Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

SLBTotti

Saudades da garra e irreverência do nosso Caxineiro, fds!

slbenfica13

penso que o benfica lab conseguia recuperar o fabio, ficando ele a 100%, dessa forma penso que ele aceitaria reduzir o seu ordenado para ingressar no clube do seu coração e fazer uma grande época no benfica como estávamos habituados a ver o grande coentrão guerreiro a fazer aquele corredor esquerdo ate a ultima de suor a lutar pelos seus adeptos e pelo seu clube.
o benfica pagava 7/8 milhões e o fabio voltava a casa.

Ricardo Maia

#3497
Citação de: Schweisen Tiger em 24 de Julho de 2015, 15:24
Citação de: markovic32 em 24 de Julho de 2015, 15:17
Se o Fábio ganha 2,5 milhões/ano,e  o tecto do Benfica ao que sei são 3 milhões ,resta ao Benfica avançar. Convencer o Fábio não será problema,acho que o Presidente aqui pode chegar-se à frente!Bem sei que o Presidente está a tentar diminuir o orçamento,mas pelo Fábio valia a pena! Acho também fundamental o Gaitan permanecer,assim como o Jonas,não consigo entender as últimas declarações de Luís Filipe Vieira e R Vitória,não dramatizando a saída dos dois jogadores. Para mim são os dois fundamentais!

O teto são cerca de 200.000 mês...o Coentrão ganha perto de 300.000 mês. Coentrão no Benfica, só com o Real Madrid a suportar, no minimo, 1/3 do salário.
Vamos esperar,nada é impossível no Futebol! Para já ,digo isto sinceramente,acho que o Sporting pode ser mais perigoso do que o Porto(devido à valia técnica do treinador Jorge Jesus,e principalmente se  William ficar). O Porto acho mais fraco ,até agora com as trocas : Hélton-Casillas,Danilo-Maxi,Casimiro-Danilo,Oliver-Imbula,Quaresma-Varela,Jackson-Aboubakar. O cenário pode mudar,mas neste momento é a minha leitura...

I Am The Walrus

Encerrem isto até ao dia 30 de Agosto, está tão "na cara" que se vier será sempre no último dia do fecho do mercado ... um pouco como o Siqueira que só veio nos últimos minutos.
O Real vai esperar até ao limite pela sua venda.

Até lá, haja paciência para estar sempre a escrever a mesma merda,dia após dia...

Tiago1982

Há uma questão que gostava de debater que se prende com o facto de aparentemente o Coentrão "estar sempre lesionado".

Bom, a época passada foi utilizado em 17 jogos e esteve no banco (suplente não utilizado) em mais 18.

Esteve disponível em 35 jogos numa época... não me parece assim tão mau.

Benfiquismo


REDONE

Citação de: I Am The Walrus em 24 de Julho de 2015, 15:51
Encerrem isto até ao dia 30 de Agosto, está tão "na cara" que se vier será sempre no último dia do fecho do mercado ... um pouco como o Siqueira que só veio nos últimos minutos.
O Real vai esperar até ao limite pela sua venda.

Até lá, haja paciência para estar sempre a escrever a mesma merda,dia após dia...

O0

tulio_slb

Poupamos cerca de 4M por ano com o treinador, mais o ordenado de o Maxi que não era nada baixo e estamos aqui a discutir 2M por ano por um jogador que seria provavelmente a melhor contratação da época?

força Benfica


Benfiquista de braga

já nem sei se ele interessa ao Benfica, com as lesões...

Aprendi que benfiquistas somos nós.... os jogadores querem saber de números (e bem! eu faria o mesmo) mas nós é que sofremos...

Mjölnir

Citação de: tulio_slb em 25 de Julho de 2015, 14:45
Poupamos cerca de 4M por ano com o treinador, mais o ordenado de o Maxi que não era nada baixo e estamos aqui a discutir 2M por ano por um jogador que seria provavelmente a melhor contratação da época?
Poupaste 4M com o treinador?... O RV vem trabalhar de borla?... O Taarabt e Carcela também vieram ganhar alguma coisa.

BlankFile


20Nico Gaitan20

Citação de: BlankFile em 25 de Julho de 2015, 20:02
É praticamente um dado adquirido que não vem.
eu se fosse a ti, não dizia isso... ^-^

Negative


Mr. Spawn

E ainda bem. Já não irá render o mesmo. É caro.

Há boas e mais baratas opções no mercado .