circunstâncias muito especiais.

Rik77

Citação de: cmartins17 em 22 de Julho de 2015, 14:40
Citação de: Rik77 em 22 de Julho de 2015, 14:26
Citação de: Kyoto em 22 de Julho de 2015, 13:46
Citação de: Rik77 em 22 de Julho de 2015, 12:05
Soube ontem por um conhecido que trabalha processos contratuais com Jorge Mendes (é advogado), que ao Benfica ''ainda vai chegar uma truta em breve''...eu retorqui, é o Coentrão? Ele: ''já esteve mais longe...''.
Depois saiste a rua e viste um porco a voar... Estas fontes aparecem dia sim dia sim, sao sempre treta

É pá, eu partilhei com vocês o que um amigo meu (sério por sinal) bem próximo de Jorge Mendes (inclusivé esteve na transferência do Casillas) me transmitiu nas ''entrelinhas'' de uma conversa. Agora, quem és tu para desconfiares? Pá, sei lá se o gajo vem ou não, apenas partilhei...

Adoro a histórias das entrelinhas , do " esteve mais longe" , do " não posso dizer que sim nem que não " .


Quem quer dizer diz, quem não quer dizer não diz, os meios-termos é para quem quer atenção.

O que quiseres...na próxima fica comigo. Para quê partilhar algo, para ser ofendido? Quero mais é que se fodam as aparências e as atenções!...o que é que ganho com isso? Fecho aqui a conversa.

Elvecchio

Citação de: HJDK em 22 de Julho de 2015, 10:42
Está todo podre. Só mesmo por um valor acessível(tendo em conta a nomeada do jogador) e com um salário no máximo dos máximos a rondar os 2M.

Se está podre não o quero por valor nenhum.


Mas isto sou eu...

duarte_1976

Tenho um feeling, apenas isso, que o Coentrão virá... espero é que em boas condições fisicas.

Bola7

podre sempre esteve mas no Benfica disfarçou bem... :metal:

Elvecchio


Bola7


joker17



trucatruca